x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Tópico: Uni Mogli MK

  • #25



    Thiago,

    Existem opções nacionais, procure por termicom ou terrmiparts, eles tem terminais rotulares que funcionam para esse uso.

    Outra opção, bastante utilizado por todos os usuários de 4link aqui é a combinação de bucha da estabilizadora do caminhão VW e a torção nos parafusos dos links. Muitos usam essa combinação há algum tempo e não há problemas.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #26
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Thiago,

    Existem opções nacionais, procure por termicom ou terrmiparts, eles tem terminais rotulares que funcionam para esse uso.

    Outra opção, bastante utilizado por todos os usuários de 4link aqui é a combinação de bucha da estabilizadora do caminhão VW e a torção nos parafusos dos links. Muitos usam essa combinação há algum tempo e não há problemas.

    []'s

    Oi Fernando,
    obrigado pelas dicas! como o resto do Mogli será feito depois da suspensão, acho que conseguiremos fazer funcionar os braços da planilha. Quanto ao que escreveu, pelo que já ví, a ponta que vaii no chassis eu coloco as buchas e na outra os terminais, é isso que quis dizer?
    Abraço,

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Agora eu estou entendendo o por que o Natan quer somente preparar o Calango e não participar...rs..rs..rs..

    Dé Carli

  • #28
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto, estão todos por aqui corujando...

    []s

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto, estão todos por aqui corujando...
    Ssshhhhhh, estamos, só não espalha
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #30

    Só tem engraçadinho né? hahahaha

    Fala galera! depois de um tempinho sumido, venho informar que o motor chegou... VORTEC!!!! e que os cubos estão no torno... Assim que o Marcel me enviar as reduções e flanges poderemos colocar tudo junto e ver o tamanho da encrenca. Rodas e beadlocks já vão para o torneiro para alargar e "balancear" os beadlocks. Depois coloco umas fotos de como estão ficando os cubos. O resto dos eixos está 100% pronto, com bloqueios funcionais e o Makoto disse que vai agilizar o processo assim que tiver todas as peças. Pode espiar, mas quero opiniões e críticas!!!
    Abração,

  • #31
    Posta umas fotos dos eixos. Utilizou alguma peça da ensimec?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #32
    Thiagocpp,

    Quantos rolamentos e retentores foram trocados em cada eixo ???



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #33

  • #34
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Posta umas fotos dos eixos. Utilizou alguma peça da ensimec?

    []'s
    Oi Fernando,
    decidimos por fazer tudo, ou "quase" tudo (né Marcel???) localmente. Os eixos estavam em excelente estado! Praticamente novos mesmo!!! Impressionante como aguentaram mais de 50 anos...

    A opção no caso dos cubos (que era o que queria da Ensimec) foi cortar os originais e fazer uns pseudo-alargadores com os prisioneiros que serão soldados aos cubos cortados, mantendo as espias por trás caso seja necessária a troca de algum prisioneiro. Segundo a Ensimenc me informou, eles fariam novos cubos com a fresa da ponta do eixo do Mog.
    Tem fotos dos eixos desmontados em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=53580&page=2

    Abraço,
    Thiago
    4X4 Brasil Razão: adicionar info

  • #35
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Thiagocpp,

    Quantos rolamentos e retentores foram trocados em cada eixo ???



    []´s
    JCJ
    Oi JCJ,
    foi necessária a troca de 3 rolamentos (total) e trocamos todos os retentores. O custo dos rolamentos é bastante alto!!!! Levando em consideração o tamanho dos mesmos, dá para ver porque são caros!?!?!?!?! hehehehehe
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Uni Mogli MK-eixos_mog_028.jpg  

  • #36

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por thiagocpp Ver Post
    Oi JCJ,
    foi necessária a troca de 3 rolamentos (total) e trocamos todos os retentores. O custo dos rolamentos é bastante alto!!!! Levando em consideração o tamanho dos mesmos, dá para ver porque são caros!?!?!?!?! hehehehehe
    Abraços,

    Realmente eles estavam em bom estado !
    Deve ter uns 20 rolamentos ou mais neste eixo !
    Retentor é barato, então é melhor trocar tudo de uma vez, do que ficar com economia porca !

    Boa sorte !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade