x
Convex Datacenter
Página 15 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1044
  • #169
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0



    Bacana Guiga. Tá ficando muito legal a sua traseira, ops, da sua toyota.
    Brincadeirinhas a parte, realmente tá ficando muito bacana. A gente não vê a hora de encontrar tudo pronto e acredito que vc também, pois o melhor de tudo é que quando estiver pronta, vamu qui vamu, pro COMBATE!!!
    Acho que a rapaziada vai ter que descobrir novas trilhas, hahaha...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #170
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    trazeira

    Muito, muito legal.
    A parte superior da porta trazeira abre para cima, como na Rural. Muito bem bolado. Acredito que voce vá utilizar amortecedores de porta.
    Segue uma humilde sugestão:
    Como a idéias é tornar a capota removível, ficaria legal usar dobradiças. Dessas que permitem abaixar o parabrisa.
    Parabéns pelo belo projeto.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #171
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Guiga,
    Brilhante solução para as portas traseiras...já decidiu qual o esquema para a maçaneta, ou fechadura? Creio que você deverá fixá-la, na porta superior, tendo em vista a opção do uso sem a capota, não?
    Abrs.


    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa!

    Para aqueles que estavam querendo ver a traseira....ops ...da Band ops

    Segue fotos que chegaram hoje e o que estamos fazendo...não está sendo tão simples quanto pensei...nas acredito que no final vai dar certo

    A estampa Toyota na porta de cima vai continuar, apenas ajustamos a parte de baixo mas optamos por não "apagar"...vai tomar mais tempo e no final das contas o estepe vai cobrir tudo.

    A porta vai articular com 2 amortecedores da porta traseira da Kombi que dão conta tranquilamente de abrir e manter aberta. A dobradiça foi fixada na travessa do teto(tem nas Bands modernas acima de 92 ou 94 salvo engano) e o acabamento na parte superior que para poder articular teve que posicionar a porta 2cm para baixo em relação ao teto e será feito com a borracha de acabamento/fechamento.

    Não vejo a hora de tudo ficar azul igual a tampa de baixo!

    Ps.: Os pontos para pintura na traseira são dos locais onde era fixado o suporte de estepe e galão, decidimos que não vamos mais deixar nada preso na lata...mas esta solução ainda está em andamento e vem coisa boa por ai!

    Abrs

    Abrs
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #172
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Guiga,
    Esta ficando show!!!!Pelo jeito das transformações acho que voce logo logo vai colocar um OM-364 canhão igual do Fe_Jipeiro......
    Se marcar a trilha de estreia em Sp avisa a galera....

    Abração
    Junior

  • #173
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Eita, show de bola a porta traseira!

    Não ficaria mais "clean" deixando o "TOYOTA" apenas na porta inferior? e ficaria igual as FJ40 também, hehehe.

    Opa, quero ver essa solução pra colocar o estepe e o galão! O estepe é 37'' também?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #174
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Muito, muito legal.
    Segue uma humilde sugestão:
    Como a idéias é tornar a capota removível, ficaria legal usar dobradiças. Dessas que permitem abaixar o parabrisa.
    Parabéns pelo belo projeto.
    Valeu pela dica Hercílio, está anotada! Depois que começar a usar a Band e testar as formas de remover a capota vou estudar o caso com calma!

    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Guiga,
    ...já decidiu qual o esquema para a maçaneta, ou fechadura? Creio que você deverá fixá-la, na porta superior, tendo em vista a opção do uso sem a capota, não?
    Abrs.
    Fala Márcio, a fechadura ainda não está definida mas ficará na parte superior. Eu estou pensando em fazer uma espécie de trinco estilio militar mais parrudo e funcional mesmo...talvez até com cadeado pelo lado de fora...mas sem prejudicar "muito" a estética...hehehe assim que surgir a idéia coloco aqui para discussão!

    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Guiga,
    Esta ficando show!!!!Pelo jeito das transformações acho que voce logo logo vai colocar um OM-364 canhão igual do Fe_Jipeiro......
    Se marcar a trilha de estreia em Sp avisa a galera....
    Abração
    Junior
    Gde Junior! Um om364LA é um sonho que persigo...mas que só entrará na lista de prioridades depois que o meu OM314 "pedir arrego"...pois o bichinho tá muito zerado com menos de 15mil km.

    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Eita, show de bola a porta traseira!
    Não ficaria mais "clean" deixando o "TOYOTA" apenas na porta inferior? e ficaria igual as FJ40 também, hehehe.
    Opa, quero ver essa solução pra colocar o estepe e o galão! O estepe é 37'' também?
    Fala Amadeus, minha vontade é "apagar" o Toyota da porta superior e concordo que fica mais clean e bacana...mas não quero que isso seja motivo para a Band ficar lá mais algumas semanas...então estou fechando os olhos para esta parte...se der para apagar deu! ehehehehe

    Qto ao suporte de estepe/galão/hilift eu tb quero ver hehehehe....mas está em ótimas mãos como Giovani da Power Offroad e tenho certeza que vem boa coisa por aí! E sim o estepe será 37"...pela viagem a TransAM não posso correr o risco...

    Ps.: Ainda hoje terei fotos da porta já com os amortecedores instalados...a coisa tá andando!!!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #175
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Dobradiças no quadro

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Muito, muito legal.
    A parte superior da porta trazeira abre para cima, como na Rural. Muito bem bolado. Acredito que voce vá utilizar amortecedores de porta.
    Segue uma humilde sugestão:
    Como a idéias é tornar a capota removível, ficaria legal usar dobradiças. Dessas que permitem abaixar o parabrisa.
    Parabéns pelo belo projeto.
    Guiga se for colocar dobradiças no quadro como sugeriu o amigão Hercilio, vai aqui minha contribuição, feitas por min mesmo com o auxilio de um soldador.
    É só cortar a chapa externa que prende o quadro a carroceria (mas tem que ser no meio certo) e soldar gonzos bem fortes. Tô tomando a liberdade de colocar umas fotos de como eram na minha band, espero que seja de alguma ajuda.

    Estevão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-1351124848_48f4705724_b.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-band-toy.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #176
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Guiga, já pensou em colocar um limpador de vidro traseiro?
    Na trilha não ia servir pra nada, penso eu, mas pra andar no asfalto seria bom, além de que, a Band Cruiser ia ficar metida pra caramba.
    Só uma sugestão.

    Abrç,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #177
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    ...vai aqui minha contribuição, feitas por min mesmo com o auxilio de um soldador.
    É só cortar a chapa externa que prende o quadro a carroceria (mas tem que ser no meio certo) e soldar gonzos bem fortes. Tô tomando a liberdade de colocar umas fotos de como eram na minha band, espero que seja de alguma ajuda.
    Estevão
    Fala Estevão!

    Ficou muito bem feito o trabalho, gostei! No entanto como fica a fixação do quadro na parte interna, como vc fez a trava? Tem fotos?

    Anexo uma foto da dobradiça original do quadro para vc ver como a sua ficou bem feita

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-windshieldhinge.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #178
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Guiga, já pensou em colocar um limpador de vidro traseiro?
    Na trilha não ia servir pra nada, penso eu, mas pra andar no asfalto seria bom, além de que, a Band Cruiser ia ficar metida pra caramba.
    Só uma sugestão.
    Abrç,
    Fala Ismael,

    eu já vi aqui no forum(não sei onde...) uma Band com limpador traseiro adaptado até que ficou bom! Mas no meu caso não se aplica pois o estepe acaba cobrindo mais de 80% do vidro traseiro...então...

    Mas valeu a dica

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #179
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO AMIGO GUIGA TOSTES

    Como vc sabe , tenho um ENGESA que estou sofrendo um bocado para tentar finalizar , mas tive uma BAND tb que me deixou saldades .

    Me desculpe por entrar tão tarde em seu tópico e dar os meus pitacos que alguns deles deve estar até atrasado pelo andamento da sua reforma . Mas vamos lá :

    Não sei se vc fez , e não sei se vc terá coragem de mexer nisto ainda , na traseira da minha BAND qdo fiz a reforma , aquele local fatídico que serve de apoio dos calços da carroceria lá atras mesmo , SEMPRE AFUNDAM A LATA naquele ponto , EU CORTEI TODA A TRASEIRA DE FORA A FORA NA ALTURA DA PARTE QUE FICA EM BAIXO DA TAMPA TRASEIRA QUE DEVE TER UNS 5 CM ( A SOLEIRA DA TAMPA TRASEIRA ) E COLOQUEI ( SOLDEI ) UMA CANTONEIRA DE 1/8 DA MESMA MEDIDA DA SOLEIRA PEGANDO DE UM PARALAMA A OUTRO E ACABEI COM AQUELA COSTURA QUE TEM ENTRE O PARALAMA TRASEIRO E O CAIXOTE , FICOU LISO ALÍ , E NUNCA MAIS QUEBROU NAQUELE PONTO , caso vc não fez e não terá tempo ou saco pra fazer ísto , na próxima reforma vc faz ísto que nunca mais terá aquele ponto quebrado , pois qdo vc pula com a BAND todo o peso da carroceria soca naquele ponto , nuca ví uma BAND que não tenha aquele lugar quebrado afundado e com massa . Alem disto soldei um pedaço de ferro U de chapa dobrada de 1/8 desta cantoneira de +- 20cm na vertical desde esta cantoneira do fundo até a caixa de rodas por dentro , soldado por tras do paralama traseiro junto a lata , ficou inquebrável aquele ponto . Desculpe por ter me alongado tanto neste ítem .

    Qto a fechadura da tampa traseira , sugiro a vc dar uma olhada na fechadura da tampa traseira do ENGESA . O meu ENGESA tem a tampa traseira identica a que vc fez na sua BAND , fica muito comodo prático e tem chave para travar a parte de cima e a parte de baixo só abre se abrir a de cima , muito fácil de adaptar , na reforma do meu ENGESA , eu troquei a carroceria de chapa pela a de fibra e a carroceria de fibra veio com a tampa traseira fixa na parte de baixo , o fibreiro aqui disse que abriria a parte de baixo e adaptou a fechadura de baixo e de cima da carroceria de chapa , se vc quizer tiro fotos pra vc ver e tirar suas próprias conclusões do que fazer com ao seu .

    A fechadura superior acho que é da tampa traseira da PARATÍ e a de baixo é uma adaptação fácil de fazer .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #180
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Travas internas

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Estevão!

    Ficou muito bem feito o trabalho, gostei! No entanto como fica a fixação do quadro na parte interna, como vc fez a trava? Tem fotos?

    Anexo uma foto da dobradiça original do quadro para vc ver como a sua ficou bem feita

    Abrs
    Guiga minha band não possuia sobre painel na parte interna, e o quadro do parabrizas era fixado exatamente ali por umas travas que não sei o nome e tambem não tenho fotos, mas era um sistema bastante eficiente como os usados nos CJs.
    Vou caçar nas minhas tralhas e ver se ainda estão por aqui comigo, pois não me recordo se entreguei junto quando negociei minha capota de lona. As dobradiças tenho certeza que foram. Mas estas travas tenho que verificar Ok.

    Se caso as achar já são suas



    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade