x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 36 de 36

Visão do Encadeamento

Cj5 1976 - " MOG FORCE ONE "

E aí galera blza?

Depois de meses de pesquisa acredito que já estou com material suficiente para iniciar o topico do meu JEEP.

Tudo começou com a compra de um CJ5 1976 original há quase 4 anos atras.

Na época fiz as modificações básicas para coloca-lo na trilha, pneus maiores e sto antônio com gaiola fixa no parabrisa, pronto, agora era só meter na lama.

Assim foi por muito tempo, até que o motorzinho pediu agua, e me deixou na mão, isso coincidiu com o nascimento da minha filha, e por motivo$ obvio$ deixei o jipinho descansando um pouco..

Cansado de ver meu amigo alí, resolvi compensá-lo pelos anos parado e lhe darei de presente um upgrade significativo, vou transformá-lo em um Rock crawler .

Do velho CJ sobrará apenas o chassi que já está sendo devidamente reformado e reforçado com uma cinta inferior, vamos a nova configuração:

Motor 292 V8
    Eixos de UNIMOG 411
    Pneus 38,5x14,5x16 Creepy Crawler ( por enquanto )
    Suspensão 4 ( four ) link
    Airfux 14'' ou mais
    Gaiola 2 lugares tubular
    Full Hidro etc..

O que ainda falta decidir é basicamente a caixa + t-case , sugestões de quem conhece os eixos são bem vindas , eu gostaria mesmo é de uma que me permitisse colocar um guincho mecânico..

Semana que vêm começa a reforma dos novos eixos (eles tem só 53 anos) que pretendo postar aqui com detalhes.

Se tudo der certo, espero estar rodando em Março de 2010..

Abraços à todos

Segue algumas fotinhos..

Em breve novidades..

[]´s 4 all
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1976 - " MOG FORCE ONE "-dsc08345.jpg   Cj5 1976 - " MOG FORCE ONE "-dsc08330.jpg   Cj5 1976 - " MOG FORCE ONE "-dsc08348.jpg   Cj5 1976 - " MOG FORCE ONE "-v82.jpg  
    4X4 Brasil Razão: .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem