x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 100
  • #37



    felipe
    15, por precaução! auhuaiohuaiohuaiohuioah
    qualé dessa trilha dia 5?
    abração

  • #38
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    felipe
    15, por precaução! auhuaiohuaiohuaiohuioah
    qualé dessa trilha dia 5?
    abração

    Nem me fala! Ontem voltei da oficina e demos um volta. Resultado: Perdemos a mangueira do filtro de ar!
    Cada dia que passa tem mais algum detalhe mas vamos que vamos!

    No Rio Grande 4x4 (clica na minha assinatura) tem mais informações da trilha.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #39
    Já faz um tempo que eu não figuro por aqui mas a correria é grande.

    Pois bem,
    Arranquei fora aquele carpete que aparece na foto, to providenciando a retirada daqueles "estribos" do parachoque, cortei a alavanca do câmbio, as barras de direção são novas, originadas de uma F-100, devidamente adaptadas, juntamente com as ponteiras de direção inferiores novas.

    O motor tivemos que trocar os tuchos hidráulicos e algumas varetas. Descobrimos que o motor tá bem pior do que se imaginava.

    O cilindro mestre é de F-1000, novo.

    Dei uma fuçada na elétrica e dei uma geral nas fitas e fios desnecessários. Ando a procura de uma hélice de metal e de uma coifa de maverick 4cc. Com um prolongador de hélice + coifa esperamos resolver o problema de aquecimento.
    Os cintos 4 pontos chegam quarta feira e já estou providenciando um som bem simples.
    Aos poucos agente vai deixando ela boa.

    Agora que venha o batismo!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #40
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Um dia ainda terei uma rural dessa cor...bonito esse azul...Hehehe!

    Parabéns mais uma vez!

    Abraço

  • #41
    Já to deixando de lado, por hora, o som.
    Agora que venha o turbo!
    Ganhei uma .42 quebrada. Vou trocar por uma recondicionada e até o final do ano consigo juntar as peças pra colocar. Vamos desmanchar o motor!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #42
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Freios

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Já faz um tempo que eu não figuro por aqui mas a correria é grande.

    Pois bem,
    Arranquei fora aquele carpete que aparece na foto, to providenciando a retirada daqueles "estribos" do parachoque, cortei a alavanca do câmbio, as barras de direção são novas, originadas de uma F-100, devidamente adaptadas, juntamente com as ponteiras de direção inferiores novas.

    O motor tivemos que trocar os tuchos hidráulicos e algumas varetas. Descobrimos que o motor tá bem pior do que se imaginava.

    O cilindro mestre é de F-1000, novo.

    Dei uma fuçada na elétrica e dei uma geral nas fitas e fios desnecessários. Ando a procura de uma hélice de metal e de uma coifa de maverick 4cc. Com um prolongador de hélice + coifa esperamos resolver o problema de aquecimento.
    Os cintos 4 pontos chegam quarta feira e já estou providenciando um som bem simples.
    Aos poucos agente vai deixando ela boa.

    Agora que venha o batismo!
    []'s

    Loiro na troca do cilindro mestre pelo da F1000 , vc usou o hidrovâcuo tambem da F1000, ou colocou de outro veículo?
    Lhe pergunto por que estou pra refazer o sistema de freio de uma F100, e tenho já à mão o par de discos ventilados , par de suportes das pinças e cilindro mestre da F1000, faltando as pinças, espelhos e hidrovâcuo.
    Como sei que vc não se importará, devez em quanto virei por aqui tirar umas duvidas Ok kkkkkkkkkkkkk.

    E por fim meus parabens pela Rural e que ela te traga muitas alegrias, visto que sua idade ainda não lhe propicia muitos cabelos brancos.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #43
    Estevão,
    Usei o próprio hidroavácuo do opala. O cilindro que comprei encaixou perfeitamente.
    Depois de colocar o turbo vou colocar o freio a disco na frente. Discos de F-1000 e pinças de opala...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa Rural tá lindona! Nem parece ter nada pra fazer olhando ela! Tive o prazer em conhecê-la quando estive em Rio Grande!
    Loiro, se turbinares ela não vais trocar o motor tão cedo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #45
    O que acham?
    A turbina que ganhei tá cuspindo óleo e com uma baita folga no eixo.
    A um tempo era ela + 380 por uma recondicionada...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #46
    Umas fotos recentes.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford Rural 1972 - Terezinha-10.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-11.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-12.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-13.jpg   Ford Rural 1972 - Terezinha-14.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #47
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Parabens

    E ai Louro muito linda a rural... esta bem melhor do que a minha com certeza...
    a minha tambem éra o 151 e resolvi o problema do aquecimento mudando o radiador...
    como eu tinha um de C10 guardado mandei cortar ele uns 15 cm em cima e nem mexia o ponteiro do termometro..(importante colocar um de mercurio..)

    estas meias solasex... de varetar... prolongador de hélice ventoinha elétrica ajuda na cidade mas em trilha ferve...
    ha tem gente q aumenta os numeros de favos do radiador...
    o cara q comprou a minha vai passar o motor para 2.8 ou 3.0 (agora não sei pois ele tisse q encomendou o kit).. agora esta chapiando...
    o consumo da minha éra de 7l/km carburador duplo e com relação aprentemente original e caixa original...
    procura uma ignição eletronica em conta ...melhora bem o rendimento do motor

    ESSE PIÁ PROMETE....
    um abração
    ps: a cidade de procedencia da rural é boa..he..he..he..he

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Já faz um tempo que eu não figuro por aqui mas a correria é grande.

    Pois bem,
    Arranquei fora aquele carpete que aparece na foto, to providenciando a retirada daqueles "estribos" do parachoque, cortei a alavanca do câmbio, as barras de direção são novas, originadas de uma F-100, devidamente adaptadas, juntamente com as ponteiras de direção inferiores novas.

    O motor tivemos que trocar os tuchos hidráulicos e algumas varetas. Descobrimos que o motor tá bem pior do que se imaginava.

    O cilindro mestre é de F-1000, novo.

    Dei uma fuçada na elétrica e dei uma geral nas fitas e fios desnecessários. Ando a procura de uma hélice de metal e de uma coifa de maverick 4cc. Com um prolongador de hélice + coifa esperamos resolver o problema de aquecimento.
    Os cintos 4 pontos chegam quarta feira e já estou providenciando um som bem simples.
    Aos poucos agente vai deixando ela boa.

    Agora que venha o batismo!
    []'s

  • #48
    Descartei a turbina e outras modificações.

    Agora estou começando os cortes e o acabamento.
    Pintei as grades de preto, o radiador foi aproximado da ventuinha, os cintos instalados, parachoque dianteiro retirado, suportes para cambão soldados.

    Fomos fazer um passeio no final de semana e a rural se comportou muito bem. Não achamos que iria andar tanto, ainda mais de platinado e sem vedação do distribuidor. Passamos por trechos alagados e fizemos o trajeto da trilha do taim atolando somente 1 vez.

    Agora vou começar a comprar algumas peças e trocarei o parachoque traseiro.
    Coloquei um 35" para ver como iria ficar e agora já estou juntando $ para comprar uns!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade