x
Convex Datacenter
Página 10 de 87 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1044
  • #109
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Amigos!

    Começou a montagem!!!

    Segue fotos da carroceria colocada sobre o chassi e a frente posicionada, faltando alinhar as peças e ajustar os calços...

    A foto da traseira já com o guincho posicionado(embutido), notem que os 37" serviram direitinho nas novas caixas de rodas...e isso com a suspa original e calços de carroceria de 1 1/2pol....ou seja 1pol maior que os originais...praticamente um 37" lowrider 8-)

    Está tudo meio empoeirado mas em breve a pintura vai brilhar!!!

    E falando em pintura...tô encucado com a falta de fidelidade a cor da carroceria na foto...pois o azul(Voodoo Blue Toyota) é um azulão bem vivo e forte...não esse azulzinho das fotos! Assim que a Band estiver pronta vou providenciar fotos com a luz e máquina adequadas para captar a cor verdadeira hehehe

    Abrs

    ta ficando show, esse vou poder conferir pessoalmente...

    Esses pneus são uns monstros... muito bons. Quanto a cor, é assim mesmo, no monitor pode mudar a cor.

  • #110
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    É isso ai!!!!!

    ta ficando linda!

    ABraços,

  • #111
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Guiga, quem sabe um dia desses viajo pra ver a fera de perto!!!
    Trabalho com imagem e realmente dá uma diferença danada na côr, se os vídeos não estiverem balanceados.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #112
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Realmente tá FICANDO muuuuuiiiiiittoooooo MONSTRUOSA sua band Guiga, olhando suas fotos me faz lembrar que dentro da minha garagem existe uma pra terminar de montar.

    Sucesso na obra e com certeza será mais uma a trazer queixos caidos da galera, forte abraço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #113
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    ta ficando show, esse vou poder conferir pessoalmente...
    Esses pneus são uns monstros... muito bons. Quanto a cor, é assim mesmo, no monitor pode mudar a cor.
    Grande Jaime, espero que até o final de semana das eleições a Band esteja pronta para ir fazer companhia à Marinete lá na Sollo4WD

    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    É isso ai!!!!!
    ta ficando linda!
    ABraços,
    Boa MaGao, vamo que vamo!!! Tá quase!!!

    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Guiga, quem sabe um dia desses viajo pra ver a fera de perto!!!
    Trabalho com imagem e realmente dá uma diferença danada na côr, se os vídeos não estiverem balanceados.
    Ismael, depois de pronta a BandCruiser estará a disposição para visitas...fora que com certeza a gente vai acabar se esbarrando por ai nos eventos 4x4. Agora quanto a cor realmente não é fácil balancear, principalmente um amador como eu e com equipamento básico...mas as fotos oficiais já serão melhores pois pretendo tirar ao ar livre, com uma maquina pro e em um dia de sol para usarmos a luz natural


    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Realmente tá FICANDO muuuuuiiiiiittoooooo MONSTRUOSA sua band Guiga, olhando suas fotos me faz lembrar que dentro da minha garagem existe uma pra terminar de montar.
    Estevão
    Valeu a força Estevão!!! E não deixe a peteca cair e vamos botar a Band White Bird para voar logo!!!

    Ainda hoje trarei mais fotos!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #114
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Amigos!

    Começou a montagem!!!

    Segue fotos da carroceria colocada sobre o chassi e a frente posicionada, faltando alinhar as peças e ajustar os calços...

    A foto da traseira já com o guincho posicionado(embutido), notem que os 37" serviram direitinho nas novas caixas de rodas...e isso com a suspa original e calços de carroceria de 1 1/2pol....ou seja 1pol maior que os originais...praticamente um 37" lowrider 8-)

    Está tudo meio empoeirado mas em breve a pintura vai brilhar!!!

    E falando em pintura...tô encucado com a falta de fidelidade a cor da carroceria na foto...pois o azul(Voodoo Blue Toyota) é um azulão bem vivo e forte...não esse azulzinho das fotos! Assim que a Band estiver pronta vou providenciar fotos com a luz e máquina adequadas para captar a cor verdadeira hehehe

    Abrs
    Adorei as fotos.... me diga guiga deu muito trabalho para levantar as caixas de roda e alargar os paralamas, dei uma olhada nas fotos no inicio do tópico e ñ intendi rsrsrsrsrsr, pois futuramente pretendo colocar uns pneus maiores?

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #115
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Guiga,

    vc fez algum reforço nos eixos ou o eixo original da Band aguenta os 37'' numa boa?
    Band longa 92 (Maria)

  • #116
    Fala Guilherme!

    Caralho meu, esta ficando demais, adorei o fato de ser Lowrider com pneu grande, parece aquele projeto da mopar de um jipe JK sem lift com pneus 40", so cortaram (toda) a carroceria .... realmente vai ter um desempenho bom.

    Algumas perguntas/comentarios:

    Voce usa macrotorque na traseira, mas como entra o cabo de aco no diferencial? fez um buraco nele?, teve problemas com o acionamento?

    O guincho traseiro ficou perfeitamente embutido, que guincho esta usando?

    Realmente esses creppy crawler ja sao meio ovalados e gastam no meio, com roda fina pior ainda, acho bom voce dar uma olhada nisso ... na trilha vai ter que abaixar bastante a pressao pra ter contato 100% com o solo ... acontece algo parecido comigo, pneus 33x12.5 em aro 15x7, fica meio ovalado mesmo, mas resolvi usando pressao mais baixa tanto na trilha quanto na cidade.

    O acabamento do trabalho achei show de bola, muito bem feito.

    Outra pergunta, porque optou por kaiser na dianteira e nao outro macrotorque selecionavel? ... o problema que vejo nisso eh na hora de puxar outro carro na tirlha no tranco voce nao vai ter como desbloquear a frente forcando o conjunto ... tambem na hora de pegar estrada de terra em 4x4 hi sera que ele bloqueado na frente nao vai tender a sair de frente? ... falo isso porque tambem tenho interesse em bloqueios, ai quando voce usar me fala

    Quanto eu lembrar de mais coisas eu comento/falo ... hehe

    Quero ver voce de volta na trilha ... bem que nao vai dar muita graca com este toyotinha pequeno que voce fez hehe ... mas eh bom pra se divertir, so nao pode pegar aborto haha...

    Parabens pelo trabalho, gosto, e coragem! ... esta ficando realmente animal.

    Grande abraco!

    pd: aquela foto do seu avatar foi a ultima vez que fomos pra alphaville com o pessoal!
    4X4 Brasil

  • #117
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Adorei as fotos.... me diga guiga deu muito trabalho para levantar as caixas de roda e alargar os paralamas, dei uma olhada nas fotos no inicio do tópico e ñ intendi rsrsrsrsrsr, pois futuramente pretendo colocar uns pneus maiores?
    Abs...
    Fala Glauco!

    O trabalho não é tão simples...mas e tiver um bom profissional fica bem mais fácil! Vendo as fotos do inicio do tópico com os recortes e soldas para todo lado eu confesso ter ficado com receio de não ficar bom no final pois a intervenção foi braba.

    Na prática as caixas de rodas dão muito mais trabalho que alargar os paralamas, pois alem de cortar a parte externa(paralamas traseiro), tivemos que soltar toda a caixa de rodas por dentro, reposicionar(soldar mais pra cima), alargar(fotos abaixo) e por fim refazer a estampa na lataria(externa) ... esta etapa foi a mais demorada.

    Ja os paralamas dianterios são mais simples, foram recortados(foto) depois foi re-soldada a parte cortada com uma chapa de aprox 7cm no meio para deixa-lo mais largo e no final recortamos novamente as bordas dos paralamas para deixá-lo mais aberto o com maior espaço para os pneus.

    Ainda sobre o paralamas dianteiro este trabalho pode ser mais facilmente feito com fibra ou uma outra solução que gosto muito(show de bola): com tubos e chapas...segue link(forum gringo IH8MUD, vale fuçar o tópico inteiro): http://forum.ih8mud.com/40-55-series...uildup-13.html

    Qualquer dúvida é só chamar e se quiser mando fotos mais detalhadas e com melhor resolução por email.

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3067.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_2640.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_2639.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3068.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3128.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #118
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    eixos da band guenta o tranco com os 37".. eu to usando da rural + engesa com flutuantes e to tranquilissimo!!! hehe

    so saber tocar a viatura.. afinal nego quebra eixo de troller com pneus originais!!!

    Abraços,

  • #119
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Glauco aqui mais fotos da dianteira passo a passo para melhor ilustrar

    E no post abaixo uma sugestão mais simples de recorte inspirada nas LC FJ40 que não possuem a mesma estamparia na lata que as Band.

    Com isso se preferir somente recortar a traseira e não ligar muito para detalhes a solução pode ser esta recortar, dar acabamento na lata e finalizar com um alargador(fender)...mas tanto numa situação como em outra a parte interna da caixa de rodas terá que ser reposicionada(soltar e soldar mais acima).

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3058.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3060.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3071.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3137.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3144.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #120
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Ainda sobre o paralamas dianteiro este trabalho pode ser mais facilmente feito com fibra ou uma outra solução que gosto muito(show de bola): com tubos e chapas...segue link(forum gringo IH8MUD, vale fuçar o tópico inteiro): http://forum.ih8mud.com/40-55-series...uildup-13.html

    Qualquer dúvida é só chamar e se quiser mando fotos mais detalhadas e com melhor resolução por email.

    Abrs[/QUOTE]
    GUIGA que show é esse feito nessa band prata do topico gringo.
    Cada coisa que os caras fazem que deixa a gente de queixo caido.
    Gostei muito dos trabalhos com tubos.
    E vc que é meu guru, me diz ai como eles conseguem um curso de suspensão tão elevado na dianteira como os das fotos da primeira pagina, sendo a band deles com molas??
    4X4 Brasil Razão: faltou uma pergunta.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade