x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0

    Land Rover Discovery I 1995 Tdi




    Opa, lembrei que ainda não havia postado aqui.
    Em fevereiro adquiri de um amigo que trabalha na mesma empresa que eu essa Land Rover Discovery I 1995 Tdi, um sonho de consumo antigo.
    Absolutamente original, com manutenção muito bem feita até então. Cor Plymouth Blue, Motor 300TD, interior em tecido cinza claro (não é o típico couro bege) e pneus BF Goodrich AT 245/75 R16. Eu sou o 3º dono dela e o 2º ficou 12 anos com a viatura.
    Coexistiu ainda uns 2 meses com o Niva 95 Diesel que eu tinha, que agora possui uma dona!!!, em Mayrink-SP.

    Enfim, um upgrande e tanto na viatura, muito bem vindo por sinal, haja vista que a Rio-Santos hoje em dia mais se assemelha a uma pista de raid (vivo no eixo RJ-Paraty). Essa sujeirinha aí foi "adquirida" na minha volta de Paraty nesse último final de semana, ou seja, em tese, no asfalto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços a todos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery I 1995 Tdi-img0050a.jpg   Land Rover Discovery I 1995 Tdi-img0054a.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Opa, lembrei que ainda não havia postado aqui.
    Em fevereiro adquiri de um amigo que trabalha na mesma empresa que eu essa Land Rover Discovery I 1995 Tdi, um sonho de consumo antigo.
    Absolutamente original, com manutenção muito bem feita até então. Cor Plymouth Blue, Motor 300TD, interior em tecido cinza claro (não é o típico couro bege) e pneus BF Goodrich AT 245/75 R16. Eu sou o 3º dono dela e o 2º ficou 12 anos com a viatura.
    Coexistiu ainda uns 2 meses com o Niva 95 Diesel que eu tinha, que agora possui uma dona!!!, em Mayrink-SP.

    Enfim, um upgrande e tanto na viatura, muito bem vindo por sinal, haja vista que a Rio-Santos hoje em dia mais se assemelha a uma pista de raid (vivo no eixo RJ-Paraty). Essa sujeirinha aí foi "adquirida" na minha volta de Paraty nesse último final de semana, ou seja, em tese, no asfalto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços a todos !
    Lindissimo veiculo! Parabéns!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade