Ficou fino o CJ de shopping, os pneus, a falta do parachoquezao e a capota fizeram "a" plástica no velhinho!
Parabéns a vocês pelo Jeep de volta a família e pela reforma!
Vlw Alexandre!!
Meu pai tá feliz e ansioso, tá louco pro Jeep ficar pronto. Quando eu lembro que ainda vou ter que esperar pelo meu, que está no osso, dá até um certo desânimo...
Essa "Caixa Evaporadora" que vai usar (que aparece na 3ª foto)
é de que carro (ou é externa "universal" - que Marca/Modelo)?
Poderia passar as medidas (Alt x Larg) do "painel frontal" dela?
VALEU!!!
[]'s
Fala Shakall,
O difusor de ar é universal comprei direto com o cara que montou o ar. Não tenho as medidas, quando voltar do capoteiro eu meço e posto. Se conseguir achar algum número de série/modelo também te mando.
FALA MARCELO... VI esse teu POST aqui no tópico da reforma do jeep de shopping do araújo. ia te mandar uma MP mas deu erro proque a tua cota está estourada. eu sou mais um buscando recomendações, pois quero revisar e talvez refazer um montão de cagadas que um mechânico fez em meu jeep. quero revisar a direção hidráulica, a pedaleira suspensa e principalmente o pedal-acionamento da embreagem, o hidrovácuo, os feixes de molas que o cara diz ter colocado de hilux mas tenho lá minhas dúvidas... e ainda quero avaliar a colocação de eixos flutuantes na traseira, revisar o chassis e verificar se precisa de reforços, alinhá-lo... e estudar a troca das relações 43-8 por relações 44-9... quem sabe ainda trocando a caixa original de três para uma de quatro original,ou de cinco de chevette. me pareceu pela tua resposta aqui no tópico da reforma do shopjeep do araujo que você conhece a galera que mexe com esse tipo de adaptação. você pode me dar alguma dica no rio ou em niterói ?
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
Quer fazer o que no carro?
Tenho bons mecânicos para indicar, mas cada um na sua area.
Outra coisa é o lugar onde vai ficar, o RJ é bem grande, melhor arrumar alguém próximo.
Parabéns pelo CJ, pq dá pra contar os que são feitos com esmero no quesito "acabamento". A capota ficou boa? Veio sem acabamento interno e vc fez depois por sua conta? Abs
Fala Leco, obrigado pelos elogios. A capota chega "virgem" na fibra. Esta capota eh da www.equinocio.com.br .Toda a mecanica e funilaria foram feitas na www.superbreakdisk.com.br . A tapecaria foi feita com o Carlos da www.coverland.com.br muito caprichoso vou fazer a capota do amarelo com ele.
Um abraco,
Paulo.
Postado originalmente por Leco1974
Parabéns pelo CJ, pq dá pra contar os que são feitos com esmero no quesito "acabamento". A capota ficou boa? Veio sem acabamento interno e vc fez depois por sua conta? Abs