x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 279
  • #61



    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Valeu pela liberdade Jeanilson...

    O meu já veio assim, dois botões (um recolhe e outro solta) no painel, mais ou menos embaixo do volante. Não gostei muito, exatamente por não conseguir ver a posição que o cabo esta enrolando quando estou sozinho, porém o meu infelizmente veio sem o controle, só tenho os botões para fazer funcionar. Preciso ver quanto custa um controle com e sem fio... ta meio curta a grana... rsrsrs

    A ideia para o seu é colocar a tomada dentro do Jeep, como provavelmente vc tem o controle e o mesmo tem um comprimento bom de fio, vc pode liga-lo dentro do Jeep e ir lá na frente ver oque esta acontecendo, exatamente da mesma forma como é originalmente, certo !?

    Oque acha ?

    Até mais.
    Juliano, td bem, tenho um WARN M8000 que fiquei sem contrôle, você ou vocês não teriam uma dica para me dar sobre o esquema de instalação para o controle interno? Estou com dificuldades...
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0

    tj

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Bom quanto ao andar com o kit de 4 ele ficou um pouco mais duro acho que é em decorrencia das molas maiores e amortecedores. Na epoca 2 anos atraz paguei 3.300,00 o kit se fosse o caso tambem daria para desenvolver um kit para seu jeep talves seje mais em conta, tem um mecanico em POA RS que esta fazendo para as XJS e TJs com braços regulaveis mas não sei te dizer o preço.

    Mas tudo bem a forma mais economica eu penso que seria você erguer seu jeep em 2" ou 2,5" com calço de nylon, eu não sei se você já tem algum calço na suspenção???? e prolongar as astes dos amortecedores originais, isso é baratinho para fazer. O Hans aqui do forum tem uma configuração semelhante a essa no jeep dele Se vc não achar o contato dele posso procurar no meu PC e te passar depois, mas ele tambem ta sempre por aqui!

    Quanto ao parachoque traseiro eu faria um suporte prolongador para subir um pouco a mais, talves colocaria uns calços de carroceria "body lift" para não ficar muito estranho, ai vai de gosto acho que não necessitaria.

    Quanto ao ponto de ancoragem o meu jeep tem um gancho soldado no lado esquerdo traseiro embaixo do chassi na ponta do mesmo. Eu sempre achei que fosse original!!!!?????!!!!??? No seu caso se não existir aconselho aconselho comprar um gancho de S10 que é bem comprido e soldar no mesmo local do meu jeep, mas soldar de verdade mesmo para aguentar. Eu não removeria o engate de reboque original, acho que protege na hora de descer barrancos pelo falto de encostar não vejo maiores problemas. o Meu jeep com 4" as vezes da uma trancada Tb!
    Amigos desculpem invadir o topico mas gostaria de saber quem faz o kit em POA como o Marcelo falou...Valeu!Logo logo o meu aparece aqui tb.
    Abracos
    Ricardo

  • #63
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Juliano, td bem, tenho um WARN M8000 que fiquei sem contrôle, você ou vocês não teriam uma dica para me dar sobre o esquema de instalação para o controle interno? Estou com dificuldades...
    Dantas,

    Como o Juliano não te respondeu, talvez eu possa te ajudar...

    Primeiramente, a tomada do seu guincho possui três ou cinco pinos?

    Se for de três, os fios são: um para recolher o cabo, outro para estender o cabo e o terceiro é o negativo (terra). Para funcionar basta "fechar o circuito" (encostar os fios) de um dos fios com o negativo para o guincho puxar o cabo e com o outro fio com o negativo para o guincho soltar o cabo.

    O que muita genta faz é, após identificar os fios, e puxar uma extensão desses três fios para dentro da viatura ligados a um botão de duas vias (ex. botão de vidro elétrico). Porém, caso você não possua alguma experiência em eletricidade, recomendo deixar esse serviço à um eletricista.

    Espero ter ajudado.

    []'s

  • #64
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Dantas,

    Como o Juliano não te respondeu, talvez eu possa te ajudar...

    Primeiramente, a tomada do seu guincho possui três ou cinco pinos?

    Se for de três, os fios são: um para recolher o cabo, outro para estender o cabo e o terceiro é o negativo (terra). Para funcionar basta "fechar o circuito" (encostar os fios) de um dos fios com o negativo para o guincho puxar o cabo e com o outro fio com o negativo para o guincho soltar o cabo.

    O que muita genta faz é, após identificar os fios, e puxar uma extensão desses três fios para dentro da viatura ligados a um botão de duas vias (ex. botão de vidro elétrico). Porém, caso você não possua alguma experiência em eletricidade, recomendo deixar esse serviço à um eletricista.

    Espero ter ajudado.

    []'s
    Obrigado, ajudou sim

  • #65
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Povo,

    Com o trabalho me tomando tempo, inclusive com várias viagens, a única sujeira que o meu Wrangler viu nas últimas semanas foi de poeira acumulada na garagem...

    Mas a viatura não ficou totalmente parada. Nesse último final de semana resolvi mudar a posição da antena do VHF, já que na posição anterior, no parachoque traseiro, a recepção era muito ruim.

    Instalei um Suporte de Antena da Teraflex, para melhorar a recepção (a antena subiu quase meio metro) e também para liberar o parachoque traseiro, já que devo mexer nele nas próximas semanas.

    A instalação foi simples, e particularmente gostei bastante do resultado. O furo de fixação coincidiu com um reforço estrutural atrás (melhorando a fixação da peça) e o cabo passou por um rebaixo entre a peça e a lanterna, entrando na lataria pelo furo do chicote da lanterna. Parabéns à Teraflex por um projeto bem feito de uma peça aparentemente simples.

    O único senão foi que tive que alargar um pouco o furo de fixação da base da antena. Parece que o padrão americano é um pouco menor do que o brasileiro.

    Abaixo as fotos do suporte já instalado.

    []'s antenados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2010_06_14-006.jpg   -2010_06_14-007.jpg  

  • #66
    Fala Jean,

    Também preciso trocar minha antena e a idéia é fazer exatamente o que vc fez.

    Que modelo de antena vc usa? Aquario?

    A minha é Aquario mas é aquela tradicional Maria Mole, muito grande, vou colocar as menores e precisarei coloca-la mais alto.

    Valeu

  • #67
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Jean,

    Também preciso trocar minha antena e a idéia é fazer exatamente o que vc fez.

    Que modelo de antena vc usa? Aquario?

    A minha é Aquario mas é aquela tradicional Maria Mole, muito grande, vou colocar as menores e precisarei coloca-la mais alto.

    Valeu
    Fala, Cesar!

    Sim, a antena é a M-400C da Aquário, que é uma das maiores disponíveis para VHF da empresa (1,5 m).

    []'s

  • #68
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Após um pouco de enrolação (só 6 meses ), finalmente está saindo o parachoque traseiro...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque-traseiro-002.jpg  

  • #69
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Povo,

    Segue as fotos do parachoque traseiro, finalmente pronto!

    Optei por um estilo simples, combinando com o dianteiro que tinha feito antes. A princípio estava pensando em instalar um esgate de reboque embutido no parachoque, mas não coloquei por basicamente dois motivos:

    Com a regulamentação do Denatran sobre os esgates, não saberia se teria algum problema com o Detran com um engate "caseiro".

    Os engates que poderia utilizar no meu projeto, como o da L200 antiga, estava encontrando por volta dos R$ 600,00 , bem acima do que gastei no parachoque inteiro! Sairia mais barato importar um parachoque completo dos States do que montar um aqui com um engate desses.

    Agora só falta os Rocksliders para completar o conjunto .

    []'s

    Legenda:
    fotos 1 e 2: O parachoque traseiro montado.
    foto 3: Detalhe de um dos pontos de ancoragem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -002.jpg   -003.jpg   -005.jpg  

  • #70
    Ficou muito bonito.

    Quanto as relações, 33" 4.11, 35" 4.56, 37" 4.88. Segue isso que você não vai se arrepender.

    Eu tenho 4.11 como te falei com 33" e acho um pouco curto acima de 90km/h. Não te esquece que o nosso jeep é 3 marcha. Sendo essa igual ao uma 4 marcha de um cambio manual. A caixa da xj a 4 marcha é overdrive.

    Jeanilson, primeiro pense em erguer o jeep para colocar os pneus desejaveis, após isso pense em relações e semis e bloqueio.

    Eu nunca quebrei semi eixos, com o 33" acho que depende do pé do piloto, sei que eles são fracos, esses semis reforçados vai ser meu proximo up grade, mas estou andando com os semis originais a mais de 2 anos e até agora tudo tranquilo, claro evito forçar, só acelero quando necessario e quando as rodas já estão girando, não dou "pegada".

    Quanto a caixa de satelite dianteira, se você não for colocar bloqueio e não quizer gastar, usa as minhas. E no dana 35 se realmente vocÊ quer bloqueio ai acho qeu deve sim já trocar os semis tambem, um pouco a mais e já faz tudo.

    abs
    Marcelo

  • #71
    Fala TJoteiros,

    É isso aí Marcelo, as C&P's são bem essas medidas mesmo, cheguei com as originais até os 35, rodei 3 anos assim e achava o carro na rua ficou meio fraquinho, mas com reduzida ligada não via a necessidade de trocar, mas com os 37 tive que passar para os 4,88.

    Os semi eixos eu só troquei quando fui p os 37 e mesmo assim só os traseiros.

    Minha sugestão: Bloqueio + semi eixo Superior ou Alloy (Chromoly) + 30 estrias.

    Desta forma até uns pneus 39 deve aguentar o uso mas com "inteligência"

    Valeu

  • #72
    Pois é Cesar, tudo tranquilo!!! e o seu jeep como está?
    Vi uns videos seus no youtube..você também não é de poupar muito a viatura, o negocio é brincar mesmo.
    Que kit de suspensão você está usando para alojar os 37? eu não lembro, você tem o SYE?

    Deve ter fica muito bom com 37 e 4.88........É 37x12,50 ou x14,50? 14,50 acho que força demais.

    abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 13:25
    4. Samurai 1998 MetalTop Azul
      Por MaGao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/11/2008, 22:19
    5. Vendo Jeep Wrangler 1998
      Por DC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2005, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade