x
Convex Datacenter
Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546
Resultados 541 a 547 de 547
  • #541
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0



    Geandre bem mais habilidoso.... Kkkkkkkkkkkkk.....
    abraço.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #542
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PRAZER EM CONHECER OS TRES MOEDORES DE ENGESA : O MAGAO , GEANDRE ( irmãozinho ) E O UXIO69


    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Muito prazer , PQP uma ocasião cai numa valeta de cana igual a esta , só que tinha pneus de brinquedo e só saí com muita cana cortada e galhos para calçar na valeta , depois de muito custo tb consegui sair .

    PARABENS DEMOLIDORES .

    EM TEMPO :::: NÃO CITEI O KIM PQ ELE MOE TRABALHANDO , e não fazendo arruaças .
    Por enquanto tô só moendo. Deixa chegar os RCV que vou triturar tudo!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #543
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Assim,

    isso dai não foi nada d+ kkk só giro no motor e pronto.. precisa de bem mais que isso pra quebrar algo hhehee

    Abraços,

  • #544
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Assim,

    isso dai não foi nada d+ kkk só giro no motor e pronto.. precisa de bem mais que isso pra quebrar algo hhehee

    Abraços,


    MAGAOZINHO

    Imagina vc naquele giro todo e encontra uma pedra maior e bicuda fixa no chão , aí BUUUUUM VAI SEMI EIXO PRO ESPAÇO NA ORA .

  • #545
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Doc , eles devem conhecer bem a região ... tb tenho receio de entrar em poça de água onde não conheço , já fiquei umas boas horas pra tirar a vtr de uma poça que parecia ser rasa ... a frente sumiu em bx da lama ...

    Muito legal a filmagem , não parecia que ia passar e outro passou direto ...

    Tem que confiar bem nas vedações dos munhões , diferencias , CT e cambio ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #546
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAOZINHO

    Imagina vc naquele giro todo e encontra uma pedra maior e bicuda fixa no chão , aí BUUUUUM VAI SEMI EIXO PRO ESPAÇO NA ORA .
    To começando a achar que meu carro é resistente... Em um lugar parecido com pedras.. Agente passa e tem que dar giro para poder subir.. Ele vai sem problemas.. Nunca quebrei um semi eixo se quer..

    Abraços

  • #547
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , eles devem conhecer bem a região ... tb tenho receio de entrar em poça de água onde não conheço , já fiquei umas boas horas pra tirar a vtr de uma poça que parecia ser rasa ... a frente sumiu em bx da lama ...

    Muito legal a filmagem , não parecia que ia passar e outro passou direto ...

    Tem que confiar bem nas vedações dos munhões , diferencias , CT e cambio ...

    abs ...
    nos fazemos trilha por ali desde que me entendo no mundo dos jipes.. Então ta tranquilo kkk

    quanto a passar por ali.. O meu demorou pois tive que abrir caminho.. Ali o terreno é arenoso.. Depois que abre o caminho fica fácil passar depois.. Pode observar que meu irmão nem fez esforço pra passar..

    mais na frente teve outro e foi ao contrario.. Ele demorou passar e eu passei tranquilo.. É o tipo de terreno ...

    quanto as vedações.. Não entra água não ali.. Passamos em rio com profundidade da altura dos estribos.. E não entra água em canto nenhum.. As vezes um pouco pelo munhões.. Mais nada de mais..

    eu nunca quebrei um semi eixo.. Nem na época que eram originais.. E olhe que eu ponho pra passar.. Acredito que seja o terreno no qual andamos..

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade