Vamos lá 181925 km
Versão Imprimível
Vamos lá 181925 km
voltei o jota na gasolina mandei trocar o chip no etanol gastando de + e nao conseguia acertar a falhadera que estava na gasosa ta o bixo de novo.
Neto. qual a medida desses pneus que você esta usando no jota?
felipe..........to usando 255\75\15 que é equivalente a 31 pol.
Esta Muito Bonito! E o AP empurra sem problemas com um consumo razoável, não é!? Estou pensando em colocar um Ap no meu Jota, desisti do XUD!
Abraço!
felipe ...........desculpa da demora o ap empurra muito bem o jota faz quase 2 anos que adaptei e o consumo ta na casa de 8 km\l de gasosa eu recomendo o ap o xud sempre me deixa na mao e sempre qdo viajava de olho na temperatura o ap é forte e facil manutencao.
opa atualizando comprei 4 amortecedores britpart da land dianteiros 125.00 cada troquei um rolamento do munhao 30.00 e fiz os guarda pó do munhao em couro de 5 milimetro que custou 20.00 o couro troquei o cabo de embreagem 72.00 na tor off road + 200.00 de m.o. km atual 185.005
atualizando km 185.582 sapatos novos modelo papabarro feito pela vipal porcas novas feitas para as homocineticas e reaperto das porcas internas do rolamento.
vamos la troquei os rolamento internos do munhao 100 cada no m.l. fiz porcas do rolamento novas embuchamento e folga onde vai os rolamento.
km 186.120 troca de embreagem sachs plato rolamento do chevette e garfo do opala e disco do jota recondicionado
plato 150
rolamento 45
garfo 45
disco recom 120
m.o 200
187.633 km atual vamos pinca de freio trazeira do marea 150 pilas disco de freio do vitara solido 100 pilas pastilha freio do marea 57 pilas e fazendo o suporte ainda nao sei o $$ logo disco na trazeira.