x
Convex Datacenter
Página 51 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1044
  • #601



    Valeriano, pode até ser em outras medidas, mas na bola do diferencial não tem como ter a mesma altura.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Incrivel como o seu carro com pneus 37'' tá da mesma altura que o meu com pneus 265/75-R16.
    Fico me perguntando o que fez o meu carro tão alto.

  • #602
    Hehehe...

    Não comentei pra eu não começar a queimar açúcar antes KKKKKKKKKKK


    Relaxa, ano passado foram 3 bitolas, este ano tô vendo que serão 3 novamente...

    Abração!
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Serjão!!!

    Eu também gostei das medidas e por fim não achei alta demais...se tivesse spoado estaria no minimo 15-20cm mais alta... acho melhor assim...CG mais baixo

    Vc não comentou a bitola...será que vai atrapalhar nas pontes...

    Abrs

  • #603
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0

    band.

    Parabêns Guiga pela máquina e como falei..quer que fique bom faça você mesmo ..embora demore um pouco por só ter o finald e semana apra mexer, ams nada como a mão do dono..r.s..r.s..
    se achar por onde entra a agua que pinga no pé do motorista avisa ai ..r.s que na minha ate agora não encontrei só ando de havaianas agora.....rs..
    abraço e feliz 2011

  • #604
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Valeriano,

    Entao deve ser por isso ... Molas bem arqueadas com reforco e jumelao ... A band fica la em cima msm ..... msm vc nao estando com os 37.... a diferenca eh na altura em relacao ao solo, q a do Guiga esta bem mais alta.... por causa dos sapatos ...

    Abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #605
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Valeriano, pode até ser em outras medidas, mas na bola do diferencial não tem como ter a mesma altura.

    Abrs,

    Sérjão
    A altura que eu tava falando era a altura total do carro (do teto ao chão).
    Definitivamente nunca terei uma Band com 300mm de vão livre.
    A não ser que eu queira visitar a Islândia. :P
    Ae troco uma idéia com os caras da Artic Trucks e deixo minha Band assim:
    Band longa 92 (Maria)

  • #606
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Valeriano,

    Entao deve ser por isso ... Molas bem arqueadas com reforco e jumelao ... A band fica la em cima msm ..... msm vc nao estando com os 37.... a diferenca eh na altura em relacao ao solo, q a do Guiga esta bem mais alta.... por causa dos sapatos ...

    Abs....
    Fato.
    Mas como minha Band está sendo preparada pra viajar, onde (no mínimo) 60% da viagem é sempre asfalto, não preciso de sapatos 37''. Isso só me daria mais dores de cabeça que facilidades.
    Deixo então a proeza pro Guiga, que tá ficando com um carro show!
    Band longa 92 (Maria)

  • #607
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Parabêns Guiga pela máquina e como falei..quer que fique bom faça você mesmo ..embora demore um pouco por só ter o finald e semana apra mexer, ams nada como a mão do dono..r.s..r.s..
    se achar por onde entra a agua que pinga no pé do motorista avisa ai ..r.s que na minha ate agora não encontrei só ando de havaianas agora.....rs..
    abraço e feliz 2011
    Fala Dani!!!

    Valeu cara, aos poucos a Band vai ficando do jeito que eu quero.

    Ainda não comecei efetivamente a vedar a Band...mas tem muito buraco pra tapar eheheh...se eu consegui zerar o problema do "lava pés" da Toy posto aqui e te aviso

    Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #608
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ae troco uma idéia com os caras da Artic Trucks e deixo minha Band assim:
    Essa "branquinha" é show de bola...coisa linda!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #609
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    1a. Trilha teste

    Amigos,

    neste sábado finalmente levei a BandCruiser para passear no barro após quase 2 anos sem lama.

    Foi uma trilha leve com os amigos aqui da cidade rodamos por algumas fazendas aqui da região, passamos por "estradas" de acesso a canaviais que se parecem um pouco com a Transamazonica, guardadas as devidas proporções claro, com longos atoleiros bastante barro, alguns riachos e subidas lisas.

    O carro se comportou muito bem e passeou pelos atoleiros, foi a 1a. vez tb com os Creepy 37" na lama gostei muito do desempenho dos bichos...não baixei a pressão(rodei com 18lbs). Nos ultimos 2 meses tem chovido bastante aqui na região então...diversão garantida

    Como a coisa estava muito tranquila e queria um teste mais "honesto" tentei subir uma "paredinha" que levava da beira de um riacho de volta para estrada de chão...tinha um "calombo" no final do barranco que dificultava mas... o problema não seria exatamente esse...

    Era sabido que precisaria remover a caixa de bateria do local onde se encontra pois esta pegando na cabeça do diferencial...mas como isso estava agendado para ser feito na próxima semana e a vontade de andar era grande, resolvi ir assim mesmo...durante toda a trilha quando passava por erosoes e valetas o dif roçava na maldita caixa de leve.

    Até que ao tentar subir o obstáculo a coisa pegou de vez e atrapalhou a subida...não pude tentar mais do que 1 vez pois iria dar merd*...mas foi o suficiente para dar uma destruida leve no fundo da caixa(que será eliminada imediatamente na segunda-feira).

    Mas o que chamou a atenção foi um possível "axel wrap" que acabou por quebrar uma mola traseira do feixe...em 11 anos de Toyota foi a 1a. vez que quebrei uma mola..acredito que foi uma mistura do torque com o agarre monstro dos Creepy...e ai fica uma questão no ar:

    Será que precisarei de uma T-bar(traction bar/barra anti-rolagem) mesmo com suspa na posicção original(SUA -spring under axle)?

    As duas baixas dos testes de ontem foram:

    1 - Uma mola quebrada devido a um possivel axle wrap

    2 - Um farol dianteiro Hella trincado, motivo: os faróis estavam aquecendo demais devido a um relé de potencia mais forte do que o necessário...então ao passar por um riacho o choque térmico trincou o farol...que era novinho...essa deixou triste

    E foi só...abaixo segue o video da tentaiva de subida e o momento em que a mola quebrou(estalo mais forte) e em que o dif de uma detonada na caixa de bateria(outros dois barulhos esquisitos)..depois disso não tentei subir...mas, voltarei lá quando o problema da caixa estiver resolvido e o bloqueio traseiro estiver funcionando.

    Falando em bloqueio, o Kaiser da dianteira se comportou muito bem e me deixou mais tranquilo com relação aos problemas que temos acompanhado com bloqueios da marca aqui no forum. Gostei do desempenho e dirigibilidade, funcionou sem estalos e bloqueou quando precisou...por varios momentos esquecia que tinha bloqueio, gostei

    Agora sim o video curtinho, com audio original e participação dos amigos comentaristas

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rPmiVyaIkZU[/ame]

    E abaixo fotos das baixas e viatura "batizada" pós trilha.

    Assim que receber dos amigos posto mais fotos e videos

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3908.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3912.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3907.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3902.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3909.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #610
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Grande Guiga.

    Prá começo de conversa, embora lamente seus prejuízos, fico contente que a Band Cruiser tenha se comportado bem nesse primeiro teste.

    Quanto a questáo do Axel Wrap, náo sou expert no assunto, mas acho pouco provável que tenha sido esse o motivo, principalmente porque suas molas estáo na posiçáo original.
    Assim sendo, acredito que o reforço que vc pretende fazer nos feixes traseiros (colocação de mais uma mola) deve ser suficiente.

    Vamos nos falando...

    Um abraço
    4X4 Brasil
    Cesar Machado

  • #611
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Bela reestréia da BandCruiser, Guilherme!
    Já resolveu o que vai fazer com a caixa de baterias? Se deixa lá mesmo onde está (porém com pequenas modificações), se volta pro local original ou muda pra outro lugar)...


    Mas o que chamou a atenção foi um possível "axel wrap" que acabou por quebrar uma mola traseira do feixe.......acredito que foi uma mistura do torque com o agarre monstro dos Creepy..
    Também acho que ocorreu um axle wrap sim. Molas não quebram atoa, e se quebram na hora da tração (que foi no seu caso tentando subir um barranco) com certeza foi axle wrap. Ainda mais com um putsa motor e pneu que tem agora.


    My 0,02 cents!



    Abração!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #612
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Guiga parabéns pela reestréia, imagino a sua felicidade em utilizar a BandCruiser no seu habitat natural depois de tanto tempo!

    Agora esse axle wrap, deve ser por conta no dif. 9x37, dos pneus, e do motorzinho "fraco" , com certeza! Com o bloqueio, provavelmente vai torcer mais ainda!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade