x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário
    Entrada
    11/07/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up botão piloto automatico explorer 96

Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Sempre que sobra um "tempo", encho o tanque(80L) da criança e vou brincar um pouco no barro! E volta quase na reserva!

Quanto a reduzida, não tenho tanta pressa, pois a 1 do automatico dela é bem reduzida e sobra força, no inicio fiquei com receio do cambio patinar, mas que nada, a caixa é muito forte e o que patina são os pneus!

Devo trocar a relaçao dela por uma mais curta e vou colocar um bloqueio no eixo traseiro, só estou pesquisando qual trazer de fora, pois tenho um amigo que vai uma vez por mês pra Miami...

Abraço...
    Bom dia Juliano este seu amigo todo mês vai pra Miami, se eu fizesse um deposito na comta dele sera que ele ñ traria pra mim um botão deste que estou precisando? aqui os caras pedem muito caro entre 280,00 a 300,00. la é $80,00 dolar, ok fico no aguardo se vc puder me ajudar te agradeço des de ja.
    VANDE-ELETRICA

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa...

Isso mesmo Juninho, o Elison e o seu Nirto fizeram a trilha tambem! O lagarto vai muito bem na trilha! Só faltam uns pneus de verdade!

Vanderlei, posso falar com ele, acredito que ele traga, mas só com o part number em mãos! Apesar que o preço que vc viu por aqui nao esta muito fora não!
    Faça as contas: $80=152,00 + 10% de imposto na hora da compra=167,00 + a margem que ele coloca em cima da peça, +ou- 40%=233,00 e mais o sedex pra te enviar pra Sao Paulo, total=248,00!
    Acho que nao compensa toda a correria!
    Mas, qualquer coisa dá um grito, que eu falo com ele!

Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Valeu a dica Marcel!

Abraço...

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Bão moçada!

Mudanças a vista! Tô pensando em mudar a cor da viatura, pois já tive uns 4 carros azuis só de olhar já suja! Um amigo que é pintor e extremamente caprichoso vai me fazer um preço pra brimo!

Gosto de cores claras e estou pensando em pintar a Explorer de branco(PU)!
    Tenho pesquizado fotos de algumas gringas(foto abaixo) e como a Limited saiu tambem na cor branca, acho que ficaria bom com os acessorios grafites e rodas pretas!

Tô aceitando opiniões!

Abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Explorer v8tona...-dsc00589-1-.jpg   Explorer v8tona...-47-1-.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Oi gente, me registrei hoje no forum. Tenho uma Explorer Limited 1999. Ela está com o clássico problema de Explorer Limited V8 que é não entrar a última velocidade. Quando é pra dar problema, dá mesmo. Outras não vão apresentar nunca. Minha pergunta é: será que é possível adaptar uma caixa automática da Explorer XLT V6? Dizem que é muito mais robusta que essa da Limited. Vi em alguns sites americanos que seria possível, mas caro.

Procede? O que tem que trocar?

Obrigado pela ajuda.

Maniere

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Mudanças a vista! Tô pensando em mudar a cor da viatura, pois já tive uns 4 carros azuis só de olhar já suja! Um amigo que é pintor e extremamente caprichoso vai me fazer um preço pra brimo!

Gosto de cores claras e estou pensando em pintar a Explorer de branco(PU)!
    Tenho pesquizado fotos de algumas gringas(foto abaixo) e como a Limited saiu tambem na cor branca, acho que ficaria bom com os acessorios grafites e rodas pretas!

Tô aceitando opiniões!

Abraço...
    Já pensou em envelopar ela?
    Hj tem muitas cores disponiveis no mercado pra carro.
    A ultima que saiu foi prata fosco, já vi alguns carros aki no prata, ficou um show, talvez seja a melhor opçao, pois fica ais barato e vc nao tira a originalidade do carro, pq cor de fábrica é cor de fábrica né...
    Fui o primeiro da cidade a colocar o o fosco no meu carro, na cor preta, e nao me arrependo nenhum pouco, apesar de eu estar enjoado e sentir falta do brilho, hehe, mas é pq é minha e eu vejo todo dia, mas quem ve de vez enqdo fica babando...
    alem do mais, protege muito a pintura na fazenda e em trilhas, foi o melho investimento que fiz nela, hehe
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Citação Postado originalmente por Maniere Ver Post
    Oi gente, me registrei hoje no forum. Tenho uma Explorer Limited 1999. Ela está com o clássico problema de Explorer Limited V8 que é não entrar a última velocidade. Quando é pra dar problema, dá mesmo. Outras não vão apresentar nunca. Minha pergunta é: será que é possível adaptar uma caixa automática da Explorer XLT V6? Dizem que é muito mais robusta que essa da Limited. Vi em alguns sites americanos que seria possível, mas caro.

Procede? O que tem que trocar?

Obrigado pela ajuda.

Maniere
    Nunca ouvi falar de problema pra não entrar a última marcha.... a caixa da V8 é 4 marchas e ela é muito mais robusta que as 5 marchas das V6.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    também nunca ouvi o problema de cambio......

Juliano, concordo com o guilherme, envelopar é excelente pedida pela proteção e originalidade...

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem