Parou por aí? Mais ninguém?
Versão Imprimível
Parou por aí? Mais ninguém?
A segunda foto é do jeep ontem no Stand do Rolo4x4 / Gama4x4 na Adventure Sports Fair.
Da primeira para a segunda foto foi trocado : carroceria/rodas/pneus/bancos/motor/cambio/Spoa, etc, etc, etc, rsrsrsrsrsrs
Muito legal esse tópico.
Show de bola o tópico! Já comprei meu Samurai com algumas preparações básicas e o que mexi não é visível, então fica mais pra frente quando eu radicalizar mais com o danado!
Fala ai meu amigo
viu o brinquedo lá ?
gostou ?
achei que ficou super legal no stand da gama, pena que enquanto ficou lá não foi para o barro, mas tem hora pra tudo né, rsrsrsrs
dia 03/10 tem fazenda Santa Rosa e sua entrada esta paga, lembra da promoção que o Loló fez ? rsrsrsrsrs
abraços
desculpa o offtopic
Po, e tem como num gostar dum monstrinho daquele?? kkk
Tinha outra viatura em outro stand devidamente fardada com barro... poderia ser seu caso tb né? Mas enfim, no Loló Hole a gente vê a criatura suja. rs
Vou ver se consigo encostar a viatura essa semana pra instalar o freio a disco traseiro, e depois disso vou curtir um pouco antes de devolver ao estaleiro.
Espero estar com tudo ok pro dia 10 então, ae a gente tomar umas skóus lá na fazenda, dia 03/10.
[]s
Caio
Olá pessoal,
Segue minha contribuição, tenho tb do CJ que colocarei em breve.
Abs.
Wellington
Minha pequena contribuição .
abs
Mudanças básicas, mas eis a minha pequena contribuição também.
Foto 1: Pajerinho GLS-B, V6 3.0 - 12V SOHC, [ainda] original, em Sampa, rodas originais e Pneus Yokohama 265/70 R16;
Foto 2: Ensaiando uma laminha básica;
Foto 3: Rodas Mangels Tropicos e Pneus BF Goodrich 33x12,5 R15;
Foto 4: Under proteções by PauloCW e Suspension Kit Ironman 40mm;
Foto 5: Snorkel OGZ.
[]s
Temos mais contribuições para o tópico???
Estou aguardadno a finalização da minha Rural, ai sim postarei mais fotos do externo e inclusive do interno....
Abs e nao parem de por aqui as transformacoes!!!!