Ficou show!!! Esse s sapatinhos deram outra cara a pickup. Agora, sei que gosto é gosto, mas se me permite, deixa como tava e tira o blackout que fica melhor...
De resto a viatura tá linda mesmo!!! Grande abraço.
Interessante a opinião de vcs!!! Essa semana mesmo eu estava pensando em tirar, pois tmb não gostei muito. Isso veio como uma confirmação que ficou "esquisito".
Na próxima foto não vai ter mais !!! abs a todos!
Parabéns pela Vtr, de muito bom gosto.
Grande como ela é, esses pneus 33' já deveriam ser de série.
Me tira uma dúvida: O DVD 2din pode ser de qq modelo?
Me refiro ao formato do aparelho, pois nem todos tem o 'corpo' do mesmo tamanho da tela.
Alessandro, td bem?
Sim, cabe qualquer DVD 2din na Ranger. Fiz algumas pesquisas e o melhor custo/benefício que vi, foi o Pioneer AVH-P3280BT. Tem conexão por cartão de memória e USB frontal, e Bluetooth. veja: link
e link
Olá pessoal,
Semana passada tive um problema de vazamento de gasolina na Ranger. Era no regulador de pressão do combustível.
Acabei trocando:
- reparos dos bicos injetores tmb por desencargo de consciência.
- regulador de pressão
- Freios novos não poderia faltar tmb.
- Correia
- óleo 20w40 e filtro
Eu estava para fazer uma viagem de 1200km ida/volta para BH-MG e queria ir sem problemas...
A viagem na ida foi terrível, muitos pontos de congestionamento, mas depois de Camanducaia ficou ótima. Cheguei a 166 km/h em uma reta que não tinha ninguém. Depois fui na média de 100km/h a 120km/h (vejam o gps do celular anexo).
Chuva extremamente forte com vento lateral em Varginha-MG. Tirei o pé, estava a 60km/h limpador no máx. e não enxergava um palmo. (os BF´s 31" se comportaram bem com a pista com muita água)
De resto a viagem foi boa.