Opa...
Vai o meu ai...
Versão Imprimível
Opa...
Vai o meu ai...
Segue minha contribuição.
Fotos da minha FSJ no antes,durante e depois
Fala Duda,na verdade não abri um tópico pra nave,pois não vou mudar muita coisa nela,em breve vou levantar um pouco 2 ou 3 pol na carroceria só para ficar um pouco mais "limpa"por baixo,já que uso pneus 33 mas não bate nem raspa em nada,vai mais pela estetica.Já na parte mecanica ela tem um v8 AMC 5.9,carbura Holley quadrijet,a/c,dh,automatica,ou seja,o negócio é bem completo para o ano (1980)e a curiosidade é que o vidro trazeiro é elétrico e as portas manuais.Outra coisa que gostei,é que o dono vendeu porque achava que iria gastar muito para fazer o motor(comprei com o motor aberto)aproveitando o dolar baixo a exatos um ano, comprei tudo,desde pistões,tuchos,comando,juntas,bomba de oleo e gasolina,tudo via uruguay por u$1000 ou r$1800,bom né:twisted:.Desculpa se falei demais,mas é que fico "empolgado"quando falo dela:-D:-D.abraço
All,
Algumas de uma das minhas ex viaturas.
Abs.
Eduardo,
Obrigado pelas informações, eu acho que você "DEVE" (rsrsrsrs) abrir um tópico para a sua viatura, ela é muito bacana e tenho certeza que o seu tópico terá muitos curiosos de plantão (assim como Eu).
Ou se por acaso você não for abrir o tópico, coloca mais detalhes dela, por exemplo, modelo, fotos internas, fotos do motor e outras parafernalias.
[].
Minha contribuição...
Assim q foi comprada... sem graça...
Logo depois... a MITsujeira já em uso de verdade...
Comprei o meu em 2000...
Mais umas do "saindo do forno",vou providenciar do interior e motor e coloco aqui
Eduardo,
Cara, to babando no teclado, que pusta Viatura Show, e desculpe a ingnorancia, eu não sabia que era uma Cherokee. :parede::parede::parede:
Que aliás diga-se de passagem, é muito mais loka do que as novas (na minha humirde opnião).
Desculpe a pergunta, mas quanto vale uma belezinha dessas?
[] e obrigado pelas fotos.
Duda,na verdade paguei 10 pilas com o motor aberto,mas com peças,mão de obra de mecanico e retifica,ficou por 13 mil,troquei um guincho Warn xd 9000 usado por 4 bfg mud zero,ou seja troquei um cj 5 por ela como se ve nas fotos.Hoje não saberia o que vale,pois cada vez que ando(e ando todos dias :mrgreen:)mais gosto,é silenciosa,macia e o barulho do V8 é uma musica linda demais.Não dou bola para o consumo se não estragaria o "romance",e quando perguntam (e é sempre)quanto faz por litro,eu sempre respondo que ela gasta o que tenho no bolso,e termina a conversa sobre consumo:twisted:Abraço