x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25



    Meus parabens Paulo.

    Abri o tópico e fui direto nas fotos ( antes de ler), jurava que não era coisa do Brasil. hehe.

    Esse CJ-7 seu, é aquele que era da Winchtech?
    Pois 39'', V8 e sendo CJ-7 no Brasil so tinha notícias daquele.

    Bem que poderias trazer esse tanque de guerra para expor aqui a Fenajeep hein?

    Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Paulo, tá fazendo algum upgrade no MWM ou está tudo original ?

    []'s

  • #27


    parabens viatura bonita! pra nao falar ignorante rsrs
    sempre quis ver um land dessas preparada, segue uma fto de outra q acho ignorante tmb!





    queria ver esse cj tmb!

  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por paulo_gorayeb Ver Post
    Alexandre: Sim, o carro está em Moc., mas me parece que você está um pouco desatualizado quanto ao off-road montesclarense, pois temos muitos carros para trilha aqui, de gaiolas AP até Willys com motor 4.1. =]


    Abraços
    Pois eh Paulo, certamente nao tenho andado nos lugares corretos, tb nao estou com a Rural pronta, entao infelismente nao tenho frequentado reunioes e/ou trilhas, gostaria de ficar por dentro antes mesmo que eu traga a FOrDINHA pra MOC.

    Sou amigo do Sergio da DAFRA, que o pai dele tb faz trilhas e passeios, o Sergo me falou de um Paulo que faz trilhas, é vc? Recorda-se do Sergio?

    Podemos marcar um encontro para ver seu carro depois? Adoraria!!!

    grande abraco PAULÃO!!!!


    Até!!!

  • #29
    Pessoal, desculpem pela demora em responder, mas tive alguns compromissos e só estou podendo agora. =]

    Juninho: Obrigado pelo elogio, o carro realmente é espetacular, espero poder ter a oportunidade de fazer trilha com os outros membros do fórum. Sim, o carro é o do Azad da Winchtech, comprei da mão dele , depois que ele se mudou para os E.U.A., não podia deixar aquela joia lá dando bobeira.

    Elmer: Sim, o MWM não pode ficar original, então eu coloquei um turbo e um intercooler maiores, redimensionei o coletor e aumentei a vazao dos bicos em 20%. Alguma dica de como melhorar mais ainda sem comprometer muito o consumo?

    Thiago: Obrigado pelo "bonita", Também acho essa discovery muito bem preparada, com bastante calços na carroceria e eixos originais. O.o

    Alexandre: Entenda por lugares corretos: Posto Sapucaia, toda quarta às 19:00, o pessoal nao está andando muito, mas é sempre bom você ir para se enturmar. Sobre o Sérgio, não me lembro bem dele, como é o nome do pai? Podemos sim, mas fica para depois que ele ficar pronto.

    PS¹: Uma foto dele em em reformas e uma montagem feita pelo meu filho dele com os 40'
    PS²: Não vou usar essa roda, foi a primeira que apareceu no Google.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Land Rover Discovery I-dsc05139-copia2.1.jpg   Land Rover Discovery I-dsc05139.1.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Paulão

    Ce é o cara mais invejado (no bom sentido, mais de admirado) do forum todo huehuehehu

    Cara vc tem os brinquedos mais legais que um offroader poderia ter só falta comprar o DEVASSO e o SPIDER I ahuahuuahahu

    Por fim quero parabenizar vc pelo "dom" de ser talvez o primeiro brasileiro mais doido de ter feito a discovery virar um verdadeiro carro de trilha de tirar o chapéu...

    Amo essa idéia de inovar e utilizar aquilo que pouca gente usa tanto (ou pelo desacreditado) pela exclusividade quanto pelas possibilidade de que a maioria não enxerga nos outros carros, fica aquela mesmice de jeep willys com motor de opala 6 caneco e cambio clarck 5, isso sim muda de figura e mostra a criatividade do do povo brasileiro... (mesmo tendo sobrenome importado tb)

    Mesmo os mais malucos que usam aquela brazoca veia para trilha eu acho que define bem o estilo "Think Different" by apple no mundo do offroad!!

    O Bill tb caiu para o estilo "fusca" o que surpreendeu muita gente mas na real mostra que pra ser off-road não importa o carro ou o estilo... um Truggy, uma discovery ou um RC inspirado num fusca tudo isso mostra que é só ter criatividade e força de vontade (sem contar a verba claro) que as coisas saem...

    E melhor ainda sem "cópia escarrada" dos brinquedos americanos, baseando sempre... CLONADO jamais!

    Paulão entrou pro time dos inovadores... estamos no aguardo do Discovery Heavy Metal e do CJ-7 rarissimo no brasil (principalmente com tal modificações)!

  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por paulo_gorayeb Ver Post
    Elmer: Sim, o MWM não pode ficar original, então eu coloquei um turbo e um intercooler maiores, redimensionei o coletor e aumentei a vazao dos bicos em 20%. Alguma dica de como melhorar mais ainda sem comprometer muito o consumo?
    .
    Legal, po, o intercooler é gigante e vc ainda aumentou ?

    Não conheço nenhuma receita ainda, por enquanto estou pesquisando pra quando for reformar o meu pois estou instalando a mecanica da F250 4x4 no Jeep.

    []'s

  • #32
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Pô, ninguém vai comentar que o meca dele para conseguir trabalhar no carro de tão alto teve que cercar de ANDAIME?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    eh mesmo faltou eu citar o Elmer que nãos e contentou em motnar um cj... ele criou do zero até o chaissi, esse ai é nivel JOSELITO mesmo

  • #34
    Usuário Avatar de Sandroc
    Entrada
    05/01/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0

    Calços e suspensão

    Paulo,

    Você apenas colocou os calços de carroceria ou mexeu na suspensão?
    Qual o tamanho do calço?
    Deu muito trabalho?
    Quero fazer no meu para colocar pneus 265x75x16, qual a dica?

    Abraços,

  • #35
    Citação Postado originalmente por Sandroc Ver Post
    Paulo,

    Você apenas colocou os calços de carroceria ou mexeu na suspensão?
    Qual o tamanho do calço?
    Deu muito trabalho?
    Quero fazer no meu para colocar pneus 265x75x16, qual a dica?

    Abraços,

    Caro Sandro, eu mexi em ambos, levantei a carroceria, se não me engano, 3 polegadas e a suspensão em 4 pol. Sim, deu muito trabalho, pois tive de quebrar a cabeça para não tampar o número do chassis na mola dianteira direita, para o seu caso, com pneus nao muito maiores que os originais, eu recomendaria um calço na propria mola de 2 polegadas, que não alteraria muito a altura das barras nem a dirigibilidade do carro.

    Rubens: Cara muito obrigado pelos elogios. Fico feliz em saber que existem pessoas que ,não me acham maluco pelas maluquices que invento.

  • #36
    Chegaram as medidas dos amortecedores Procomp ES9000, já encomendei e vou usar 4 em cada eixo:

    Dianteiros: Aberto 31.76” / Fechado 18.25” / Curso 13.51”
    Traseiros: Aberto 35.88” / Fechado 20.36” / Curso 15.52”
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade