Senhores,
Vai aí o tópico de mais um Jeep que renascerá das cinzas. Mais uma vez estava eu perambulando por Bananal, quando eu e um amigo passamos por um sítio. Reparamos que no quintal havia um Jeep (ou o que sobrou de um) largado a própria sorte, tomando chuva, vento, sol... enfim a Deus dará... Não teve jeito, paramos e perguntamos se estava a venda. Eis que o tiozinho disse que não, mas que vendia por um tanto. Aquele monte de lata olhou pra mim, eu olhei para aquele monte de lata. Resultado, acolhi mais Jeep que precisava de cuidados.
Este vou fazer com mais calma porque não há dinheiro que dê. A maior motivação se deu pelo fato de a patroa morar em Natal-RN. Como sou carioca fico na ponte aérea SP-RJ-RN. Por diversas vezes quando estava em Natal, fiquei imaginando como seria legal ter um Jeepinho pra dar umas voltas.
Isto aliado ao fato de a patroa e seu irmão disputarem "fraternalmente" o carro que dividem me levou a decidir por montá-lo e mandá-lo para Natal.
A patroa adorou a idéia e este será o primeiro carro só dela, sem dividir com ninguém. Já estou me preparando psicologicamente pras gracinhas que uma mulher jeepeira irá ouvir.
Seguem fotos do estado em que ele estava em minha última visita. Como está em Bananal as fotos serão postadas em doses homeopáticas.