x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 201
  • #133



    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dudu eu to com um barulho na parte traseira da Azeitona que ta me deixando doido, pegou um buraquinho, uma costelinha e ja era, o ouvido pira.
    pede pra alguem dirigir e vai atras dai da pra ter certeza do que é, pode ser o vidro , o suporte de estepe, coxins de cabine....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #134
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dudu esse produto que vc quer importar vc ja viu aqui no Brasil aplicado??
    Qual a diferença dele pro rhino linings ????
    Agora eu não consigo trazer pois o conteiner ja saiu de lá, mais acredito que em novembro venha outro e posso ver se conseguimos trazer alguns galões.
    eu fui pesquisar informaçoes tecnicas e opinioes e cheguei a conclusao que nao compensa, o preço caso fosse tributado chegaria a mais ou menos R$600, la em cuiaba o vendedor me fez a R$1000,00 o rhino e claro que sao R$1500 mas uma visitinha na chapada ja paga a viajem na net so achei reclamaçao do rhino quanto a desbotar internamente nao teria esse problema, ja os outros kits muitas reclamaçoes quanto a qualidade e acabamento......

    pelo que entendi esses produtos "make it yourself" são praticamente tinta epoxi com acelerador de pega e alguna aditivos, eu ja passei essa tinta por baixo e por dentro mas pintei por cima, to querendo aplicar o rhino pq aparentemente ele tem resistencia mecanica, essa tinta epoxi que passei sei que tem resistencia contra corrosao mas nao sei se tem resistencia mecanica, nem tinha pensado antes vou fazer um teste com algumas peças que pintei...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #135
    Band jipe 2000 reforma e up grades-cam00022.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00023.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00024.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00025.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00026.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00027.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00030.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00031.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-cam00032.jpg

    primeira volta com o azulzinho...so faltam alguns detalhes de acabamento... a azuzinho ta com rodas aro 15 off set -25
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #136
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Tectin - Tecnologia em tintas
    Dudu não sei se vc viu esse material acho que no topico da Turbulenta. Diz ai oque tu acha desse barato.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #137
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Tectin - Tecnologia em tintas
    Dudu não sei se vc viu esse material acho que no topico da Turbulenta. Diz ai oque tu acha desse barato.
    a azuzinha foi toda pintada por baixo e no assoalho interno com esse material.. vamos ver...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #138
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Laboratorio de testes desde que vc coloque ela pra rodar no mato e não apenas no Shopping rsrsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #139
    o que na outra band foi rapido e barato nessa acabou enrolando a reforma, da outra vez os vidros traseiro ficaram em R$380,00 colocados , quando cheguei na mesma loja o mesmo orçamento foi de R$450,00 achei caro mas marquei pra outra semana, chegando la o babaca do vendedor me chamou de mentiroso, que aquele preço era de só um vidro ( isso pq perguntei duas vezes se era o preço dos dois) queria me cobrar R$850,00 , ja mandei a merda na hora, fui la no funcionario e perguntei onde eu comprava esse tipo de vidro (vidro laminado), fui na vidraçaria indicada no final paguei R$200,00 os dois cortados na hora, so faltava a borracha o mesmo vidraceiro tinha me indicado a borracha do caminhao VW, fui numas 3 lojas depois procurei em mais duas cidades e nada, quando se chega numa auto peças e fala que é pra adaptar parece que vc ta reinventando a roda... ja tava desanimado e a reforma praticamente parada a 2 meses, ate que sabado passado achei duas borrachas de para brisas de bandeirante que tinha comprado de reserva testei e nao coube dai resolvi cortar a borda dela.. deu certinho no final gastei R$200,00 e usei as borrachas que ja tinha... so esqueci das fotos
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #140
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Bela dupla Dudu, que capricho!

    Quanto ao episódio do vidro, lamentável...muita gente acha que todo mundo que tem jipe é rico...e tb idiota, quando praticam preços abusivos ou palhaçadas como a que vc relatou...
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #141
    nunca gostei de volante esportivo mas depois que vi o do Leobnaval resolvi imitar , tbm depois de procurar muito encontrei um tacometro de boa qualidade da turotest, tbm comprei um manometro pro bloqueio a ar meu painel ta cada dia mais enfeitado so ta faltando resolver a questao da caixa evaporadora do ar condicionado, comprei um difusor de ar do ford KA pra começar o estudo de como fazer a distribuiçao da ventilaçao

    Band jipe 2000 reforma e up grades-p1060193.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-p1060194.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-p1060195.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-p1060197.jpgBand jipe 2000 reforma e up grades-p1060198.jpg
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #142
    Usuário Avatar de Balubê
    Entrada
    19/10/2009
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o que na outra band foi rapido e barato nessa acabou enrolando a reforma, da outra vez os vidros traseiro ficaram em R$380,00 colocados , quando cheguei na mesma loja o mesmo orçamento foi de R$450,00 achei caro mas marquei pra outra semana, chegando la o babaca do vendedor me chamou de mentiroso, que aquele preço era de só um vidro ( isso pq perguntei duas vezes se era o preço dos dois) queria me cobrar R$850,00 , ja mandei a merda na hora, fui la no funcionario e perguntei onde eu comprava esse tipo de vidro (vidro laminado), fui na vidraçaria indicada no final paguei R$200,00 os dois cortados na hora, so faltava a borracha o mesmo vidraceiro tinha me indicado a borracha do caminhao VW, fui numas 3 lojas depois procurei em mais duas cidades e nada, quando se chega numa auto peças e fala que é pra adaptar parece que vc ta reinventando a roda... ja tava desanimado e a reforma praticamente parada a 2 meses, ate que sabado passado achei duas borrachas de para brisas de bandeirante que tinha comprado de reserva testei e nao coube dai resolvi cortar a borda dela.. deu certinho no final gastei R$200,00 e usei as borrachas que ja tinha... so esqueci das fotos

    Dudu esse vidro laminado que você se refere serve como para-brisa? to quebrando a cabeça com um para-brisa de um Gurgel, o povo quer o preço de um carro num vidro veio!

  • #143
    Citação Postado originalmente por Balubê Ver Post
    Dudu esse vidro laminado que você se refere serve como para-brisa? to quebrando a cabeça com um para-brisa de um Gurgel, o povo quer o preço de um carro num vidro veio!
    serve perfeitamente...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #144
    parece que vai pintar um projeto novo, a seguir cenas dos próximos capítulos.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade