nossa, mtu bom
mtu lindão o jeep, o meu vai fica dessa cor
Versão Imprimível
nossa, mtu bom
mtu lindão o jeep, o meu vai fica dessa cor
Perabéns, muito bonito :!: :!: :!:
[]´s :D
Quero ver uma foto dos dois Tornados juntos! Que dupla!
[ ]´s
Gustavão,
Qual a chave de contato você utilizou no Tornado 2?
[]'s
é uma generica que vende em elerica de caminhão.. Alias usei bastante coisad e caminhão, os botões, a chave geral, a chave de seta... Se encaixam perfeitamente com os Jeeps... Se voce não encontrar, me avisa, que eu pego certinho, modelo, marca etc...Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Gustavo
Ae Gustavo, a máquina tá de Primeira hein.
Só pra confirmar, o entreeixos foi aumentado :?:
Outra coisa, qual a marca dos bancos e dessas lanternas trazeiras :?:
1[] :D
Ta sim, e o melhor, todos os erros no Tronado~m já estão sendo corrigidos nesse, o Terceiro vai ficar show de bola... :shock: he he he heCitação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Sim em 22 cm tb, igual ao outro.....Citação:
Só pra confirmar, o entreeixos foi aumentado :?:
Bancos InterLagos, ou InterRoad, como preferir... Custam juntos, reclinaveis, o mesmo que 1 Fixo da San Marino, e vou te falar uma coisa, a qualidade dá de 10 a zero...Citação:
Outra coisa, qual a marca dos bancos e dessas lanternas trazeiras :?:
A lanterna fico lhe devendo, mas vou procurar saber e lhe aviso...
[]´s
Gustavo
Elmer,
A lanterna pode ser GF e são das carretas Randon a partir de 2004. Estas lanternas são vendidas em lojas de peças e acessórios para caminhões e custam, em média, R$ 12 aqui em Sampa.
[]'s
Bom dia Gustavo.
Comprou onde os bancos :?:
[]'s
Valeu Fábio, gostei muito do design, nossos Jeep's do século passado sempre com um toque futurista, hehehe.
[]'s :lol:
Elmer,
As minhas, aproveitando que quebrei as 2, estou estudando a possibilidade da troca.
Se vc não encontrar por aí, me avise que compro por aqui e envio pra você.
[]'s
e aquele esquema da gaiola?
se nao me engano, fico mal, pois tava fixada apenas no quadro do parabrisa, e nesse foi feito igual