Postado originalmente por
Amaral
Celso desculpe pela demora na resposta, realmente não havia recebido um aviso de sua mensagem.
Quanto a reforma do Bernardão ele continua na oficina de meu amigo para reforma, ele já revisou os diferenciais, instalou o freio a disco nas 4 rodas, pedaleira suspensa, falta o escapamento, tanque gasolina, e troca dos óleos e outros detalhes, mas como estou com reforma em casa para fazer uma garagem e isso anda me consumindo em $ e tempo não estou cobrando muito ele senão ele apronta o carro e não terei onde guardar, mas estou louco para andar com ele, semana que vem a reforma acaba ai vou visitar mais a oficina.
Quanto a mecânica para CJ-6 eu tenho vontade de colocar um V-6 de Ranger a gasolina, como ando de moto todos os dias e o Jeep realmente é para o final de semana não pretendo investir tanto para ter um motor a Diesel. mas mês passado vendi um Chassi de CJ-5 e o comprador disse que faria dele um CJ-6 e colocaria mecânica de L-200, acho que ter uma mecânica a diesel + câmbio dessas camionetes modernas é super válido o único incoveniente na cidade de São Paulo é a tal da inspeção do Controlar que chega a reprovar carros a diesel com 1 ano de uso.
Obrigado por participar do Tópico.