x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 228
  • #13
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Caro amigo!

    Visualisei sua toym que me parece ser um verdadeiro TOY para vc!

    Mais....

    CADÊ AS FOTOS???????????

    Abraços.

    Kim.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/09/2010
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ismael, a 6 meses atrás eu capotei a minha,uma band 81 verde, juro que chegue chorar, de raiva, pois em uma curva passou um caminhão baú e deu um vaco no capô, e as benditas travas de capô, não seguraram o tranco, e para ajudar, a real razão do meu choro, foi que ao pisar no freio ela puxou para o acostamento(direita), que tinha um resto de barranco, e uma vala tipo esgoto, capotei bati no barranco e caí na merda, pobre é assim, até quando sofre acidente cai na merda rsrsrs, mas a band é guerreira, e mesmo toda torta, engatei a tração e saí dalí. A bronca é que eu sabia que precisava arrumar o freio, e mesmo assim fiquei enrolando, na intenção de por a disco, mas não deu tempo eo prejuizo fico grande, consegui salvar quase tudo, só o teto, quadro do parabrisa e o capô não deu, mas o resto ficou intacto, agora estou terminado a reforma, já está sendo pintada com o verde da Sprinter (tipo verde bambú), coloquei rodas manguels 16 branca, com pneus 265/75, wangler, basicamente fiz o mesmo que você jatei o chassi e pintei de preto cadilac, pintei o motor com o verde original mercedes, os amortecedores são originais, só envernizei, a beleza ficou por conta dos parafusos todos de inox (todos), e como trabalho com serralheria, fiz o parachoque também de inox, modéstia a parte ficou show, no mais o resto é original por que falta $$$, afinal o meu ganha pão não está ganhando o pão, falta ainda DH, turbo,guincho e outros, no momento já reservei $ 1.000,00 para os freios, agora vai com os a disco, chega de prejuizo. Desculpe se me estendi, mas falar de toyota é sempre um bom papo.

  • #15
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Ptrucci, a minha eu acho que ainda não havia comentado, tem freio a disco na frente e a tambor atrás.
    Futuramente quero colocar freio a disco atrás também.
    Por enquanto, esperar segunda e ver se consigo arrumar o braço auxiliar da direção, porque aí, pelo menos, vai dar pra andar com ela.
    A lataria (batida), ainda vou fazer orçamento e ver se o resto do dinheiro que sobrou, dá pra fazer.
    Espero que sim.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #16
    Ismael, banoite? Estamos curiosos para visualizar a sua band Mafiosa? Cadê as fotos?
    Forte abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Adriano, vc não é o rpimeiro que me pede as fotos.
    Mas tava com um problema que me ocorreu a solução (muito difícil, como verão, mais a frente), sómente agora.
    Gostaria de ter tirado algumas fotos da reforma, mas ainda não tinha sido picado pela môsca do " 4x4 Fórum ", hehehe...
    Aí, como fiquei com inveja (ô coisa feia sô) do pessoal que tem as fotos, fiquei quebrando a cabeça e pensei sábiamente, vou esperar o meca arrumar o amassado dela e daí tiro a foto.
    Mas aí, desceu um raio do céu e acertou bem no meio da testa, queimando o tico e o teco, eu acho, hehehe... e tive a GRANDE idéia:
    Vou tirar uma foto do lado direito dela, para voces verem como ela estava antes...
    Vou tirar uma foto do lado esquerdo dela, para voces verem como ficou o depois...
    Devo tirar as fotos amanhã, quando for trocar o braço da direção e d´pois posto as fotos.
    Bom, isso se o tico e o teco derem conta, pois não sei como faz,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #18
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Colocar fotos.

    Se sentir dificuldades Ismael faça como eu, não se sinta envergonhado de pedir ajuda, pois na sua casa, tal qual na minha deve ter algum menino ai na faixa de 6 a 9 anos, é só pedir que eles sabem tudo de upload, download, 4shared, link, transferencia de arquivos, copia, cola, recorte, e tudo que faz um computador funcionar.
    Mais tem que ser de 6 a 9 anos, pois se for mais velho que isso, não adianta vc oferecer um kibon, pois o danado vai te cobrar uma hora-aula com certeza rsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #19
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    canzilao, não sabia que voce conhecia o pirralho do meu filho, pois ele é bem capaz de cobrar alguma coisa, do tipo, eu te faço isso, se voce me deixar fazer isto...
    Ele é maiorzinho, mas não tem paciência não, diz que já tô velho, hehehe... e eu digo pra ele, que da missa, ele ainda não sabe a metade!!!
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #20
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Tava aqui pensando: da minha lista do que falta, o que eu já decidi em termos de configuração, para poder partir para os orçamentos.

    Na minha lista consta Turbina, Ar Condicionado e Compressor de ar.

    Como parece que a minha Band já tem o compressor, que toca o Servofreio e me disseram que é só virar a tampa das válvulas (entendi que do compressor), vou ver isto amanhã também e caso seja possível intalar o tanque de ar, vou fazer (um arzinho pra tirar a poeira, calibrar os pneus, encher o colchão, etc..., eu acho que é uma boa).

    Nesse caso, me parece que o compressor vai trabalhar invertido e aí, perco o servofreio.
    Mas meu mecânico falou que é possível colocar a válvula da D-20, que trabalha com o excesso de óleo que a bomba da direção manda.
    Andei numa D-20, com motor de Silverado que tinha esta válvula e o freio dela era muito macio.

    Isto tudo dando certo, quero partir para a turbina e o cooler, pois pelo que andei lendo, é melhor por a turbina e o intercooler, antes do ar condicionado. Potência primeiro (bem instalada), conforto depois (do jeito que der) !!!

    Aí to pensando em seguir o palpite do Fejipeiro (me desculpe se escrevi errado), a turbina k-16 da BorgWarner (cargo 815), o intercooler do 8-150, com uma pressão de 1,2kg, para uma maior durabilidade do motor. Escape de 3".

    Pessoal, quem conhecer o Fejipeiro, pede pra ele se tem como me passar umas fotos da Band dele, pra eu ver como ficou instalado.

    Obrigado,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #21
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Hoje, sábado, pela manhã,

    O mecânico havia dito pelo telefone, que o braço pitchman estava com uma folga grande.
    Fui então comprar um novo, junto com as castanhas.
    Mas ao chegar na oficina, descobri que não era o braço pitchman e sim o braço auxiliar da direção.
    Como eu havia feito o embuchamento do suporte do braço da direção, aquele que vai na frente, perto do parachoque e une os terminais das barras de direção, eu estranhei.
    Pensei: Será que quebrou mais alguma coisa na batida?
    Mandei desmontar pra ver como estava dentro. Mas o mecânico não conseguiu, tirar o pino que passa dentro do suporte, porque está muito justo.
    Deu umas batidinhas com a marretinha e não saiu.
    Aí pegou o sacador (medida diferente) e também não deu certo.
    Resolvi deixar como esta.
    Assim tirei a Mafiosa desta oficina e levei pra casa (bem guardadinha na garagem do prédio, porque o seguro morreu de velho).

    Segunda, ela vai pra outra oficina,

    Vou trocar o braço auxiliar e o suporte, completo.
    Ô Ismael , se vai trocar o braço auxiliar , poe o conjunto completo c/ rolamento porque o original c/ bucha é um saco,sempre tá c/ folga.
    Te dei a dica sobre virar a tampa do compressor ,agora encuquei ,ou virar a tampa ou virar as vávulas pois sao duas na tampa. Mas é facil.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #22
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Sergioporto.

    Vou verificar como é e depois comento com voce.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #23
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Tô feliz!!!
    Levei hoje de manhã, minha Band, pra oficina da Tudopeças.
    Vão arrumar o suporte do braço auxiliar da direção.
    Aí, ela volta a ficar como estava antes da batida, ou seja, direção perfeita.
    Ficaram de desmontar e me ligar, para eu dar um pulo na oficina e decidir o que vou mandar trocar.
    Assim que tiver novidades, eu retorno,
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #24
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Gente, não to lembrado se comentei que a reforma da Mafiosa, quem pagou foi meu Pai, mas o crédito é dele... afinal, quem pariu Mateus, que o embale, hehehe...

    Relação das despesas, que estão correndo por minha conta:
    Material pintura (o que faltou)........................................... ................................331,00
    Eletricista (corrigiu as coisas que estavam erradas, do outro eletricista)...........330,00
    Guincho (transportou a Mafiosa/batida)........................................... ..................100,00
    Posto de Molas (molejo dianteiro esquerdo/batida............................................ 548,00
    Posto de Molas (os outros 3 molejos).......................................... ...................1.582,00
    Oficina (alinhamento e m.o. troca barra direção e terminal/batida)......................90,00
    Recuperadora (realinhar cambagem/batida)........................................... ...........280,00
    Recuperadora (realinhar manga de eixo e ponta de eixo/batida)......................180,00
    Por enquanto foram estes os gastos.

    Me telefonaram da Tudopeças, vou lá ver o que tem que fazer e depois posto.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade