Postado originalmente por
Lothar
ratificando :´´a distância entre eixos`` ou melhor o angulo de transposição central da 110 é mais deficitário que o dá 90 em contra partida em subidas inclinadas a 110 se mostra um carro mais equilibrado com com muito menos probabilidade de tombamento do que uma 90 isso é opção pessoal, meu pai tem uma noventa e não está preparada nem 1/10 do que essa, já fiz trilhas com a 90 e não senti muitas diferenças, além disso quanto maior o pneu mais a carroceria irá encolher

e essa é minha finalidade chegar aos 35x12,50 na verdade gostaria muito de usar um 35x10,50 da simex porém impossivél de ser encontrado em nossa terrinha. a preparação aumenta muito a performance em trilhas médias e pesadas, na verdade o que separa um trilha de média para pesada é o tempo em que vc irá percorrer,a responsabilidade em fazer M ou não ,a preparação para facilitar as coisas e equipamentos de resgates completos , sem esses fatores fica mais difícil seja de samuka,wangler ,troller ,110 ou 90 . se falei alguma besteira pode criticar mas eu tenho essa idéia pela experiencia que aos poucos venho adquirindo, aprender cada vez mais isso é que eu quero. abraços LOTHAR .