x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0



    Realmente, esta 110 é muito bem preparada, conheci há uns 4 meses quando fui na Empresa do Praiaseca em Araruama, depois disso o Taraba fez algumas modificações e ficou melhor.

    Abraço, e parabéns Taraba.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #26
    FIDELIS, muito obrigado pelas palavras o mesmo falo de sua raridade que conheci na oficina ,impecável ,de muito bom gosto e equipada. Nunca havia visto um exemplar deste , meus parabéns...

  • #27
    [QUOTE=taraba;982834]
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post


    ratificando :´´a distância entre eixos`` ou melhor o angulo de transposição central da 110 é mais deficitário que o dá 90 em contra partida em subidas inclinadas a 110 se mostra um carro mais equilibrado com com muito menos probabilidade de tombamento do que uma 90 isso é opção pessoal, meu pai tem uma noventa e não está preparada nem 1/10 do que essa, já fiz trilhas com a 90 e não senti muitas diferenças, além disso quanto maior o pneu mais a carroceria irá encolher e essa é minha finalidade chegar aos 35x12,50 na verdade gostaria muito de usar um 35x10,50 da simex porém impossivél de ser encontrado em nossa terrinha. a preparação aumenta muito a performance em trilhas médias e pesadas, na verdade o que separa um trilha de média para pesada é o tempo em que vc irá percorrer,a responsabilidade em fazer M ou não ,a preparação para facilitar as coisas e equipamentos de resgates completos , sem esses fatores fica mais difícil seja de samuka,wangler ,troller ,110 ou 90 . se falei alguma besteira pode criticar mas eu tenho essa idéia pela experiencia que aos poucos venho adquirindo, aprender cada vez mais isso é que eu quero. abraços LOTHAR .
    ratificando :´´a distância entre eixos`` ou melhor o angulo de transposição central da 110

  • #28
    Valeu Taraba, obrigado pela resposta e, novamente, parabéns pelo carro.
    []

  • #29
    obrigado LOTHAR.

  • #30
    SÃO TODAS AS LAND´S padrão trial TEM ATÉ 110 [ame=http://www.youtube.com/watch?v=VC6ZGIPBDho]YouTube - Land Rover Defender 3.9 Trial (Great Sound)[/ame]
    4X4 Brasil

  • #31
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=b83vnTHxbno]YouTube - RAPTOR 4X4 - TRACTION EXTREME[/ame]

  • #32
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=yNJ_Rdv6v8Y]YouTube - "NIGIRI 8th" 3rdSection Land Rover Defender 110[/ame]

    110 COM MIX DE SAFARI GARD E EQUIPE 4X4
    4X4 Brasil

  • #33
    EQUIPE 4X4 [ame=http://www.youtube.com/watch?v=WZBbxsB0a30]YouTube - defender equipe 4x4[/ame]

  • #34
    HERERO [ame=http://www.youtube.com/watch?v=NQX4O5oPk2o]YouTube - HERERO 4X4 2008[/ame]

  • #35
    SCORPIONRACING KIT EXTREME [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ddgY6I5C7M0]YouTube - 3-Linkå°Žå…¥[/ame]

  • #36
    X-ENG KIT INGLÊS [ame=http://www.youtube.com/watch?v=FSEfqQzUQKQ]YouTube - X-Eng Suspension Testing[/ame]
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade