x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    FOTOS... atendendo aos pedidos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota HILUX CD 1995-dsc02843.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02844.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02848.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02849.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02850.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

  • #26
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Mais algumas fotos..
    Na foto q dá para ver o radiador, ali na chaleira, tem 2 micro-furos, que faz perder um pouco de liquido por ali. Nada intenso, por enquanto.
    Alguma Sugestão para conserto? reparar ou trocar a chaleira toda? Ela é de cobre..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota HILUX CD 1995-dsc02852.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02853.jpg   Toyota HILUX CD 1995-dsc02854.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

  • #27
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Mais algumas fotos..
    Na foto q dá para ver o radiador, ali na chaleira, tem 2 micro-furos, que faz perder um pouco de liquido por ali. Nada intenso, por enquanto.
    Alguma Sugestão para conserto? reparar ou trocar a chaleira toda? Ela é de cobre..
    Amigão, parabens pela sua aquisição...

    Eu fui buscar uma há 2 semanas aí na sua area, em Criciuma

    Segue uma foto!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota HILUX CD 1995-hilux.jpg  
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola André, linda a viatura, parabéns.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #29
    Meu caro,
    Parabéns pela aquisição do mais robusto 4x4 já fabricado !
    Agora, atente para seu sistema de arrefecimento, ele trabalha sob pressão positiva. Substitua rapidamente o radiador sob risco de queima da junta do cabeçote !

    P.S. Atente para a temperatura do líquido de arrefecimento pois o termômetro elétrico não indica corretamente sem água !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Mais algumas fotos..
    Na foto q dá para ver o radiador, ali na chaleira, tem 2 micro-furos, que faz perder um pouco de liquido por ali. Nada intenso, por enquanto.
    Alguma Sugestão para conserto? reparar ou trocar a chaleira toda? Ela é de cobre..
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #30
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    André parabens pela viatura, tb tive uma 95, turbinei, intercooler, alonguei, um show de viatura, fiz Pantanal, Bolivia, Jalapão, sul,.. Melhor carro q ja tive, infeli$mente tive q vender em 2008.
    Mas ja to me preparando pra outra de novo.


    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Amigão, parabens pela sua aquisição...

    Eu fui buscar uma há 2 semanas aí na sua area, em Criciuma

    Segue uma foto!

    Abraços
    Cláudio, parabens tb. Namorei essa Hilux quase um ano. Viatura é show. Se passar por Sorocaba, da um alô.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #31
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Laserman:
    Estou de olho no nível de agua do radiador sempre, alem de contar com o liquido que tem no reservatório.
    Segunda-feira já acertei para deixá-lo numa oficina de radiadores para fazer a troca da chaleira, limpeza geral, fluido novo... orçado em R$ 350,00.

    Já que mencionou a desconfiança com o termômetro original, tem alguma sugestão para instalação de um outro termometro? Com a viatura aquecida, o ponteiro da temperatura fica quase central na faixa de marcação, um pouco menos da metade para o lado frio..

    A rural era danada para aquecer (6 caneco GM). Tive que instalar uma segunda ventoinha e tb tinha instalado um termometro cronomac a mercurio, ele marcava certinho o que tava... Até pensei em colocar um cronomac agora na hilux. Que achas??

    Abraços
    Andre
    4X4 Brasil
    HILUX CD JAPA 1995

  • #32
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Amigão, parabens pela sua aquisição...

    Eu fui buscar uma há 2 semanas aí na sua area, em Criciuma

    Segue uma foto!

    Abraços
    Claudio: Ontem mesmo estava lendo o tópico do Rabello, vendo que ele tinha feito para levantar a picape. Quero levantar, mas vai ficar longe do que está a tua picape.
    è uma baita picape.. to adorando a minha..
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #33
    Isso mesmo,
    Na Toyota Escorpião de Aço, utilizo 2 relógios extras sobre o painel, só confio no mercúrio !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65601&page=2

    Abç,

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Laserman:
    Estou de olho no nível de agua do radiador sempre, alem de contar com o liquido que tem no reservatório.
    Segunda-feira já acertei para deixá-lo numa oficina de radiadores para fazer a troca da chaleira, limpeza geral, fluido novo... orçado em R$ 350,00.

    Já que mencionou a desconfiança com o termômetro original, tem alguma sugestão para instalação de um outro termometro? Com a viatura aquecida, o ponteiro da temperatura fica quase central na faixa de marcação, um pouco menos da metade para o lado frio..

    A rural era danada para aquecer (6 caneco GM). Tive que instalar uma segunda ventoinha e tb tinha instalado um termometro cronomac a mercurio, ele marcava certinho o que tava... Até pensei em colocar um cronomac agora na hilux. Que achas??

    Abraços
    Andre
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #34
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Belíssima viatura, André! Parabéns!

    Tive uma destas no final dos anos 90 e me arrependi ao vender... era uma caminhonete forte e parruda, que encarava tudo quanto é obstáculo. Ótima para expedições e com motor todo mecânico!

    Com a minha estive no Jalapão e no Pantanal, além de ter rodado várias vezes por todas as Minas Geraes...

    Por incrível que pareça, apesar do grande entre-eixos, era uma viatura muito boa para as trilhas! Aqui em Goiânia subi com ela o "Morro do Careca", que é uma rocha, local onde normalmente só os motociclistas subiam e uns poucos, bem poucos 4x4 se arriscavam!
    ___________
    Alfonse Leite,
    de Goyaz
    Defender 110 CSW
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Segunda-feira já acertei para deixá-lo numa oficina de radiadores para fazer a troca da chaleira, limpeza geral, fluido novo... orçado em R$ 350,00.
    Oi André!
    Neste preço aí, o camarada fez outra chaleira de latão ou conseguiu a peça plástica nova para substituir?

    Linda a Toy.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #36
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Parabéns andré, linda TOY!

    Aproveitando o tópico do André (pedino licença é claro), após ver vários comentários sobre as Hilux, venho a parguntar para os amigos conhecedores das japas:

    1. O que vcs tem a dizer das japas a gasolina?

    A minha SW4 comprei em 07/2009 com 180.000KM e agora estava com 201 e infelizmente de pau na valvula termostática e ferveu queimando a junta do cabeçóte, aproveitei e fiz todo motor, embreagen e bicos.
    Agora é só fazer embuchamento dianteiro e uma homocinética que fica zerada.
    Ela tem no dif. traz. um tal de LSD.

    2. Esse LSD é uma espécie de blocante?

    Assim que der posto algumas fotos.

    Obrigado!
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade