x
Convex Datacenter
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 365
  • #121



    Canzilao,
    Tô acompanhando o seu projeto nas minúcias!! Cada centavo q vc esta investindo na turbulenta, é a tradução mais pura do q é ser um aventureiro, de querer sonhar e viver cd oportunidade q a vida nos proporciona. Imprevistos vão aparecer para te desafiar, para te estimular a conhecer mais sobre as nossas bands maravilhosas e muitos de nós(como eu) vão aprender com vc!!!!
    Forte abraço.

  • #122
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Hercilio, Adriano e Fabiano.

    Obrigado ai pela visita e pelas palavras de força, pois por mais que estejamos envolvidos em um projeto que irá nos trazer uma satisfação pessoal enorme, se não houver o compartilhamento com os amigos de nada resolve.
    O maior desafio é a vontade de fazer tudo o mais perfeito possivel, dai eu só vejo a turbulenta rodando 100% daqui a muito tempo, pois ainda falta muita coisa, porem por necessidade de um segundo carro aqui em casa, ela vai rodar feiosa mesmo e não vai demorar muito não.
    Abraço a todos os amigos 4X4, e um desejo verdeiro de um 2011 repleto de saude e paz.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #123
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Obrigado ai pela visita e pelas palavras de força, pois por mais que estejamos envolvidos em um projeto que irá nos trazer uma satisfação pessoal enorme, se não houver o compartilhamento com os amigos de nada resolve.
    O maior desafio é a vontade de fazer tudo o mais perfeito possivel, dai eu só vejo a turbulenta rodando 100% daqui a muito tempo, pois ainda falta muita coisa, porem por necessidade de um segundo carro aqui em casa, ela vai rodar feiosa mesmo e não vai demorar muito não.
    Abraço a todos os amigos 4X4, e um desejo verdeiro de um 2011 repleto de saude e paz.
    E isso ai Elgen... estamos no aguardo das novidades e que tenhas um bom ano juntamente com sua familia..............

    Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #124
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    bom dia canzilão, sempre estou dando uma olhada no seu topico, e essa semana meu irmão ta vendo uma band pra ele, é uma longa ano 81 e pelo geito é igual a sua, ta bem ruim de lata tem bastante massa, mais o chassi ta bom até, uma coisa que me chamou atenção é que tem um alongamento no chassi dela que parece ser original, isso é assim mesmo?????ou não
    os caras tão pedindo 16.000 nela ta bom o preço.
    valeu um abraço

  • #125
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Rodrigão.

    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    uma coisa que me chamou atenção é que tem um alongamento no chassi dela que parece ser original, isso é assim mesmo?????ou não
    os caras tão pedindo 16.000 nela ta bom o preço.
    valeu um abraço
    Cara ao que eu sei esse alongamento é mesmo original de fabrica, agora quanto ao preço é mais ou menos isso mesmo, pois a minha cheia de massa eu paguei 14,5 mil e com cambio desmontado rsrs que era um seco e nao me serviu pra nada.
    Agora antes de fechar qualquer coisa, dê uma olhada na documentação junto ao DETRAN, pois um amigo meu aqui comprou uma e embora não conste nada na furtos e roubos ele teve que devolver, pois o chassi tem um numero em padrão diferente do oficial, e não vai passar na vistoria, e se tentar fazer vai ser recolhida a furtos e roubos.
    Quanto a lata, vc vai ver no meu topico que eu comprei algumas peças de lata originais (porta trseira, laterais inferiores, partes do conjunto da frente) e se vc precisar eu te passo o vendedor pra vc poder arrumar coisas novas na caixa.
    Abração .
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #126
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    bom dia canzilão, sempre estou dando uma olhada no seu topico, e essa semana meu irmão ta vendo uma band pra ele, é uma longa ano 81 e pelo geito é igual a sua, ta bem ruim de lata tem bastante massa, mais o chassi ta bom até, uma coisa que me chamou atenção é que tem um alongamento no chassi dela que parece ser original, isso é assim mesmo?????ou não
    os caras tão pedindo 16.000 nela ta bom o preço.
    valeu um abraço
    Opa,

    em abril to pra anunciar a lata completa da Maria. Tá inteirona.
    Se interessar, podemos trocar uma idéia.
    Band longa 92 (Maria)

  • #127
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Dia de ir as compras.

    Como homem parado é pior que mulher pra inventar moda, resolvi incomodar o meu fornecedor de peças e dei um pulo na loja e estavam descarregando algumas mercadorias fresquinhas, e pra minha surpresa um par de caixas de ar originais toyota estavam entre as peças, e como eram apenas duas unidades eu não poderia deixar passar batido e ja as trouxe pra minha casa, e sendo assim a Turbulenta agora tem todas as peças das laterais novas na caixa, da estampada BANDEIRANTE, até a porta traseira, tudo zero bala, tinindo de novo.
    De usadas vão ficar apenas as portas do modelo novo que ainda falta um lado a adquirir.
    Nada melhor que um talão de cheques e um nome limpo na praça pra poder viabilizar uma comprinha a prazo rsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #128
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Elgen

    Estive em Goiás (em Buriti Alegre) Fazendo treinamento com uns pilotos da Neo e lembrei de vc.

    Mas sobre o jipe, o que são as caixas de ar da Toyota???


    Um abraço

    Cesar Machado
    Cesar Machado

  • #129
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Caixas de ar

    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Estive em Goiás (em Buriti Alegre) Fazendo treinamento com uns pilotos da Neo e lembrei de vc.

    Mas sobre o jipe, o que são as caixas de ar da Toyota???


    Um abraço

    Cesar Machado
    Cesar vindo novamente a Goias não se esqueça de avisar, e vindo a Goiania eu e minha familia teremos o maior prazer em recebe-lo.
    As caixas de ar eu chamo aquela peça onde vai o estribo, que tem o formato de um "U" e que circunda a parte inferior das portas.
    Na foto é a parte circundada de vermelho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-101010.jpg  
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #130
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Obrigado amigo.

    Essa viagem foi muito corrida.
    Quando for por aí com mais calma, marcamos um chopp.
    Quem sabe na ida, ou na volta, do TAC.

    Quanto as "caixas de ar", imaginei que fosse aquelas laterais, mas resolvi dar uma implicada, afinal a Band não tem caixa de ar...

    Um abração
    Cesar Machado

  • #131
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Toyota Turbulenta Longa 1982-_mg_2875.jpgToyota Turbulenta Longa 1982-_mg_2881.jpgToyota Turbulenta Longa 1982-_mg_3027.jpgPra não ficar parado eu comprei do nosso colega de forum Antonio Stickel os estribos e o suporte de estepe.
    Dentro de 15 dias no maximo a Turbulenta vai entar na primeira fase de trabalhos mecanicos, onde entra a instalação do cambio 4 marchas com reduzida e o acerto das relações 12/35.
    A luta vai começar.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #132
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0


    Boa sorte, meu camarada.
    Cesar Machado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade