x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13



    Citação Postado originalmente por fernando_ribeiro
    cara parabens pela rural onde vc fez a funelaria dela ?? parece estar muito boa me da o tel de la to kerendo fazer na minha !!!!
    A funilaria, pintura e o suporte de step/galão foram feitos em uma oficina em Belo Horizonte-MG. Se ti interessar eu envio o endereço.

    No momento estou para fazer alguns retoques, porque já fazem 4 anos que foi feita a reforma de pintura e funilaria, e me indicaram um funileiro que fica na rua da Paz, 2000 e qualquer coisa (Zé)... ele me cobrou 500 Reais para tirar todos os pontos de ferrugem que apareceram, inclusive alguns na porta traseira junto a dobradiça inferior (onde todas as rurais sempre ficam podres)... ja com pintura inclusa... parece bom negocio... ai ela vai ficar zerada novamente...

    Estou pra tirar algumas fotos do motor e do interior para vcs verem como ficou...

    abraços

  • #14

    Novas Fotos - Rural Apollo 1

    Novas Fotos - Rural Apollo 1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00015_102.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00013_213.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00011_618.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00010_731.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00008_207.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu já vi seu brinquedo, Cardeal Arcoverde com Teodoro Sampaio, descendo pra Rebouças, acho que há uns 2 meses atrás. Não lembro a data mas com certeza lembro dela. 8)
    Tá muito legal!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #16
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu já vi seu brinquedo, Cardeal Arcoverde com Teodoro Sampaio, descendo pra Rebouças, acho que há uns 2 meses atrás. Não lembro a data mas com certeza lembro dela. 8)
    Tá muito legal!
    Putz Nero! Memória de elefante ein? eu não lembro oq almocei ontem! hehe

    Lira, parabens pela Rural, tá show de bola!
    []s
    Arthur C

  • #17
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Arthur... o que me dá mais certeza é a estrela na porta e a escadinha.
    Posso estar enganado, tenho evitado ficar bêbado, mas vai que nesse dia eu não consegui?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #18

    Vc está certo...

    Citação Postado originalmente por NeRo
    Fala Arthur... o que me dá mais certeza é a estrela na porta e a escadinha.
    Posso estar enganado, tenho evitado ficar bêbado, mas vai que nesse dia eu não consegui?

    Com certeza vc viu minha rural, eu faço este caminho diariamente para ir ao trabalho... a unica diferença das fotos hoje é que troquei os pneus para pneus fate. Curiosamente, na região onde moro, (Vila Madalena) tem outras 2 rurais que sempre estão estacionadas juntas, na rua. uma totalmente verde exercito e outra branca e azul, ambas muito bem conservadas. Alguem conhece o dono destas duas joias???

  • #19

    Rural - Arte sobre rodas

    Esta semana eu resolvi tirar algumas fotos da minha viatura, e acabei tirando algumas fotos diferentes, notem os angulos curvos, as curvas graciosas e os detalhes impressionantes de um projeto com mais de 40 anos, e que demonstra ao mesmo tempo força e leveza. Se vcs notarem bem, é uma verdadeira obra de arte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00050_929.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00038_800.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00037_184.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00027_453.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00029_873.jpg  

  • #20

    Mais fotos...

    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00033_128.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00040_188.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00034_189.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00028_179.jpg  

  • #21

    Fotos do Motor

    Fotos do Motor:

    notem:

    1) kit gnv
    2) motor 4.1s
    3) carburador solex 34seie
    4) radiador opala 6 cc
    5) Ventuinhas duplas do gol(não dá pra ver porque estão instalados na frente do radiador atrás das grades)
    6) A panela do filtro de ar foi elevada uns 15 cm dentro do proprio motor (não é como um snorkel mas ajuda um pouco)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00009_181.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00008_127.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00007_211.jpg   Rural Prata 64 4x4 - Goofy -  quase pronta...-dsc00006_173.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Realmente! Os carros de antigamente eram muito mais ricos em detalhes.

    E esta rural pelo jeito foi muito bem feita. Tah de parabens !

    Grande abraço!

  • #23
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Edmilson,

    Poderia tirar umas fotos da ventuinha elétrica do gol?! Se não for muito encomodo podia também me passar as medidas da dita cuja, principalmente da expessura dela. Estou estudando colocar uma ventoinha elétrica, tenho o mesmo motor e ele esquenta bastante - apesar de ainda não ter tido problemas de aquecimento - mas sei que terei !

    Valeu!

    Grande abraço!!

  • #24
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Edmilson,

    Poderia tirar umas fotos da ventuinha elétrica do gol?! Se não for muito encomodo podia também me passar as medidas da dita cuja, principalmente da expessura dela. Estou estudando colocar uma ventoinha elétrica, tenho o mesmo motor e ele esquenta bastante - apesar de ainda não ter tido problemas de aquecimento - mas sei que terei !

    Valeu!

    Grande abraço!!

    Vou tentar, como já tá tudo instalado, fica dificil tirar uma foto sem desmontar o conjunto, mas vamos ver se consigo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade