x
Convex Datacenter
Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 481
  • #13



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Victor,
    Com certeza!!! Dinheiro não nasce em árvore e quando estamos fora, acabamos dando mais valor para ele. Aqui é tudo mais barato que ai. O dinheiro aqui compra muito mais do que ai. Porém acabamos nos tornando mais mão de vaca. Vai entender...

    Abraço,
    nem em diga, as vezes entro em sites gringos e vejo anuncios de pneus, bloqueios, acessorios no geral da ate vontade de chorar... rsrs
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre, parabéns pela aquisição cara, show a viatura.

    Estava lendo as especificações, tem bloqueio selecionável nos dois eixos e estabilizadora desconectável, é isso mesmo?

    Uma pena a Jeep não trazer uma jóia dessas para o Brasil.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala Alexandre, parabéns pela aquisição cara, show a viatura.

    Estava lendo as especificações, tem bloqueio selecionável nos dois eixos e estabilizadora desconectável, é isso mesmo?

    Uma pena a Jeep não trazer uma jóia dessas para o Brasil.

    Abraços
    Valeu!!!

    É isso ai Jeison. Já vem com bloqueio nos dois eixos e o dispositivo para desconectar a barra estabilizadora. Os botões estão na última foto do post Nr 3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55&postcount=3).

    Sem contar que o eixo dianteiro já é um Dana 44 e a redução dele é 4:1 na CT e a relação do diferencial é a 4.09. É uma pena o câmbio AT ter a primeira meio longa. No manual, a primeira é bem curta, então o bicho fica com uma força descomunal!!! Mas mesmo no câmbio AT, quando ligo a reduzida, os freios quase não dão conta...

    Abraço,

    Ele já vem pronto "pro abraço".... Só precisa dar uma melhoradinha para calçar sapatos um pouco maiores que os originais (que são BF Mud 32).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pois é, passei olhando as fotos rapidin, depois que tinha feito a pergunta é que fui ler as legendas

    Além de vir pronta, é impressionante o que tem de upgrade disponível pro JK aí no tio Sam, volta e meia fico fuçando nos sites babando.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Outro fator que me ajudou a decidir pelo JK foi o site abaixo:

    www.quadratec.com

    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Show de bola!!
    Mais uma vez parabens, e passando pra assinar o tópico!!
    Que o Papai Noel chegue forte em Janeiro!!
    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #19
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Show de bola!!
    Mais uma vez parabens, e passando pra assinar o tópico!!
    Que o Papai Noel chegue forte em Janeiro!!
    Abs!
    Eu estava quieto no meu canto e tu veio me cutucar... Criei o tópico!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu estava quieto no meu canto e tu veio me cutucar... Criei o tópico!!!
    hahaha!! tive que dar uma empurrada!! (uiiiii)!! hahahaha
    Vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #21
    Alexandre tu que esta morando ai, como esta as vendas do jeep ai nos usa? E aquela questao ou boato sobre a descotinuacao da producao do Wrangler em meados de 2011? Sabe nos informar?

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Como diz o Roberto Damatta: "Morar no Brasil é bom mas é uma merda. Morar nos EUA é uma merda mas é bom!"

    parabéns pela aquisição!

  • #23
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Alexandre tu que esta morando ai, como esta as vendas do jeep ai nos usa? E aquela questao ou boato sobre a descotinuacao da producao do Wrangler em meados de 2011? Sabe nos informar?
    Marcelo,
    Tenho visto bastante JK nas ruas. Já os demais modelos, não tenho reparado muito não.
    Vou tentar encontar algum site que tenha estas informações sobre ranking de vendas.

    Agora, sobre a descontinuação do Wrangler, sinceramente não ouvi nada a respeito. E sinceramente acho difícil isto acontecer pois ele é justamente o carro que tem fama de durável e inquebrável. Já os demais modelos Jeep à venda atualmente, não são bem falados. Pelo menos foi o que eu ouvi... Principalmente o Liberty e o Patriot. Ou'co falar aqui que são umas porcarias, para não escrever a palavra certa...

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Como diz o Roberto Damatta: "Morar no Brasil é bom mas é uma merda. Morar nos EUA é uma merda mas é bom!"

    parabéns pela aquisição!
    Valeu Carlos!!!

    Gostei do ditado...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade