x
Convex Datacenter
Página 78 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 286869707172737475767778798081828384858687 ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1044
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    No outro jipe (Intrépido) tinha motor OM314 sem turbo. A Band Branca tem motor OM364 com turbina. É outro carro. Muito mais forte.
    Vários amigos me disseram que não tem tanta diferença entre os motores, a diferença é a turbina.
    É isso ai Hercilio as Bands com o OM314 + câmbio 04 marchas seco ou 04 marchas sincro ficam muito fortes, verdadeiros arados. Mas se mudar esta configuração como fiz na minha: Motor OM314 aspirado + câmbio 05 marchas + relação 10x37 + pneus 33"12.5 15 fica muito xoxa.

Já nas Bands com OM364 aspirado + câmbio 05 marchas e relação 10x37 mesmo com 33" de pneus, não fica xoxa.

Por esses e por outros é que o ideal é turbinar e intercoolar principalmente os OM 314.

Mais uma vez Guiga.

Forte abraço e Boas Festas.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Pois é Guiga vamos dar uma desorganizada no seu topíco denovo.

Valeriano estou tambem nesse dilema da procura por um suporte de estepe, até achei um que parecia ser BBB (bom, bonito, barato) mas segundo informações o fabricante tá quebrado e não consegue cumprir seus compromissos. (Fora de Estrada - Eduardo). Então se conseguir algo e puder dar um alô!
    Eu não estou comprando um suporte de estepe.
    Eu projetei meu próprio suporte de estepe, pois será um suporte duplo, como esse:

Eu já tenho um suporte assim na Maria, mas ele ficou muito subdimensionado e a dobradiça não está aguentando.
    O que fiz agora foi comprar dobradiças com a Power Off-Road, que são iguais as usadas no suporte da BandCruiser.
    O que está faltando agora é dobrar a chapa (pois o para-choque atual é muito fino pra aguentar os dois estepes), soldar a dobradiça e soldar os braços do suporte.
    O meu projeto é ligeiramente diferente do feito pelo Giovani (que fez o projeto do Guiga), para evitar o balanço do pneu durante o deslocamento.

Falta eu ter tempo pra fazer tudo, pois já tenho as peças, os profissionais pra fazer e a grana. Mas a metalúrgica que vai virar a chapa fica a 60km da minha casa e o soldador também e to sem tempo pra fugir do trabalho e levar tudo lá pra eles.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Guiga não consegui sair da fazenda no domingo e estou agora em Goiania, se não enrolar nada nos cabelos das pernas aqui, consigo passar em Barretos amanha ainda.
    Grande abraço.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Mais algumas fotos...

Abrs
    Nossa, que inveja, talvez um dia a minha fique assim também, hehe, os pneus 37" então, nem se fala, dão outro visual para a band.
    Parabéns.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Guiga infelizmente abortaram minha ida a São Paulo no momento da decolagem pois um colega que trabalha na empresa sofreu uma intoxicação com agrotoxico e fiquei de stand by pra busca-lo na Bahia, e no final das contas não fiz nem um e nem outro.
    Estou indo pra Bahia iniciar minha safra, agora vão ser 6 meses de rala até o final da safra.
    Grande abraço e um 2012 repleto de saude pra vc e toda sua familia.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Guiga...

lembra daquela foto que tinha num site? que te mandei e até tu não sabia que estavm usando e tal? que aparecia a tua Band de frente numa lama só? tu tens ela? se tens, poderia postar aqui? fui procurar e vi que o dominio do site saiu do ar... e aquele foto é muito boa!
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    Guiga...

lembra daquela foto que tinha num site? que te mandei e até tu não sabia que estavm usando e tal? que aparecia a tua Band de frente numa lama só? tu tens ela? se tens, poderia postar aqui? fui procurar e vi que o dominio do site saiu do ar... e aquele foto é muito boa!
    Fala Jaime,

tenho sim e com os devidos créditos ao fotógrafo, segue abaixo.

Abração e boas festas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-band-renepeter.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Jaime,

tenho sim e com os devidos créditos ao fotógrafo, segue abaixo.

Abração e boas festas!
    ..

Obrigado... eu estava explicando aqui para o pessoal do escritório como "veio a vontade" de ter uma Band... aí quando fui mostrar o site de peças (estava procurando peças para o meu Jeep quando entrei naquele site e quando vi a capa, que era essa foto, e pensei : "quero ter uma Bandeirante")... e quando fui mostrar o site para o pessoal estava fora do ar, então fui procurar a foto no meu computador e também não achei (sorte que conheço o dono da Band..rs...)

abraço e bom final de ano
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Guiga,
    essa foto é antes da reforma, né?
    Sem dúvida a Band mais show daqui do fórum.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Realmente que baita momento, show de bola esta foto!! me diga guiga chegou a ficar no peludo ou passou bem??

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Guiga,
    essa foto é antes da reforma, né?
    Sem dúvida a Band mais show daqui do fórum.
    Grande Hercílio! Sim essa foto foi antes da penultima incursão(pintura e caixa de rodas traseira fase 1 rsrsrs) aos poucos vamos melhorando a Band...ainda falta muita coisa...alias em qual jipe não falta né

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Realmente que baita momento, show de bola esta foto!! me diga guiga chegou a ficar no peludo ou passou bem??

Abs...
    Fala amigo Glauco!

Cara esse momento foi uma quase braçada, mas passei sozinho... eu era o ultimo da fila e estava aguardando minha vez de passar em um atoleiro, que não era o da foto, pois o pessoal contornou e não entrou nele e eu meio "desligado" entrei...e atolou não ia para frente e nem para o lado...ensaiei uma ré de leve e nada(não tinha bloqueios na época)...era a primeira trilha com os pneus 33" 3K e eu ainda não tinha real conhecimento do potencial dos bichinhos na prática(são monstros)...até que alguém gritou: "ré de novo, mas acelera essa merd*!!!"rsrsrs ....ai saiu para trás...então, reduzi, alinhei, dei mais gás e parti pra dentro novamente...e ai passei fazendo essa lambança ai da foto!

Nessa trilha o guincho foi e voltou intacto, apesar da cinta já estar a disposição na dianteira pronta para o uso!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Olá Guiga,

a foto que você deve ter visto da barraca, foi uma tirada em Torres com o celular...

Chegando no Uruguai, acampamos ao lado do Rio Yaguarón...
    Essa foto ficou melhor que a do celular... hehehe
    Segue ai pra inspiração...

Podíamos pensar para esse ano um ANT (Acampamento Nacional de Toyoteiros)... hehe
    Juntar a turma dos acamps...

Abraços
    Maik
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-_mg_1539.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem