x
Convex Datacenter
Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 547
  • #109
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Magão,

    Tenho um jogo (4 ou 5 rodas) de mangels em aço 10" para vender..

    São novas, nunca rodaram (só foram montadas nos pneus).

    Estão anunciadas na seção de vendas de peças...

  • #110
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Magão,

    Tenho um jogo (4 ou 5 rodas) de mangels em aço 10" para vender..

    São novas, nunca rodaram (só foram montadas nos pneus).

    Estão anunciadas na seção de vendas de peças...
    Adianta não Carlos, o João é muito mão de vaca!! Sugeri a ele compra umas rodinhas Procomp que estavam em promoção e ele não quis....

    Abração!!!

  • #111
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Eriksom,

    Já está com os 37"...


    Eu conheço esses problemas.. apenas tirei o carro para fazer a trilha hj e terminei não indo.. fui chamado no trabalho ai não tive como ir.. segunda vo pra la arrumar o resto..

    Quanto a altura dos calços tbm achei exagerado d+.. mais como quem falou foi o Luiz da rota ... eu apenas liguei e perguntei. preciso de 37 no engesa.. como fazemos? ai ele saiu perguntando tudo sobre meu carro e chegou a posição que so precisava dos calços + molas + corrigir caster..

    no caso da panhard vc está corretissimo!! o eixo esta 2cm pra o lado do motorista.. o da frente e 2cm o lado do passageiro o traseiro.. quando eu corrigir o caster vo penssar em como fazer para alongar a panhard..

    QUanto ao pitiman.. não estou notando a sensação de bumpsteer não.. no meu samurai eu sentia perfeitamente.. não sei se por conta da DH..

    Não estou sentindo o efeito rollover do carro.. está muito mais firme que antes.. nas curvas então ta perfeito.. hehe

    O lance é o caster mesmo.. por exemplo quando enfio o pé (colo no banco kkkk) ele fica com a direção extremamente leve.. quando eu retiro o pé.. ele joga traseira pra um lado e pro outro.. ficando perigoso acima dos 60km/h sacou? =) isso será corrigido imediatamente ehehe =)

    Quanto a foto.. realmente ficou TERRÍVEL! mais acredite foi a luz do poste atras.. somando com o operador da camera + o vento forte kkkkkkkkk


    Kim,

    Ja tomei aula com você a respeito do caster e será corrigido da sua forma kkkk =) so que com paciência.. agora to na seca de andar no monstro e todo mundo apontando!! só ENGESA FAZ POR VC! kkkk



    Alvaro,

    Não fui.. e se tivesse ido tinha dado merda.. a junta do carter começou a vazar.. ai quando fui sair do trabalho.. que vi uma poça de oleo.. fui ver oleo no motor.. nem na vareta tinha.. parei no posto coloquei uns 3litros.. e vim pra casa.. segunda vo no ureia trocar.. e me diz.. kd teu telefone? não funciona nenhum dos que eu tenho!!! liguei que so um karaleo para falar com vc e não consegui.


    Abraços,

  • #112
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Ah..

    vo ajustar tudo e depois pretendo diminuir os calços estão exagerados d+.. pode por ali 40" que entra FACIL hehe

    Ah sim.. sobre o motor.. senti uma mínima diferença para sair do canto de segunda.. mínima mesmo.. agora depois q descola e eu enfio o pé o carro MUDOU! ta andando muito mais muito mais que antes.. antes era muito curto... a turbina enchia rapido e o cara tava a 40km/h hehe



    ABraços,

  • #113
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eriksom,

    Já está com os 37"...


    Eu conheço esses problemas.. apenas tirei o carro para fazer a trilha hj e terminei não indo.. fui chamado no trabalho ai não tive como ir.. segunda vo pra la arrumar o resto..

    Quanto a altura dos calços tbm achei exagerado d+.. mais como quem falou foi o Luiz da rota ... eu apenas liguei e perguntei. preciso de 37 no engesa.. como fazemos? ai ele saiu perguntando tudo sobre meu carro e chegou a posição que so precisava dos calços + molas + corrigir caster..

    no caso da panhard vc está corretissimo!! o eixo esta 2cm pra o lado do motorista.. o da frente e 2cm o lado do passageiro o traseiro.. quando eu corrigir o caster vo penssar em como fazer para alongar a panhard..

    QUanto ao pitiman.. não estou notando a sensação de bumpsteer não.. no meu samurai eu sentia perfeitamente.. não sei se por conta da DH..

    Não estou sentindo o efeito rollover do carro.. está muito mais firme que antes.. nas curvas então ta perfeito.. hehe

    O lance é o caster mesmo.. por exemplo quando enfio o pé (colo no banco kkkk) ele fica com a direção extremamente leve.. quando eu retiro o pé.. ele joga traseira pra um lado e pro outro.. ficando perigoso acima dos 60km/h sacou? =) isso será corrigido imediatamente ehehe =)

    Quanto a foto.. realmente ficou TERRÍVEL! mais acredite foi a luz do poste atras.. somando com o operador da camera + o vento forte kkkkkkkkk


    Kim,

    Ja tomei aula com você a respeito do caster e será corrigido da sua forma kkkk =) so que com paciência.. agora to na seca de andar no monstro e todo mundo apontando!! só ENGESA FAZ POR VC! kkkk



    Alvaro,

    Não fui.. e se tivesse ido tinha dado merda.. a junta do carter começou a vazar.. ai quando fui sair do trabalho.. que vi uma poça de oleo.. fui ver oleo no motor.. nem na vareta tinha.. parei no posto coloquei uns 3litros.. e vim pra casa.. segunda vo no ureia trocar.. e me diz.. kd teu telefone? não funciona nenhum dos que eu tenho!!! liguei que so um karaleo para falar com vc e não consegui.


    Abraços,
    Opa!

    Olhe a foto, nos esmerilhados, coi onde aumentei a panhard.
    1cm em cada esmerilhado.
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...80894663021442

    Assim que corrige a panhard!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #114
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    VLWWW!! ja vai pra lista =)

    Abraços,

  • #115
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eriksom,

    no caso da panhard vc está corretissimo!! o eixo esta 2cm pra o lado do motorista.. o da frente e 2cm o lado do passageiro o traseiro.. quando eu corrigir o caster vo penssar em como fazer para alongar a panhard..
    Magao,

    Não pense só em alongar, pense também, e principalmente em baixar o olhal do chassis em direção ao chão, de modo a obter maior paralelismo da panhard.

    Além da melhora na dirigibilidade, em trilhas a suspensão poderá trabalhar um pouco mais e muito menos forçada, já que a panhard por traçar um movimento circular empurra ou puxa o eixo e faz os tensores se deslocarem na direção do chassis.

    JAQUE mexeu, peça ao seu mecânico para comprar BUCHAS F-4000 EM PNEU, e para ele ovalizar os olhais de fixação dos tensores no chassis para encaixá-las. Dupla vantagem, as buchas de pneu "trabalham" mais, e você se livra da maldita dependência dessas porcarias de PU que abundam e custam caro.



    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post

    QUanto ao pitiman.. não estou notando a sensação de bumpsteer não.. no meu samurai eu sentia perfeitamente.. não sei se por conta da DH..
    Bumpsteer, nada como ser sofisticado

    No meu caso, uso no Engesa a caixa original da D-20/Opala e o pitman é da D-10 (acho), muito maior e mais para baixo. Ou seja, o braço pitman também ficou lá embaixo, paralelo a panhard (e ambos quase paralelos ou paralelos ao eixo) e a direção e, principalmente, os terminais agradecem o esforço poupado



    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    O lance é o caster mesmo.. por exemplo quando enfio o pé (colo no banco kkkk) ele fica com a direção extremamente leve.. quando eu retiro o pé.. ele joga traseira pra um lado e pro outro.. ficando perigoso acima dos 60km/h sacou? =) isso será corrigido imediatamente ehehe =)
    Magao

    Agora é chute mesmo. Aconteceu isso comigo numa viagem que fiz com a Camper. Pior, era no eixo dianteiro. Entre 65km/h e 73km/h (medidos no GPS) o eixo parecia que ia saltar fora. Acima disso, nada, o que me permitiu voltar de Maraú/BA ao Rio.

    Por mais que eu tentasse, não consegui dar aperto suficiente. Meu mecânico com um torquimetro com longo braço, apertou mais o parafuso de fixação da panhard no eixo, e .... passou.

    Verifique esse aperto no mesmo parafuso na panhard traseira. Torque do aperto = o mesmo que para bloco do motor.


    Ah, sim! se puder, corte um pouco os calços, ficará realmente mais bonito

    Aguardamos novidades


    Eriksom

  • #116
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Magao , realmente a flutuação na direção é Caster , mas a jogada pra frente e pra tras e pros lados é angulo das Panhards ...
    No meu está como o Eriksom citou as barras Panhard e do Ptimam estão paralelas e com pouco angulo em relaçao a barra de direção , qto maior esse angulo maior o efeito pra frente e pra tras e pros lados em aceleração e frenagem ... o efeito é nas 2 barras ...
    Na Panhard taseira além de um bom aperto coloquei uma trava ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-imagem-006.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-imagem-007.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #117
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Edu,

    Bonita suspensão. Acrescentaria que, realmente, você é muito limpinho, o chão está impecável ... e o Engesa idem

    És o sonho de consumo de mulheres de jipeiros 8)

    Eriksom

  • #118
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Eriksom,

    Aham.. tudo anotado!!! =) Essa semana posto novidades...

    Edu,

    realmente ver o carro todo sequinho assim é show! hehe vou arrumar isso!


    Abraços,

  • #119
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Atualizando..

    Pneus no LUGAR!

    agora preciso de rodas tala 10" ficou ovulado o pneu.. ta com 18libras e ainda assim so pega no meio dos 02 cravos no centro..

    ta uma porra louca para dirigir!!! hehehe mais ta GRANDE kkkk

    amanha eu ponho fotos de dia.. ficaram ruim essas que vo anexar..

    não olhem meu vidro super HIGH TECH! zurtima geração!

    deu pau no vidro elétrico não quer subir.. amanha vejo o que é..


    agora preciso urgente tampar a diferença da fibra pro chassi ta FEIO hehe

    ah.. o carro ficou super mega ultra confortavel com as molas da rota.. nem parecia um engesa antes.. kkkk


    preciso corrigir o caster esta perigoso andar acima de 60km/h..

    fora isso.. agora sim o bixo ta andando!!!! antes era reduzido d+ agora DECOLA! hehe


    ABraços,

    Pensa num cara exagerado, peeensa...

    O lance de esconder os calços, pensa em pintar as caixas de rodas e os calços de preto, acho que já vai dar uma bela duma disfarçada...

    Parabéns, nada como ter dinheiro no cofrinho pra deixar a viatura como se deve... Kkkk......

    []ção!
    4X4 Brasil
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #120
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Pensa num cara exagerado, peeensa...

    O lance de esconder os calços, pensa em pintar as caixas de rodas e os calços de preto, acho que já vai dar uma bela duma disfarçada...

    Parabéns, nada como ter dinheiro no cofrinho pra deixar a viatura como se deve... Kkkk......

    []ção!

    Eduuuuu =)

    Estou me espelhando nos mais velhos =X

    vo pintar os calços e caixa de roda por dentro de preto para ver como que fica.. acho que esconde bastante mesmo.. =)

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade