Citação:
Postado originalmente por jeferson
O quem tah falando... :D
Valeu
[]
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por jeferson
O quem tah falando... :D
Valeu
[]
Tah e aí, articulou quanto ?? :shock:
Subiu quanto os pneus ??
Ao menos essa rampa é bem mais segura q a minha e a do Dennis !! :mrgreen:
[ ]s
PQP, q q esse bando tá citando meu santo nome em vão???? Eu não tenho nada haver com essa carniça, até porque o que disse pra fazer ele não fez. :lol: :lol:
Sem falar nesse diferencial de brinquedo, que só cabe 35 pra bater foto. :twisted: :twisted:
[]´s
Hahahaha... deu corda agora guenta!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Como que tu tá reclamando do dif??? Tu não é o consultor??? Como que fez uma m#@$@# dessas???? hahahahhah
Abs
Parabéns Igor, o samurai tá IRADO!!
Eu penso em um dia trocar os eixos do meu pelos Dana 44 do Willys.
Vc sabe dizer quão mais largo, em relação ao original do samurai, é o eixo do Willys?
A rigor, os eixos do Willys não aguentam pneus 35"?Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Não sei se algum dia vou conseguir colocar pneus 35 no meu samurai, mas é bom deixar aberto a possibilidades :lol:
Abraços,
Guil.
Semana q vem te respondo.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
[]'s
Oh Marcel vo fala dinovo(heheh) patrocina os eixos de Rural, Eu coloco um adesivo - EU SOU AMIGO DO DONO DO KALANGO(Igual ao Monster), ai tudo se resolve.
Guil. os eixos de Willys são menores um pouco q o ori do Samurai, o ideal mesmo são os de Rural$$, eu peguei os 35''pra medir o tanto q vou ter q cortar do carro, 33" já tá bom... por enquanto!
[]"s
Hum, eu acahava que eles eram mais largos :oops:Citação:
Guil. os eixos de Willys são menores um pouco q o ori do Samurai, o ideal mesmo são os de Rural$$, eu peguei os 35''pra medir o tanto q vou ter q cortar do carro, 33" já tá bom... por enquanto!
Alguns aqui no forum falam da utilização dos eixos da Cherokee Sport, acho que sao Dana 30 (35?) nao é? E dizem que talvez sejam até mais fores que os D44 de Rural.
Mas acho que eixos de cherokee seria um upgrade um pouco mai$$ carinho :mrgreen:
Abraços,
Igor,
Como é conseguiu rodar no final de semana :?: :?:
Vem para Sampa com a encrenca?!?!?
Abraços,
Ficou legal pacas!!!
uma coisinha... Acho q precisas de um high steer, aquela barra de direcao ta muito baixa e vai entrortar logo. Parece q ta mais baixa q a manga do eixo... Faz o high steer e dorme tranquilo.
Abracao,
Parece q o eixo foi rotacionado (saida do cardan apontando para a t-case) sem corigir o caster... é isso mesmo?
Abracos,