Powered by vBulletin

Rural Prata 64 4x4 - Goofy - quase pronta...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2005, 13:57
    c1elira
    Citação:

Postado originalmente por fernando_ribeiro
    cara parabens pela rural onde vc fez a funelaria dela ?? parece estar muito boa me da o tel de la to kerendo fazer na minha !!!!

A funilaria, pintura e o suporte de step/galão foram feitos em uma oficina em Belo Horizonte-MG. Se ti interessar eu envio o endereço.

No momento estou para fazer alguns retoques, porque já fazem 4 anos que foi feita a reforma de pintura e funilaria, e me indicaram um funileiro que fica na rua da Paz, 2000 e qualquer coisa (Zé)... ele me cobrou 500 Reais para tirar todos os pontos de ferrugem que apareceram, inclusive alguns na porta traseira junto a dobradiça inferior (onde todas as rurais sempre ficam podres)... ja com pintura inclusa... parece bom negocio... ai ela vai ficar zerada novamente...

Estou pra tirar algumas fotos do motor e do interior para vcs verem como ficou...

abraços
  • 27/01/2006, 17:22
    c1elira
    5 Anexo(s)
    Novas Fotos - Rural Apollo 1
    Novas Fotos - Rural Apollo 1
  • 27/01/2006, 20:52
    NeRo
    Eu já vi seu brinquedo, Cardeal Arcoverde com Teodoro Sampaio, descendo pra Rebouças, acho que há uns 2 meses atrás. :pensativo: Não lembro a data mas com certeza lembro dela. 8)
    Tá muito legal! :concordo:
  • 27/01/2006, 22:20
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Eu já vi seu brinquedo, Cardeal Arcoverde com Teodoro Sampaio, descendo pra Rebouças, acho que há uns 2 meses atrás. :pensativo: Não lembro a data mas com certeza lembro dela. 8)
    Tá muito legal! :concordo:

:shock: :shock: Putz Nero! Memória de elefante ein? eu não lembro oq almocei ontem! hehe

Lira, parabens pela Rural, tá show de bola!
    []s
  • 28/01/2006, 06:01
    NeRo
    Fala Arthur... o que me dá mais certeza é a estrela na porta e a escadinha.
    Posso estar enganado, tenho evitado ficar bêbado, mas vai que nesse dia eu não consegui? :mrgreen:
  • 30/01/2006, 10:23
    c1elira
    Vc está certo...
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Fala Arthur... o que me dá mais certeza é a estrela na porta e a escadinha.
    Posso estar enganado, tenho evitado ficar bêbado, mas vai que nesse dia eu não consegui? :mrgreen:

Com certeza vc viu minha rural, eu faço este caminho diariamente para ir ao trabalho... a unica diferença das fotos hoje é que troquei os pneus para pneus fate. Curiosamente, na região onde moro, (Vila Madalena) tem outras 2 rurais que sempre estão estacionadas juntas, na rua. uma totalmente verde exercito e outra branca e azul, ambas muito bem conservadas. Alguem conhece o dono destas duas joias???
  • 30/01/2006, 16:23
    c1elira
    5 Anexo(s)
    Rural - Arte sobre rodas
    Esta semana eu resolvi tirar algumas fotos da minha viatura, e acabei tirando algumas fotos diferentes, notem os angulos curvos, as curvas graciosas e os detalhes impressionantes de um projeto com mais de 40 anos, e que demonstra ao mesmo tempo força e leveza. Se vcs notarem bem, é uma verdadeira obra de arte...
  • 30/01/2006, 16:33
    c1elira
    4 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Mais fotos...
  • 30/01/2006, 17:04
    c1elira
    4 Anexo(s)
    Fotos do Motor
    Fotos do Motor:

notem:

1) kit gnv
    2) motor 4.1s
    3) carburador solex 34seie
    4) radiador opala 6 cc
    5) Ventuinhas duplas do gol(não dá pra ver porque estão instalados na frente do radiador atrás das grades)
    6) A panela do filtro de ar foi elevada uns 15 cm dentro do proprio motor (não é como um snorkel mas ajuda um pouco)
  • 30/01/2006, 17:20
    Vinicius_4x4
    Realmente! Os carros de antigamente eram muito mais ricos em detalhes.

E esta rural pelo jeito foi muito bem feita. Tah de parabens :concordo: !

Grande abraço!
  • 30/01/2006, 18:01
    Vinicius_4x4
    Edmilson,

Poderia tirar umas fotos da ventuinha elétrica do gol?! :concordo: Se não for muito encomodo podia também me passar as medidas da dita cuja, principalmente da expessura dela. Estou estudando colocar uma ventoinha elétrica, tenho o mesmo motor e ele esquenta bastante - apesar de ainda não ter tido problemas de aquecimento - mas sei que terei :mrgreen: !

Valeu!

Grande abraço!!
  • 30/01/2006, 18:32
    c1elira
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Edmilson,

Poderia tirar umas fotos da ventuinha elétrica do gol?! :concordo: Se não for muito encomodo podia também me passar as medidas da dita cuja, principalmente da expessura dela. Estou estudando colocar uma ventoinha elétrica, tenho o mesmo motor e ele esquenta bastante - apesar de ainda não ter tido problemas de aquecimento - mas sei que terei :mrgreen: !

Valeu!

Grande abraço!!

Vou tentar, como já tá tudo instalado, fica dificil tirar uma foto sem desmontar o conjunto, mas vamos ver se consigo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:49.