x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Apresento-lhes o Verdinho

Senhores,

Vai aí o tópico de mais um Jeep que renascerá das cinzas. Mais uma vez estava eu perambulando por Bananal, quando eu e um amigo passamos por um sítio. Reparamos que no quintal havia um Jeep (ou o que sobrou de um) largado a própria sorte, tomando chuva, vento, sol... enfim a Deus dará... Não teve jeito, paramos e perguntamos se estava a venda. Eis que o tiozinho disse que não, mas que vendia por um tanto. Aquele monte de lata olhou pra mim, eu olhei para aquele monte de lata. Resultado, acolhi mais Jeep que precisava de cuidados.

Este vou fazer com mais calma porque não há dinheiro que dê. A maior motivação se deu pelo fato de a patroa morar em Natal-RN. Como sou carioca fico na ponte aérea SP-RJ-RN. Por diversas vezes quando estava em Natal, fiquei imaginando como seria legal ter um Jeepinho pra dar umas voltas.

Isto aliado ao fato de a patroa e seu irmão disputarem "fraternalmente" o carro que dividem me levou a decidir por montá-lo e mandá-lo para Natal.

A patroa adorou a idéia e este será o primeiro carro só dela, sem dividir com ninguém. Já estou me preparando psicologicamente pras gracinhas que uma mulher jeepeira irá ouvir.

Seguem fotos do estado em que ele estava em minha última visita. Como está em Bananal as fotos serão postadas em doses homeopáticas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresento-lhes o Verdinho-21112009049.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009050.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009051.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009052.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009053.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN

Mais fotos...

Mais fotos...

A idéia é deixá-lo bem original. Só vai herdar a direção de Santana que estava em outro Jeep já que é uma mulher quem vai estar em seu comando na maioria das vezes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apresento-lhes o Verdinho-21112009054.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009055.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009056.jpg   Apresento-lhes o Verdinho-21112009057.jpg  

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Companheiro, fiz a conta direito!?

Trigemeos!!!

Deus te ajude.

abs

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pedro.... Ver Post
    Companheiro, fiz a conta direito!?

Trigemeos!!!

Deus te ajude.

abs
    hehehe... trigêmeos, mas não são univitelinos.... serão diferentes. O Azul como é uso do meu pai, a reforma fica por conta dele, eu só fico na execução (vigiando o mecânico), o que me dá um grande alívio.

Abs.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Talking

Se continuar assim vai virar dono da Willys... rs

Da-lhe verdinho!

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Se continuar assim vai virar dono da Willys... rs

Da-lhe verdinho!
    Esse é o último... to indo com o Japa pra Bananal no sábado levar as peças que o Verdinho vai herdar do ex-vermelho. A fod@ é que a oficina vai estar fechada quando chegarmos, então não poderei tirar fotos, mas blz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem