x
Convex Datacenter
Página 5 de 87 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1044
  • #49
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Parabens Guiga.




    Guiga show de bola a reestilização da sua Toy.
    Vou copiar muita coisa ai desse projeto.
    Quanto a parte inferior da porta traseira ser mineira, vou adcionar um detalhe: a parte superior tambem é, pois a Turbulenta foi adquirida em um leilão da Policia militar de Minas Gerais, dai foi pra São Paulo de cegonha e depois veio pra Goiania tbm de cegonha, pois não tinha condições de rodar.
    Agora seu projeto de pegar a transmazônica em abril vai ser uma aventura e tanto, pois as chuvas devem se prolongar até maio, dai já estou imaginando vcs passando uns bons perrengues, porem pegar a estrada na seca não tem graça nenhuma.
    Esse amigo da cegonha vai trazer a Band pra vc com custos ou vai ser cortesia??
    Se tiver custos me avise pois tenho um conhecido que trabalha com cegonhas, e é um cara espetacular, e ele é otimo em preços e em cumprir o combinado.
    Sucesso garoto.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #50
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Opa que beleza, então o conjunto todo da traseira é Mineiro uai, agora sim!!!

    A Transamazonica em abril será em companhia do grande amigo Serjão Holanda, para mais infos acesse o site TAC: www.transamazonicachallenge.com.br e verás o desafio que ocorrerá logo após a época das chuvas...e com certeza o bicho vai pegar!!!

    Quanto a cegonha certamente terá um custo, mas não acredito que seja nada absurdo pois estas seguem para o norte do país carregadas e voltam vazias, por isso o amigo me ofereceu...mas obrigado pela indicação e com certeza vamos comparar os valores e segurança!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #51
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Guiga, só hoje percebi sua criação no topico frota , sonre a sua band. meus parabêns, mais uma vez pela sua reforma , e não sei dequem foi a IDÉIA DA TAMPA TRASEIRA mas deverá ficar show de bola...
    parabêns mais uma vez...
    pergunta quando vc foi para USA, chegou a ver a Band. radio controle a venda sou louco para ter um brinquedinho destes....na primeira pag. um colega chegou ate a colocar uma foto...

    abraço...

  • #52
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Dani!

    A idéia da porta surgiu fuçando em sites gringos, mas quem botou lenha na fogueira e incentivou com fotos foi o André(Band Branca Longa)!

    Quanto as Band e outros brinquedos de RC tinha de tudo quanto é tipo nos USA..os caras são malucos por isso e tem até campeonatos super organizados...procure no youtube por FJ40RC e vc verá!

    No www.ebay.com tem muita coisa a venda e alguns despacham para o Brasil...não se esqueça de calcular pelo menos 60% sobre o valor total(mercadoria+frete) e veja se vale a pena pois pelo tamanho da caixa e valor acho mais dificil passar direto na fiscalização;

    Abrs e em breve mais novidades aqui sobre a BandCruiser
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #53
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Ultimo update do dia!

    Bom vamos lá!

    Seguem mais algumas fotos da reforma com a carroceria finalizando pintura, uma foto da lata com o tão sonhado e procurado azul Voodoo Blue, foto do estribo rockslider by Power Offroad e por fim uma foto meio tosca para dar uma idéia do vão livre sob a bola do diferencial após os pneus 37"

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3679.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-26052010.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3077.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-paralamas-semi-1.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-vao-1024x768-.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #54
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Altura.

    Com um vão desses ai, SPOA pra que??? rsrsrsrsrs
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #55
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Amigo esses teus 37 tão montado em que roda? tala?

    Abraços,

  • #56
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Amigo esses teus 37 tão montado em que roda? tala?

    Abraços,
    Oi Amigo!

    As rodas são Mangels Daytona tala 8 aro 15 ( 15 X 8 ) e o offset -25, no entanto após a instalação dos beadlock a tala aumentou para quase 9

    E os 37" são 12,5

    Segue mais uma foto dos pneus montados!

    Ps.: Desconsiderem a oxidação dos parafusos pois estes serão substituidos...é que a reforma demorou tanto....

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #57
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Hmm.. eu uso BBS tala 8 off -25 no engesa com os 37.. estou usando 15psi no pneu e ainda ta ovulado.. fazendo so o rastro no meio.. faltando cerca de 5cm nas laterais ainda.. o ideal é tala 10.. meus tambem são 12,5..

    Abraços,

  • #58
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Hmm.. eu uso BBS tala 8 off -25 no engesa com os 37.. estou usando 15psi no pneu e ainda ta ovulado.. fazendo so o rastro no meio.. faltando cerca de 5cm nas laterais ainda.. o ideal é tala 10.. meus tambem são 12,5..

    Abraços,
    Entendo...

    Eu tb notei isso em outros 37" que vi montados e tb no meu...mas como ainda não rodaram , preciso ver como vão se comportar.

    Segue as fotos que não consegui anexar antes.

    Seus pneus estão com quantos KM rodados?

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3655-1024x768-.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3654-1024x768-.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #59
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Guiga,

    São novos.. tem 01 mes que instalei.. deve estar com uns 1500 km.. ou menos.. rodo dia a dia e trilhas.. nas trilhas são animais!! no asfalto tem um gingado.. pq eles tem borracha mole.. e tbm to notando que ta começando a estambocar as quinas dos gomos nos pneus traseiros que sofrem mais no asfalto..

    Abraços,

  • #60
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Pois é, já ouvi muitos reclamarem que esses pneus sofrem com desgaste no asfalto justamente pelo composto mais macio da borracha!

    Bom, assim que os meus estiverem rodando eu posto aqui as impressões!

    Abrs e parabéns pelo Engesão show de bola, dei uma olhada lá no seu tópico!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade