x
Convex Datacenter
Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 205

Tópico: Mais um 65??

  • #1
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Mais um 65??




    Vixi! Ia colocar as fotos da reforma do Jipo aqui, mas depois que vi os 'monstros' desse tópico fiquei até com vergonha , pois não vou fazer tantas invenções assim...

    Porém se algum reles mortal (como eu) quiser saber como é a reforma de um jeep 'normal' avisa aí que eu coloco! risos!

    Abraços duvidosos.

  • #2
    Tia Mi,

    Manda bala... jeeps originais tb são bem-vindos, o ponto fundamental é o capricho na reforma e que o jeep no final seja usado para fazer algumas trilhas.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Cadê as fotos!!!!????
    []s esperando o jipe 'fotogenico'

  • #4
    isso mesmo!
    a final, um jeep original tem seu charme especial, é lindo demais!
    posta as fotos ai que aposto que todo mundo vai adorar!
    mas tem que prometer fotos na trilha tambem!
    []´s

  • #5
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Algumas??

    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Tia Mi,

    Manda bala... jeeps originais tb são bem-vindos, o ponto fundamental é o capricho na reforma e que o jeep no final seja usado para fazer algumas trilhas.

    []'s
    HÁHÁHÁ!! Valeu meninos!

    E Fernando... espero depois que o Jipo estiver pronto, fazer MUUUUUUUUUITAS trilhas com ele... como sempre!!

    Aliás, faz três semanas que ele tá desmontado e já tô em crise de abstinência! O maridão, preocupado com meu estado, até me deixa dar umas voltinhas com a F-75 ou a Engesona dele, mas não é a mesma coisa...

    Mas vamos à reforma...

    Fotinhos do 1º dia (13/01/07): Muito banho de solupan, removedor pastoso e a desmontagem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um 65??-reforma-do-jipo-1-dia-1-13.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-20-dia-1-13.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-28-dia-1-13.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-31-dia-1-13.01.07.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    2º dia (14/01/2007)...

    Mais banho de solupan, mais removedor pastoso, um pouco de diversão e o final da desmontagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um 65??-reforma-do-jipo-40-dia-2-14.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-42-dia-2-14.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-43-dia-2-14.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-48-dia-2-14.01.07.jpg  

  • #7
    Tia Mi,

    Parabéns parece que vai ficar bom, mas quais são os planos para a reforma ?

    SPOA com feixes de toy, eixos de rural e pneus 35" ????

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #8
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Coloca fotos da joinha, antes da desmontagem...

    []s
    Fernando Varela

    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    HÁHÁHÁ!! Valeu meninos!

    E Fernando... espero depois que o Jipo estiver pronto, fazer MUUUUUUUUUITAS trilhas com ele... como sempre!!

    Aliás, faz três semanas que ele tá desmontado e já tô em crise de abstinência! O maridão, preocupado com meu estado, até me deixa dar umas voltinhas com a F-75 ou a Engesona dele, mas não é a mesma coisa...

    Mas vamos à reforma...

    Fotinhos do 1º dia (13/01/07): Muito banho de solupan, removedor pastoe solupan, removedor pastoso e a desmontagem...

  • #9
    crise de abstinencia
    eu tambem to assim, meu banzézão tambem ta ha cerca de tres semanas parado, em fase de adaptações
    acho que no sabado talvez fique pronto
    hehe
    dai vo mata minha vontade de andar nele
    achei interessante, que no teu caso, trilha pode ser considerado programa em familia
    aiuhaiuhaiuhiauhi
    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    2º dia - continuação

    não consegui colocar todas na msg anterior...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um 65??-na-roda-do-jeep.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-53-dia-2-14.01.07.jpg   Mais um 65??-reforma-do-jipo-60-dia-2-14.01.07.jpg   Mais um 65??-chassi-reforma-do-jipo-57-dia-2-14.01.07.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    48
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Taí, mulher aroeira, muito legal...

    Vai fundo Tia Mi, quanto à crise de abstinência, eu tô a um ano e pouco já, e ainda vai demorar um pouquinho mais pra eu poder andar com a minha F.
    Vai colocando fotinhas pra gente acompanhar.

  • #12
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Idade
    50
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Tia Mi,

    Parabéns parece que vai ficar bom, mas quais são os planos para a reforma ?

    SPOA com feixes de toy, eixos de rural e pneus 35" ????

    []'s
    Na verdade não Fer... acho que spoa facilita para o jeep tombar e duas capotagens com carro me fazem não ter vontade de fazer a mesma coisa com o jeep...

    Os feixes de Toyota deixam o jeep mais duro e os meus são novos, portando essa parte vai ficar tudo como está ($$$). Com exceção dos amortecedores que tô trocando os do Willys pelos da Toyota, para posteriormente trocar por rancho.

    Também não gosto de pneu monstro. Ninguém ainda me convenceu a trocar meus frontieira 7.50x16 por outros. Acho um pneu extremamente funcional e o tamanho não força tanto as pontas de eixo, evitando problemas. Até porque na trilha deixo muito 35 e 37 para trás... risos!

    Minha maior preocupação é realmente com a estrutura e funcionalidade: reforçamos todo o chassi (assim que descarregar as fotos eu coloco aqui todo o imenso trabalhão que tivemos para deixá-lo no capricho) e a revisão em tudo está sendo geral (até porque meu jeep era a maior gambiarra!! Para vocês terem uma idéia, toda a fiação era feita com fio azul claro!! Fazer o que? Era o único que eu tinha em casa!! háháhá! E os calços então? Metade era sandálias havaianas!).

    Fora isso, meu jeep estava era muito feeeeeeeeeeiooooooo! E agora vou dar um tratinho legal nele... além de bruto vai ficar bonito!

    De alterações, tô mandando uma direção VW (mecânica, pq detesto direção hidráulica!!), ignição eletrônica, servo-freio e pedaleira suspensa. O Jipo já tem freio a disco há um tempo, mas como tenho muuuita perna, não coloquei o servo. Eu ia manter a pedaleira no chão, que acho legal, mas o Casonatto (maridão) me convenceu a fechar o assoalho para não entrar água. Também vamos colocar gaiola, bloqueio e guincho.

    Acho que é só!

    Beijinhos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição "Nos Passos de Magalhães"
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 65
      Última resposta: 18/02/2018, 20:47
    2. Lavadoras de alta pressao
      Por Troller-a-vista no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 84
      Última resposta: 11/02/2016, 14:30
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    4. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade