x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Willys 62(ESTERQUINHO)

Fla galeraaa...

Começei no off road com 12 anos, meu pai comprou o primeiro jeep, com 15 eu ja pilotava o jeep e ele uma defender 90...heheh agora com 19, ele mandou que eu fizesse meu proprio caminho, enfim, deu noque deu, ele mideu um jeep, o esterquinho...depois de 8 meses parado no sitio, estou mexendo no jeep com ajuda do meu tio(mecanico) e pretendo em breve recomeçar nas trilhas de minas, n sei mtu, espero passar oq sei e aprender mais com vcs, mais experientes... flw galera...espero futuros passeios !!

Vo resumir aqui algumas coisas que eu e meu velho colocamos nele: Motor do maveric 4cc, bancos impermeaveis, sto antonio, capota conversivel, freio a disco na dianteira, alguns relogios no painel, direçao de opala, bloqueio 100% ensimec na frente e atras, e outras coisas q da pra ver nas fotos !

flw pessoal !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys 62(ESTERQUINHO)-atgaaadvcdn96kgmuhjglwzxynrb9lfqh0fqsv-4zdurfot72hojdbir-5ryiedcps3pqa-sdkhsdy4dv4b2ip64g51jajtu.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-dsc00605.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-dsc00608.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-dsc00610.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-dsc00611.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0
    Gostei do nome,mesmo estando longe de parecer com isso .Em 96 quando comprei meu ex CJ 5,levei em um mecanico conhecido para dar uma olhada,foi isso que ele respondeu:Tchê só presta o motor(OHC),o resto tá uma merda,comprei igual e o tive por 12 anos.Parabéns e boa sorte com o ESTERQUINHO

Arrow Bem vindo!

Parabéns ao entrar no mundo off road,estou ás ódens para quaisquer esclarecimentos de dúvidas sobre o seu cj,vc está no mesmo caminho que eu,em 2006,meu pai comprou um cj5 ano 1982 branco (ver meu álbum de fotos) e aprendi fuçando nele,hoje com 13 anos já o pego nas trilhas,carregue este lema com vc:

"ser jeepeiro,é um bom sofrimento"

tks qrv!

Ae pessoal, depois de 1 mes de oficina, ontem a noite ele ligou de primeira, deu duas engasgadas(depois de 8 meses desligado) ele nasceu de novo !! O BIXO TA PRONTO PO MATO !! agora espero que o pessoal de bh arrume uns passeios bacans logo vou postar mais fotos, dele na atividade !!!
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ronin bh Ver Post
    Ae pessoal, depois de 1 mes de oficina, ontem a noite ele ligou de primeira, deu duas engasgadas(depois de 8 meses desligado) ele nasceu de novo !! O BIXO TA PRONTO PO MATO !! agora espero que o pessoal de bh arrume uns passeios bacans logo vou postar mais fotos, dele na atividade !!!

Entao por ai o coraçnao ja parpitou?!?!?!? vixi, agora ninguem segura hehehe...

Veio da uma olhada em PASSEIOS E TRILHAS EM BH, tem as melhores e uma galera boa pra fazer as trilhas

[]'ção veio te mas!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Entao por ai o coraçnao ja parpitou?!?!?!? vixi, agora ninguem segura hehehe...

Veio da uma olhada em PASSEIOS E TRILHAS EM BH, tem as melhores e uma galera boa pra fazer as trilhas

[]'ção veio te mas!!!!

Ja dei uma vortinha, subi em passeio, mais ele ainda ta fraco, tem q dar uma limpada no carbura !

Bonito Jeep! Força e boa sorte!

Pessoal, hj tirei umas fotos dele na oficina e filmei ele funcionando !!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=aOqsX2vl0DE"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=aOqsX2vl0DE]YouTube - Esterquinho funcionando[/ame][/URL]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys 62(ESTERQUINHO)-imagem008.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-imagem011.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-imagem007.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-imagem006.jpg  

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Essa mensagem no capo ja diz tudo...

[]´s

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Essa mensagem no capo ja diz tudo...

[]´s

...É LEIII ISSO AI...

Esses sao os pneus q eu vo por qnd arrumar as rodas 15"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys 62(ESTERQUINHO)-1.jpg   Willys 62(ESTERQUINHO)-2.jpg  

de onde veio esse apelido "esterquinho"?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem