x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 279
  • #109
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    fala, povo!

    Olha só quem apareceu ontem no encontro do Jeep Clube de Brasília!

    Fotos tiradas de um celular, não reparem na qualidade ...

    Me senti dirigindo um kart na saída do encontro, tamanha a diferença de tamanho.

    Tá ficando difícil acompanhar a concorrência por aqui .

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2010-12-09_20-11-19_870_brasilia.jpg   -2010-12-09_20-11-50_333_brasilia.jpg  

  • #110
    É isso Jean, vê se anima e monstrifica o seu.

    Valeu

  • #111
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso Jean, vê se anima e monstrifica o seu.

    Valeu
    Animação tenho de sobra, o que falta mesmo é o $$$ !

    Impressionante o nível de preparação do Hulk, tanto as peças quanto na qualidade da montagem. E o pior de tudo que o dono atual pretende mexer ainda mais nele . Mas isso deixo para ele mesmo comentar no seu tópico.

    []'s

  • #112
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    A bruxa está solta essa semana!

    No fim de semana o câmbio automático parou de funcionar, me obrigando a voltar guinchado para casa. Na oficina foi constatado superaquecimento do óleo com a "queima" dos discos de friccção .

    E o mais esquisito que eu estava andando normal na estrada, sem nenhum problema. Ao chegar em uma cidadezinha, fui passar um quebramolas e ao acelerar o câmbio passou a demorar a engatar as marchas (como por exemplo se demorasse ao tirar o pé da embreagem em um câmbio manual) e em questão de algumas centenas de metros após parou de vez, como se estivesse no neutro o tempo todo, independentemente da posição da alavanca.

    E para completar hoje descobrir que a nova bomba de combustível que encomendei na Rockauto não sei como foi parar na Rússia !

    O próximo upgrade será um termômetro para o óleo do CA, urgente. Saberiam me dizer se aqueles termômetros para o óleo do motor funcionariam no CA? Qual seria a faixa de temperatura ideal do funcionamento do CA?

    []'s no estaleiro por um tempo.

  • #113
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Belo Jeep!!!

    Assinando para acompanhar!!!

    Sds.,

  • #114
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Belo Jeep!!!

    Assinando para acompanhar!!!

    Sds.,
    Valeu, Obrigado !

    []'s

  • #115
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    A bruxa está solta essa semana!

    No fim de semana o câmbio automático parou de funcionar, me obrigando a voltar guinchado para casa. Na oficina foi constatado superaquecimento do óleo com a "queima" dos discos de friccção .

    E o mais esquisito que eu estava andando normal na estrada, sem nenhum problema. Ao chegar em uma cidadezinha, fui passar um quebramolas e ao acelerar o câmbio passou a demorar a engatar as marchas (como por exemplo se demorasse ao tirar o pé da embreagem em um câmbio manual) e em questão de algumas centenas de metros após parou de vez, como se estivesse no neutro o tempo todo, independentemente da posição da alavanca.

    E para completar hoje descobrir que a nova bomba de combustível que encomendei na Rockauto não sei como foi parar na Rússia !

    O próximo upgrade será um termômetro para o óleo do CA, urgente. Saberiam me dizer se aqueles termômetros para o óleo do motor funcionariam no CA? Qual seria a faixa de temperatura ideal do funcionamento do CA?

    []'s no estaleiro por um tempo.
    Jean,

    Você confia plenamente no seu mecânico????
    Pergunto isso porque passei por algo semelhente o ano passado no Camel, o oleo chegou a espirrar pela vareta de tão quente, não entrrava nenhuma marcha, cheguei na oficina e pedi para o meca só trocar o oleo e os filtros e o carro voltou a trocar as marchas normalmente.

    Semana passada aconteceu de novo, desta vez só trocar oleo e filtro não resolveu, o carro continua sem trocar para terceira, vou trocar os comandos de vauvula, se não funcionar aí parto para mecher na parte dos discos.

    Boa sorte

  • #116
    PQP!!!! 4 Wrangler com problema de cambio auto!! Semana passada deu pau no do Warti de Ribeirão Preto, e me disse que tinha outro em SP com problema no cambio também. Agora só falda da pau no meu também.

    Estou indo a praia terça ou quarta da semana que vem, já estou com o jeep carregado, tomara que eu não fique na estrada, vou bem devagar.
    Acho que vou começar a trocar o oleo da caixa mais seguido. que medo que deu agora.

    Nas piores hipotese adatô uma de c20!

    abs
    Marcelo

  • #117
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Jean,

    Você confia plenamente no seu mecânico????
    Pergunto isso porque passei por algo semelhente o ano passado no Camel, o oleo chegou a espirrar pela vareta de tão quente, não entrrava nenhuma marcha, cheguei na oficina e pedi para o meca só trocar o oleo e os filtros e o carro voltou a trocar as marchas normalmente.

    Semana passada aconteceu de novo, desta vez só trocar oleo e filtro não resolveu, o carro continua sem trocar para terceira, vou trocar os comandos de vauvula, se não funcionar aí parto para mecher na parte dos discos.

    Boa sorte
    Fala, Cesar!

    O mecânico foi indicado por gente de confiança, e até agora me pareceu confiável, permitindo que eu comprasse eu mesmo as peças necessárias e
    que acompanhasse o serviço, por exemplo.

    O Câmbio foi desmontado na minha presença e realmente os discos de fricção estavam bem ruins. Ele me mostrou os discos originais junto com alguns novos para eu ver a diferença.

    Por enquanto o serviço está somente na troca do "Master Kit" e na avaliação do Conversor de Torque para ver será necessário o seu recondicionamento ou não. Vamos ver se não aparece mais nenhuma surpresa no caminho.

    Aproveitando, você teria alguma dica de marcador de temperatura do óleo do CA?

    []'s

  • #118
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    PQP!!!! 4 Wrangler com problema de cambio auto!! Semana passada deu pau no do Warti de Ribeirão Preto, e me disse que tinha outro em SP com problema no cambio também. Agora só falda da pau no meu também.

    Estou indo a praia terça ou quarta da semana que vem, já estou com o jeep carregado, tomara que eu não fique na estrada, vou bem devagar.
    Acho que vou começar a trocar o oleo da caixa mais seguido. que medo que deu agora.

    Nas piores hipotese adatô uma de c20!

    abs
    Marcelo
    Pois é, bate na madeira !

    O meu câmbio "abriu o bico" a 100 km de casa. Na pior das hipóteses leve alguns litros de óleo ATF junto na bagagem.

    Adaptar um câmbio manual de C20? Fica mais em conta comprar um câmbio AT usado de Cherokee, não?

    []'s

  • #119
    Estou bincando quanto ao cambio de c20... hoje, se comprar o kit master nos USA para refazer a caixa e retificar o conversor de torque, sai mais em conta que adaptar outra caixa, a não ser que o sonho seja uma caixa mecanica.

    Pois o minimo que vai pagar por uma caixa mecanica usada, até mesmo de wrangler ou cherokee mecanica acho que não é menos que 2.000,00, mais adatpar a T case, mais embreagem, mais platô, pedaleira, bem no fim vale a pena consertar a caixa auto. O Pessoal fala por ai em torno de 4 a 5mil, para deixa-la zero denovo. Acho que faz por menos. o Kit rebuilt de reparos da caixa USA não deve custar mais que 250 dollares. Tem que pesquizar e achar um mecanico que não atole tanto a faca, pois a mão de obra para tirar a caixa é chata. É bem pesada.

    O meu jeep tem 68milkm, o antigo dono fez a caixa nova com + ou- 50milkm pois em uma trilha eu não sei se entrou agua e ele forçou o veiculo que queimou os discos, fez a primeira vez,não ficou bom, abriu denovo. De lá para cá vou falar bem baixinho só tive um problema quando comprei o jeep que o oleo estava muito baixo, em subidas e descidas a caixa desengatava. Completei com quase 3litros de ATF Lubrax 49tdx(encontra em qualquer posto da petrobras), já fiz 6milkm e nunca tive problema. Tomara que não deê agora, pelo menos no meio da viajem.

  • #120
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Estou bincando quanto ao cambio de c20... hoje, se comprar o kit master nos USA para refazer a caixa e retificar o conversor de torque, sai mais em conta que adaptar outra caixa, a não ser que o sonho seja uma caixa mecanica.
    ...
    Já imaginava que era brincadeira, mas já vi cada "projeto" nesse mundo off-road que não duvido de mais nada ...

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ...
    Pois o minimo que vai pagar por uma caixa mecanica usada, até mesmo de wrangler ou cherokee mecanica acho que não é menos que 2.000,00, mais adatpar a T case, mais embreagem, mais platô, pedaleira, bem no fim vale a pena consertar a caixa auto. O Pessoal fala por ai em torno de 4 a 5mil, para deixa-la zero denovo. Acho que faz por menos. o Kit rebuilt de reparos da caixa USA não deve custar mais que 250 dollares. Tem que pesquizar e achar um mecanico que não atole tanto a faca, pois a mão de obra para tirar a caixa é chata. É bem pesada.
    ...
    Já vi vendendo CA usado de Cherokee por aprox. R$ 1500,00. Se pesquisar pode encontrar até por menos. O grande problema seria saber se está levando algo em bom estado ou uma "bomba" preste a estourar . Só compraria uma dessas se o meu CA tivesse "ferrado" de vez.

    Até agora a conta está em R$ 1.850,00, com a mão de obra e material. A conta final vai depender do estado do conversor de torque ao abrí-lo (ele estava fazendo barulho quando a viatura chegou na oficina ), mas acho que tudo deve ficar na casa dos R$ 3.000,00.

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ...
    O meu jeep tem 68milkm, o antigo dono fez a caixa nova com + ou- 50milkm pois em uma trilha eu não sei se entrou agua e ele forçou o veiculo que queimou os discos, fez a primeira vez,não ficou bom, abriu denovo. De lá para cá vou falar bem baixinho só tive um problema quando comprei o jeep que o oleo estava muito baixo, em subidas e descidas a caixa desengatava. Completei com quase 3litros de ATF Lubrax 49tdx(encontra em qualquer posto da petrobras), já fiz 6milkm e nunca tive problema. Tomara que não deê agora, pelo menos no meio da viajem.
    Câmbio Automático até dura, se tiver com a manutenção em dia. O grande problema é encontrar uma viatura usada com essa certeza.

    Como a minha viatura está com 130.000 kms rodados, acredito que já estava mesmo na hora de refazer o câmbio .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 13:25
    4. Samurai 1998 MetalTop Azul
      Por MaGao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/11/2008, 22:19
    5. Vendo Jeep Wrangler 1998
      Por DC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2005, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade