x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 174
  • #121



    e essa "cherota", vulgo "essa coisa aê"
    nao vai pra triilha naao???
    ainda vou ver essa monstra di perto

    em tempo: parabens pela cherokee, monstra mesmo

    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #122
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    e essa "cherota", vulgo "essa coisa aê"
    nao vai pra triilha naao???
    ainda vou ver essa monstra di perto

    em tempo: parabens pela cherokee, monstra mesmo

    abrass
    Só a hora que a 4x4 puder ser usada...

    Tivemos que trocar a relação do diferencial, e na dianteira a relação não serviu. Agora o esquema vai ser trocar a carcaça do eixo dianteiro, para poder usar a relação correta.

    []'s

  • #123
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Só a hora que a 4x4 puder ser usada...

    Tivemos que trocar a relação do diferencial, e na dianteira a relação não serviu. Agora o esquema vai ser trocar a carcaça do eixo dianteiro, para poder usar a relação correta.

    []'s
    Giovani qual coroa e pinhão vc usou no diferencial traseiro (de qual veiculo) ? Ela serve tambem nos DANA44 da rural ?

  • #124
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Giovani qual coroa e pinhão vc usou no diferencial traseiro (de qual veiculo) ? Ela serve tambem nos DANA44 da rural ?
    O mano trouxe dos EUA, marca Alloy. Mas é igual à da Rural sim, relação 4,10:1.
    Porém a que saiu (relação 3,73:1) não é igual. O pinhão tem um diâmetro maior, onde vão os rolamentos. Foi preciso fazer uma bucha no pinhão da Alloy.

    Esse papo que diferenciais Dana são todos iguais é balela... O Dana 30 dianteiro tem uma diferença de 25mm no comprimento do pinhão, que mudou de 96 para 97, na Grand...

    []'s

  • #125
    Bom dia a todos....
    Usei o D4D em minha Cheroka por um tempo. Depois de algumas panes elétricas em trilha (água e parte elétrica não combina) resolvi tirar tudo e coloquei um MWM 2.8 com a caixa e redução da Frontier. Nada de fio apenas um positivo na injetora e mais nada. Agora é só alegria... hehehehehe
    Aqui tem fotos da Cheroka com o D4D e com MWM http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68874


    Para que tiver interesse de aumentar a cavalaria no Hilux D4D tenho um modulo da UniChip p/ praticamente 200hp. Melhora muito o torque e o consumo de óleo, meu jeep com pneus 38 fazia uma media de 7.5 km/l na cidade e quase 10 km/l na estrada na media de 100 km/h.
    Mais sobre o modulo. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70932

  • #126
    Trocar 200 por 140 CV, deve ter sentido falta de potência, não ?
    A propósito, qual o destino do power train antigo ?

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Bom dia a todos....
    Usei o D4D em minha Cheroka por um tempo. Depois de algumas panes elétricas em trilha (água e parte elétrica não combina) resolvi tirar tudo e coloquei um MWM 2.8 com a caixa e redução da Frontier. Nada de fio apenas um positivo na injetora e mais nada. Agora é só alegria... hehehehehe
    Aqui tem fotos da Cheroka com o D4D e com MWM http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68874


    Para que tiver interesse de aumentar a cavalaria no Hilux D4D tenho um modulo da UniChip p/ praticamente 200hp. Melhora muito o torque e o consumo de óleo, meu jeep com pneus 38 fazia uma media de 7.5 km/l na cidade e quase 10 km/l na estrada na media de 100 km/h.
    Mais sobre o modulo. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70932
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #127
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0

    Sem palavras....

    So uma palavra me vem a cabeça:

    S E N S A C I O N A L!!!!

  • #128
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Eu sou suspeito em dizer, mas nunca simpatizei com esse MWM. Motor quadrado demais. Dá mais manutenção que o International e não tem TGV.
    Isso pode ser só uma questão de gosto mesmo, se vc acha esse motor bom, acho que seria uma boa negociar com o Zezen, pois já está tudo feito para a Limited.
    .
    .
    .
    Engraçado...o Afonso que trabalha com adaptações detesta os maxion...por que será...
    .
    .
    Nosso amigo Elmer, que todo sabem o vasto conhecimento em motores, diz que é muito dificil abrir um mwm, mas em compensação os maxion e o moderníssimo 3.0 da hilux gostam de incomodar...
    Imagino que seu motor seja pouco rodado..e já está com problemas de bico???
    Um colega arrancou um 3.0 e colocou um sprint... por que será???

    Não tem TGV...isso é sinal de motor ruim?
    Também sou suspeito para falar..moro do lado da fábrica...compro tudo original a um preço bem baixo.
    manutenção...nem vou entrar em detalhes...mas correia dentada em um motor diesel????
    Gosto é gosto!Logo mais penso em colocar um TGV...aí meu motor deixará de ser ruim....
    Se bem me lembro tem um tópico só falando mal dos maxion, não???
    Não conheço maxion nem o 3.0, mas estou feliz com o mwm...
    E confesso que queria só uma coisa do maxion: poder aumentar a cilindrada para 3.0...
    Sem querer criar polêmica...gosto é uma coisa, agora dizer que é ruim tem que haver embasamento!




    Mudando de assunto Giovani, conseguiu usar todos acessórios da cherota?Tipo o ar digital está funfando legal?Piloto automático?O que do computador de bordo parou de funcionar?Mais alguma coisa?


    Abraços

  • #129
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Mudando de assunto Giovani, conseguiu usar todos acessórios da cherota?Tipo o ar digital está funfando legal?Piloto automático?O que do computador de bordo parou de funcionar?Mais alguma coisa?
    Abraços
    Olá Zepi!

    Funciona tudo, exceto a medição do consumo. O piloto automático veio da Toyota, pois a instalação elétrica não é compatível com os botões da Cheroka.

    A falha do motor também está 99,99% resolvida. Depois de muitos testes, falhou apenas 1 vez, durante uma viagem longa. O "macete" foi enganar o sensor de temperatura, mandando uma leitura "mais fria" para o módulo. Ainda falta terminar essa instalação, que está com cara de gambi...

    Também foi trocada a carcaça do eixo dianteiro, para poder montar a relação mais reduzida na dianteira. Agora sim, está com a relação correta e 4x4 funcionando!

    []'s

  • #130
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Zepi!

    Funciona tudo, exceto a medição do consumo. O piloto automático veio da Toyota, pois a instalação elétrica não é compatível com os botões da Cheroka.


    Também foi trocada a carcaça do eixo dianteiro, para poder montar a relação mais reduzida na dianteira. Agora sim, está com a relação correta e 4x4 funcionando!

    []'s
    Teria mais detalhaes sobre atroca do dif dianteiro?
    Trocou só a bolota?De que carro tirou?tem fotos???Quais peças ficam e quais vão embora?Semi-eixos?HOmcinéticas?E os cardãs???

    Estou pensando em te imitar!!!!!!Cheroca diesel!!!

    Abraços

  • #131
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Teria mais detalhaes sobre atroca do dif dianteiro?
    Trocou só a bolota?De que carro tirou?tem fotos???Quais peças ficam e quais vão embora?Semi-eixos?HOmcinéticas?E os cardãs???

    Estou pensando em te imitar!!!!!!Cheroca diesel!!!

    Abraços
    A carcaça toda do eixo. Conseguimos um eixo de Wrangler, que também tem o pinhão embaixo e era do tamanho certo. Foi P&P... Diferencial completo, rolamentos, semi-eixos, etc. Tudo da Limited foi montado na carcaça do Wrangler. Os suportes da suspensão são idênticos também. A única diferença era no comprimento do pinhão... Vai saber pq fazem essas coisas...
    Não tenho fotos. O serviço foi feito em POA, no Adaime, que tinha o eixo.

    Só não recomendo motor eletrônico. É muito difícil fazer a parte eletrônica conversar. Pega um 2.8, MWM ou International...

    []'s

  • #132
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Não entendi Giovani...o Eixo do Wangler não igual ao da Cheroca????
    Pensei que tinha colocado uma carcaça de dana 44 para poder usar outras relações...
    ????????????????



    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade