x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113
  • #37
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Caixote




    Bem melhor assim e com a tinta Branca e depois o Vermelho Alpine ficará 10. Bate-pedra aplicado no interior e na parte debaixo do caixote. Amanhã promete...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-026.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-027.jpg  
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Finalmente....o caixote está pintado e de vermelho.
    Acabei esquecendo de bater fotos dele nesta cor.
    Amanhã, a pedido do nosso amigo Maurício Fernandes, postarei fotos dele pintado. O chassi...segue mais parado do água de poço.

  • #39
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Caixote pintado. De pintura só resta das partes móveis (capô, tampa traseira, grade, paralamas e seus alargadores e do snorkel). Claro que depois de instalada toda a parafernália o jeep volta pra tirar aqueles risquinhos que poderão surgir ou que já surgiram no transporte. A cor é Vermelho Alpine, mas, como bati fotos com flash ligado, parece uma laranja (até poderia ser um táxi de Porto Alegre).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-035.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-036.jpg  

  • #40
    tá tomando forma...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #41
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    tá tomando forma...
    Essa hora já era pra estar bem mais adiantado, ou melhor, menos atrasado. Nosso amigo segue na balela e eu na pressão. Ele me disse que até tu perguntastes pra ele, na quinta passada, no churrasco dos jipeiros: Como é que tá o Jeep do Leco? O cara quer andar de Jeep, acelera o chassi aí! Hahaha, só rindo pra não chorar...mais! Obrigado pelo apoio na cobrança pelo serviço. Até o nosso amigo da pintura já está de cara com o andamento do serviço, ainda mais pq foi ele que me levou para fazer o serviço lá. Está arrependido e disse que nunca mais o indica pra ninguém. Indicar é complicado mesmo! Um dia fica pronto... Abs.

  • #42
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Fica pronto?

    Chassi em andamento. Agora faltam os suportes dos amortecedores dianteiros. Barra estabilizadora traseira instalada, nunca vi em CJ e nem soube, conhecia em carros mais usuais. Depois colocar o motor e a caixa pra ver a questão das travessas (leia-se tubos) e, ao final, reforçar as soldas e pintar etc.... Eta reforma que não terminar nunca, vai entrar pra sessão "lendas urbanas".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-037.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-038.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-039.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-040.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-041.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Segue o baile.

    Como a caixa de marchas ficou muito comprida pro chassi de tamanho original....não restou outra alternativa viável a não ser aumentá-lo ou perderia a caixa, a travessa da caixa, os suportes no chassi, a flange, a reduzida etc etc. Aumentamos o chassi, reforçamos no enxerto e jateamos de novo, duas demãos de fundo, duas de tinta preta. 30 cm maior, agora resta instalar toda a suspensão, motor (que tem que ser lavado - 30kg de óleo velho dentro que fez uma espécie de cera, e pintado), caixa etc, para só depois cortar o caixote e mandar dobrar as chapas para refazer as laterais e assoalho. As portas agora serão maiores e quadradas, estilo CJ-7. Eixos jateados com limalha e pintados com tinta epóxi, resta montar tudo já com os diferenciais com as coroas/pinhões novos, bloqueios, juntas, pontas de eixo flutuantes e protetores de diferencial. Algumas fotos mais atuais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-045.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-046.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-047.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-049.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-050.jpg  

  • #44
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Tá ficando bom!!!!

    E ainda acho que vai andar primeiro que o Cascão do Lucas!!

  • #45
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Rodas + Pneus

    Como nada é definitivo, a não ser a morte. Peguei com os pneus recapados e ferrados da primeira foto, troquei os pneus e as rodas logo depois que comprei, agora, pneus Mud 33" novos e rodas BBS recuperadas que ficaram NOVAS (calotas centrais tb existem, mas não aparecem).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-jeep-1.jpg   Jeep arre-medo!!!-fotos-novas-do-jeep-002.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-044.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tá ficando bom!!!!

    E ainda acho que vai andar primeiro que o Cascão do Lucas!!
    Tomara que fique, para ju$tificar os 10 meses de reforma. Abs

  • #47
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Bancos

    Bancos fixos San Marino da foto repassados devido à aquisição de um jogo em couro da Honda Civic com regulagem lombar e de altura do assento. O banco traseiro vai ser readaptado pra caber no CJ, mas vou perder o porta-copos central.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-jeep-7.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tá ficando bom!!!!

    E ainda acho que vai andar primeiro que o Cascão do Lucas!!
    eu tenho é certeza hahahahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade