x
Convex Datacenter
Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 543
  • #493
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1



    Rapaz... que Jeep! Que restauração!!

    Esse horse face é o mais bonito que eu já ví! Gostaria muito de montar um desses com meu velho!

    Parabéns!

    Poste mais umas fotos pra gente babar !!

  • #494
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimento: 1
    Henrique para vc achar o pratinho da lanterna na ZEZO 4x4 entre em acabamentos que vc vai achar, esta denominado como suporte da lanterna traseira abraços

  • #495
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Tchê Henrique, minha opinião de chato de novo então...
    Este teu relatório do alternador me deixou preocupado.
    Já aconteceu, mais de uma vez, de eu comprar rolamentos novos, instalar e estava meia boca e ter que trocar. Se eu fosse você, com todo esse trabalho e capricho, abria de novo e trocava ele na pior das hipóteses (hipo=cavalo, teses=idéia, resulta em "idéia de cavalo", eu sei...). Ainda mais agora que já fizeste uma vez, pra fazer de novo vai em uma fração do tempo...
    Sobre o suporte do alternador e alinhamento de polia, faz o alinhamento do suporte também. Entorta ele, coloca arruela, espaçador, o que for. Polia torcida é quase certeza de comer correia e, quando o caso é sério, acaba com o rolamento também, daí é serviço repetido de novo.
    PS: Eu também pararia no caminho pra ver o jipe.
    PS2: Torcendo para os pneus novos chegarem logo.
    Sabe que tu tá certo? Eu já ia comprar mais um rolamento pra, assim que começasse a chiar, eu trocar, mas acho que vou fazer isso logo, ai eu tenho um alternador muito mais confiável.
    E também mandar fazer umas buchas de tecnil pra centrar bem o alternador.

    Eu não tenho certeza, mas acho que, no meu caso, eu acabei marcando o rolamento na hora da montagem.
    Sempre quando monto rolamentos eu cuido pra não forçar as esferas contra as pistas, por exemplo: se monto num eixo, empurro ele pela pista interna, se monto na sede, empurro pela pista externa. Nesse caso não consegui fazer isso desde o início da montagem por causa do tamanho do rotor: como não tenho prensa, uso a morsa. Dessa vez vou tentar usar a morsa desde o início, talvez dê, vamos ver...


    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.

    Perfeito.
    Parabéns pelo resultado do trabalho, O Jeep ficou incrível.
    Abs
    Vlw aurélio

    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Rapaz... que Jeep! Que restauração!!

    Esse horse face é o mais bonito que eu já ví! Gostaria muito de montar um desses com meu velho!

    Parabéns!

    Poste mais umas fotos pra gente babar !!
    Vlw megadeth
    Já que pediu, aí vão umas fotos que tirei dele final de semana
    Quando tiverem chegado os pneus vou tirar umas fotos mais legais, tem uns lugares bons pra tirar fotos por lá


    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Henrique para vc achar o pratinho da lanterna na ZEZO 4x4 entre em acabamentos que vc vai achar, esta denominado como suporte da lanterna traseira abraços
    Bah, grande dica! Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-jeep1.jpg   Reforma total do CJ3b-jeep2.jpg   Reforma total do CJ3b-jeep3.jpg   Reforma total do CJ3b-jeep4.jpg   Reforma total do CJ3b-jeep5.jpg  
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #496
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Falta só a roda ser beginha com friso verde!! kkkk

    []'s

  • #497
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Falta só a roda ser beginha com friso verde!! kkkk

    []'s
    Éééééé´....!!!!
    Creminho na rodinha.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #498
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Falta só a roda ser beginha com friso verde!! kkkk
    x2

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #499
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Parabéns, henrique,

    ficou show de bola seu CJ 3B, vc falou em trocar os pneus, ja decidiu qual tamanho? que vc acha do modelo 7.00 x 16 , são um pouco maiores que os 6.00, mas ficam bem no jeep.

  • #500
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Henrique, ja que vc ta craque em CJ3b, veja a foto do meu 54, comprei a uns 2 anos e ele veio com os paralamas pintado de preto e a carroceria é bege, existe esta configuração de duas cores em cj 3b?Reforma total do CJ3b-jeep-willys-dia-22-10-11-052.jpgReforma total do CJ3b-dsc04645.jpgReforma total do CJ3b-dsc04643.jpgReforma total do CJ3b-dsc04746.jpgReforma total do CJ3b-jeep-willys-dia-22-10-11-053.jpgReforma total do CJ3b-jeep-willys-dia-22-10-11-049.jpg

  • #501
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Lenzi 54 Ver Post
    Henrique, ja que vc ta craque em CJ3b, veja a foto do meu 54, comprei a uns 2 anos e ele veio com os paralamas pintado de preto e a carroceria é bege, existe esta configuração de duas cores em cj 3b?
    Lenzi,
    Parabéns pela aquisição. Bem original seu CJ3B!

    Como detalhe veja seu parachoque, original com furação da placa, curvado nas pontas e o furo da partida.

    []'s

  • #502
    Usuário Avatar de Lenzi 54
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    48
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Lenzi,
    Parabéns pela aquisição. Bem original seu CJ3B!

    Como detalhe veja seu parachoque, original com furação da placa, curvado nas pontas e o furo da partida.

    []'s
    Rodrigo
    Valeu, pois é, esse furo está bem direcionado a polia do virabrequim do motor, é só pegar a chave manivela e girar, hehehe.

  • #503
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    bah, legal teu 3b, bonito e inteirão

    Eu nunca tinha visto 3b em 2 cores, mas nunca se sabe, depois que vi as fotos de um 3b original com capô inclinado postada pelo rodrigo baratti em outro tópico, eu não duvido de mais nada

    Vi que tu colocou um suporte pro macaco hidraulico dentro do cofre do motor, boa ideia pra liberar espaço já escaço da caixa de ferramentas. No meu Jeep vou colocar dentro da caixa de ferramentas mesmo, por causa da originalidade.

    Quando me dei conta da finalidade desse furo no parachoque do meu Jeep eu fiquei imaginando o que acontece com o cara que tiver fazendo força se o motor voltar (igual quando pedala moto e o motor tá adiantado demais) Já pensou no coice que o cara-de-cavalo ia dar?

    Bom, quanto aos pneus, escolhi os originais 16-600. Porque são originais Não forçam tanto o dana 25 da dianteira e o odometro continua marcando corretamente (tá com 60km agora, hehe). Até que gostaria de uma relação de transmissão mais longa, mas tudo bem, Jeep não é pra voar por ai

    Por falar em pneus, 4 deles chegaram, e já tão instalados. Agora só tá faltando o estepe novo.

    Nesse final de semana fiz um passeio mais longo de Jeep. Deu uns 20km +-, direto. Depois mais uns 10km. Se comportou muito bem. Depois de aquecido funciona como um relógio. Agora com pneus novos, balanceados e calibrados pra 30lb, o jeep ficou muito macio, tô muito feliz com o resultado Outra coisa, não forcei nada o motor, e mesmo assim deu pra chegar aos 70km/h tranquilo na estradinha de chão

    Só não andei mais porque ainda tem algumas pendencias: o Jeep ainda tá com a placa velha (cidade do antigo dono), sem triangulo nem macaco, faltando 2 porcas de roda rosca esquerda e estepe todo rachado Se a polícia me para vai dar m3rd@. Quando essas coisas estiverem arranjadas vou levar ele pra vistoria, aí sim posso andar tranquilo

    Sábado comprei um segmento do escapamento. Na verdade é só um cotovelo que vai conectado na surdina, que direciona o ar pra trás do Jeep, ao invés de jogar em cima da roda.
    Fim de semana vou ver se consigo o segmento que desce do coletor de escape. O que tá no Jeep agora é um pouco curto e tá todo torto, porque tive que adaptar do 6cc Aí o escapamento tá pronto.

    De tarde conferi o diferencial traseiro. Isso porque quando fiz esse serviço tive que tirar a coroa e, para montar, não tinha torquímetro nem idéia de quanto tinha que apertar. Baixei o manual do Dana 44 e fiz o serviço, foi fácil, porque foi só tirar a tampa e apertar os parafusos. Aproveitei e troquei o óleo.

    Ontem encomendei 10 porcas de roda rosca esquerda novas pro Jeep na Agromotor. Chegou hoje, meio dia,

    Era isso, vou ver se tiro mais fotos pra postar aqui
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #504
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Só não andei mais porque ainda tem algumas pendencias: o Jeep ainda tá com a placa velha (cidade do antigo dono), sem triangulo nem macaco, faltando 2 porcas de roda rosca esquerda e estepe todo rachado Se a polícia me para vai dar m3rd@. Quando essas coisas estiverem arranjadas vou levar ele pra vistoria, aí sim posso andar tranquilo
    Tenho um causo sobre isso!!

    Qdo comprei meu primeiro jeep eu tinha 18 anos e fui buscar um 51 em Passa Tempo MG, uns 500 km de Limeira.
    O jeep tava um caco, tanque furado, freiando apenas 2 rodas e na segunda bombada, motor rateando, sem limpador, macaco, chave de roda e triangulo só qdo era zero.
    Enfim a intenção era colocar em um caminhão, mas meu primo insistiu em tocarmos viagem com o Jeep....detalhe, tava maior chuva!! kkkk

    Rodamos um tanto, enche o tanque.....chegando em Pouso Alegre perdemos a entrada para Borda da Mata e na sequencia tinha um posto policial e não deu outra o guarda sinalizou pra pararmos.
    Como o freio era precário o jeep parou la na frente e voltamos de ré.

    guarda: O jeep não tem freio não?
    primo: Tem sim e dos bão! pisando só até a metade do pedal - Sabe o que é oficial o asfalto tá molhado e não tamo muito acostumado com jeep, então achei melhor freiar com segurança!!
    guarda: A certinho...bonito jeep hein!
    eu: Compramos hj e vamos pra Limeira, mas algum problema oficial?
    guarda: Problema nenhum, só parei vcs porque gosto de jeep, pagou qto?

    Papo vai papo vem e no final o guarda fez sinal pro transito parar e fazermos o retorno no meio da pista para voltarmos e pegarmos a entrada correta!!!!

    Essa história é só pra vc saber que o jeep vai te proporcionar as situações mais inusitadas que vc já passou!!!

    [] e bons passeios!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade