x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 298
  • #97
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Tche da Rual vinho............




    Parabéns ai pelo trabalho e pela atenção que tem com todos,se um dia vier a capital, gostaria de conhecer tua princesinha ai muito linda essa cor!
    Abraço e boa sorte na empreitada!

  • #98
    Valeuuu doente!!! Rsrsrs... Pode deixar se um dia for por estas bandas com certeza te aviso pois tbm vou querer ver essa belezinha aí...

    Áh, o convite tbm tá de pé, se vier pros pagos do sul, prende o grito pra comer um belo dum churrasco gaúcho!!! Grande abraço.

  • #99
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up fechamento de portas de Rural

    Ola Alexandre de uma olhada no topíco abaixo.....eu acho q esta combinação é a ideal
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=4917&page=16
    Arion saida sabado cedo(falta definir talvez 06:30) p/ Jaguarão...

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Tchê amigo veio!!!!!

    Esta das portas eu gostaria que nos explicasse com detalhes. Fotos e umas boas tecladas....

    As minhas trancas, maçanetas e as estrias das mesmas estão um verdadeiro lixo (só sobrou a máquina de vidro boa ), estou quase arrancando as portas!!!! kkkk

    SOS - Ajude a fechar minha porta!!!!

    Obrigado brow!!!

  • #100
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Recebeu um mail com as fotos aí?

    Abssssss!!!!

  • #101
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4
    Aurélio, o novo fundo foi feito em impressão digital em papel adesivo... Qualquer dúvida prende o grito amigo!!! Abraço.
    Opa.
    Valeu a dica.
    Você mesmo desenhou? Caso positivo, qual o programa usado?
    Estou gritando....

    Abs,
    Aurélio

  • #102
    Alexandre, recebi e já respondi!!!...

    Leonardo, combinado. Amanhã te dou uma ligada pra ver direitinho as tralhas pra levar... Abraços.

  • #103
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Mas ta bonita essa Rural, em?
    Quero só ver ela com pintura nova, saia e blusa toda brilhante
    Parabens
    A respeito da cor do chassi, gostei muito de como ficou. Tom perfeito.
    Abraço e boa sorte na reforma.

  • #104
    Aurélio, usei o CorelDraw pra fazer os vetores, pois é o programa que mais domino. Ainda tem que fazer uns ajustes mas vou deixar pra depois da montagem da viatura...

    Valeu Henrique!!! Qualquer coisa estamos aí, abraço!!!

  • #105
    Com a viatura a espera da flange, este final de semana dei continuidade na preparação p/pintura... Lixa e lixa!!! Ainda falta a traseira, dar o primer e revisar.

    Minha dúvida continua se vale a pena alugar, comprar ou até pegar emprestado um compressor (Pois tenho um amigo que tem) e meter a mão na pintura... O problema é que meu espaço é meio limitado na garagem e não tenho experiência com veículos, mas sei que se quiser eu consigo, ainda mais que os pila$ economizados me farão uma grande diferença neste processo final...

    Dicas serão bem vindas. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-021020101469.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-021020101472.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-021020101470.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-100720101056.jpg  

  • #106
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tche, com esse tempo umido, pintar sem estufa fica uma caca, pra não usar outro termo, acho que se vc deixar pronta pra pintura e so mandar pintar numa estufa ou algo semelhante ( Torre de luz, latinha de alcool, etc...) ja da uma baita diferença. Eu acho que a pintura é o cartão de visita da viatura, minha picape pintamos aqui na fazenda mesmo, mas fiquei quase 15 dias esperando o dia certo pra pintar ( eram em maio ), sem chuva com um certo calorzinho e sem muito vento por causa da poeira, pra isso molhamos o chão da barracão antes de começar a pintura. Ficou muito bom. Se vc não tiver pressa pra esperar a melhor condição climatica acho que da pra fazer em casa, se tiver um pouco de pressa nada pintar numa estufa. Ja manda o carro pronto e alisado, não deve ficar muito caro pois o trampo mais dificil é a preparação, lixar, aplicar massa, lixar, corrigir, lixar, massa rapida, lixar, corrigir, lixar, aplicar primer e assim vai....
    []'s Eduardo
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #107
    Pois é Edu, eu sei bem desses problemas de umidade p/pintar, acontece que aqui agora o tempo esta ficando bom, pois estamos entrando no verão e os dias são mais quentes e secos, e na real ainda tenho tempo de aguardar o dia ideal até chegar a flange e terminar de montar a caixa e tcase, serviço esse que gostaria de fazer com ela já pintada...

    Mesmo assim vou dar continuidade nas horas vagas e amadurecendo a idéia... Valeu, abraço.

  • #108
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Fala Tchê,essa tua Rural é tão lisa de lata e com pouca coisa para fazer, que vale a pena esperar mesmo o tempo certo,acredito que o caminho seja como falou o xará Edu Basile,vai fazendo no capricho que a Haragana merece e o tempo por aqui vai se firmando
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade