fotos do high steer e barras de direção
Versão Imprimível
fotos do high steer e barras de direção
Faz um corte na parte de tras do braço pra encaixar no suporte superior da pinça:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=72742
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49545
[]'s
la vai mais fotos,a confecção do high steer e das barras de direção,usando as da f4000 é claro.mas como as rodas ficaram proximas dos terminais,tiver que diminuir um pouco a alavanca do munhão(esta fotos estaram amanhã no post).
porem vou fazer um hidro assit pra ele nao dar problemas futuros.:dance:
fotos do high steer
fala marcião,ve se ficou o high steer da niva:concordo:
ei vc viu oque aconteceu em serra negra?vc tava perto do acidente?
Ficou show magrão, belo HS de Niva heim, rsrsrsrsrsr
Quanto ao acidente, eu estava na frente, não vi o que aconteceu, sei que as pessoas estão em estado grave, fraturas, traumatismo, foi feio mesmo. M
Meu amigo, fala sério, não tinha organização nenhuma nesse evento, o pessoal do apoio não sabiam nem o que estavam fazendo lá. Não tinha placa de indicação do caminho, sai em um lugar e não sabia pra onde ir, fiquei perdido, tive que perguntar para um pessoal que estavam olhando o passeio. Fiquei mais de uma hora parado no primeiro atoleiro antes do subidão, porque a organização estavam jogando todos os carros, independente da preparação para o buraco mais fundo, um willys tombou e um troller por pouco não tomba também.
Eles colocaram umas estacas sinalizando para o pessoal passar pelo buraco mais fundo, eu passeio por cima de tudo, quebrei todas as estacas, desci do jeep e falei um monte, quebrei o pau mesmo, com razão porque já tinha algumas pessoas brigando. Outra coisa, eu fui o primeiro a subir na abertura do passeio, estava atras do carro de apoio, entraram mais de 50 carros na minha frente, inclusive alguns que nem adesivo de inscrção não tinha, totalmente errado isso, acordei as 06:30 pra chegar cedo lá e não ter problema.
O jeep acho que deve ter tombado de frente na descida do mela cueca que vc falou. ali era super perigoso, desci com o jeep em primeira reduzida e com meu cunhado em cima do parachoque, senão tombava para a frente. Não tinha ninguem da organização lá em cima orientando sobre essa descida, fazendo algum aborto.
Eles pensavam que era passeio para off road expert no assunto, não é assim, tinha carros de tudo que é modelo e preparações, aposto que tinha gente que nunca tinham participado de evento assim.
Sabe o que me falaram quando passei por cima de todas as marcações e desci do jeep :
Se você esta com medo, isso aqui é coisa para jipeiro, não tem aborto porque depois reclamam que a trilha é muito facil.
Todos me apoiaram que estavam brigando com a organização,ai eles deixaram sem as estacas e começaram a orientar o pessoal.
Mas fazer o que né, quem sou eu para dizer alguma coisa.
Deixou a desejar. muito, acho que adventure in serra, esto fora.
Valew
OLa 4x4 garage, tudo bom? esta ficando muito bom seu projeto! parabens! cara pq vc nao usa o terminal de direçao no lugar original? pq dakele high steer q vc chama? desculpe a pergunta mas entendo pouco sobre isso!!
fala tonimontanha,qdo montamos os feixes de mola por baixo do eixo(spoa)precisamos alinhar a altura das barras de direção,por isso do high steer.
mas vai acompanhando que vem mais por ai.
abraços
mais algumas fotos do eixinho.hahahahha
desculpem,mas na explicação que dei ao tonimontanha me expressei errado dizendo ''feixes de mola por baixo do eixo" onde seria por cima da mola!