Grande Gerson...
Já reestreou ???
Fez alguma mudança ou adaptação ou somente reforma mesm...
[]'s...
Versão Imprimível
Grande Gerson...
Já reestreou ???
Fez alguma mudança ou adaptação ou somente reforma mesm...
[]'s...
Eduardo eu ainda não consegui reestrear a engesa só estou andando nos shoppins :cry: :cry: :cry:
A unica mudança que fiz foi rebaixar o cabeçote e trocar anel pistão e outras coisinhas para passar pra alcool , o resto só reforma mesmo , mas ainda pretendo colocar uma capota de fibra , redução da toy e bloqueio .
E aí Gerson
novidades da fera ??
posta umas fotos da viatura pra turma babar.....hehehehe
:mrgreen:
[]'s
Eu ainda não tirei menhuma foto depois da reforma , mas vou tentar tirar antes de levar de novo para o mecanico , é que ontem eu fui fazer o pinheirinho e não é que tive de voltar no guincho :cry: :cry:
Citação:
Postado originalmente por Gerson Jacareí
que aconteceu amigo ??
que azar hein
:?: :?: :?: []'s
Ainda não sei , porque não consegui um tempinho para reboca-lo para o mecanico , apesar do motor estar na garantia estou torcendo que seja só a bomba de óleo .
Pessoal com relação ao problema da engesa na trilha do pinheirinho , chegamos a conclusão que foi excesso de força na bomba de óleo , ela quebrou o encaixe que vai no distribuidor , tanto a bomba que quebrou como a nova que coloquei esta dando uma pressão de 3 kilos em 500 rpm e chega a 7 kilos em 3000 rpm , o motor foi todo inspecionado e esta tudo OK , não descobri ainda o porque desta pressão .
PS : ai vai uma foto da pressão em 3000 rpm