x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1

    Talking F-85 com motor Hilux D4-D




    Olá, estou colocando algumas fotos da minha nova pick-up, estou dizendo nova porque fiz algumas mudanças profundas na mecânica, (antes ela tinha motor ap 2.0 turbo). Adaptei o motor e caixa da nova Hilux 3.0 D4-D, fiz algumas mudanças na suspensão e no interior. A caminhonta ficou uma maravilha, melhor que o esperado, anda muitoooo, a força é incrivel. Alonguei a relação dos diferenciais para 4,27. Passei a utilizar novos amortecedores bilstein. Acredito que vai ficar bem econômica pois o motor anda solto, quase não força andando a 100Km/h na estrada.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-006.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-005.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-007.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-010.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-001.jpg  

  • #2
    Parabens!
    Acompanhei a adptaçao na Seçao das F's e realmente fiquei impressionado!
    Baita mecanica numa F muito bonita...
    O volante se destaca ai no interior em... muito lindo!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Daniel, ela ficou muito boa mesmo, agora precisa filmar e colocar no youtube.

  • #4
    Meus parabens amigo, fiquei impressionado com a beleza.

    Uma pergunta, que volante é esse? onde encontro ? gostei muito.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Juninho, também gostei do volante, chique heim!

  • #6
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Esse volante parece com aquele do opala SS, e também do Maverick, não sei se é, mas parece...Eu tenho um desses (opala SS) guardado, acho que vou trocar pelo atual...rs

  • #7
    Olá, agradeço os elogios, bem o volante é da marca Grant, e foi comprado nos EUA.
    Essa semana vou terminar a forração interna e aí vou poder andar para valer. O eixo dianteiro também vou trocar pois o cardã dianteiro sai para o lado esquerdo nessa caixa. O eixo dianteiro está sendo feito na Ensimec.
    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-012.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-011.jpg   F-85 com motor Hilux D4-D-f85diesel-004.jpg  

  • #8
    Havia achado parecido com o do opala SS também, mas esse volante realmente é de babar, meus parabens.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #9
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Daniel, tá fazendo o eixo dianteiro com os munhões da Ensimec?

  • #10
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olá, Daniel!
    Muito show ficou a "F"!Ficou simplesmente demais!
    O Afonso está vendendo um desses aqui no fórum...é um ótimo conjunto, mas fico pensando no custo para instalar a eletrônica, manutenção e o alto consumo!
    Já tens informações sobre essas coisas?
    Poderia explicar melhor como fez a ligação da injeção?


    Abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    f 75 motor hailux

    Exelente Trabalho Só Recolmendo Troca De Filtro De Ar, Estes
    Filtros Esportivos Destroem O Motor, Nao Retem A Poeira Fina
    E Desgastan Os Aneis. Experiencia Propria.

  • #12
    Olá, bom, quanto a montagem da parte elétrica não tive problemas, consegui o esquema elétrico do carro na própria toyota e aí é só seguir os fios e ligar tudo. Eu tinha também o chicote original, senão fica bem complicado. Existem alguns sensores que tive que ligar também, como um que vai no pedal do freio, o sensor de velocidade é eletrônico e liguei também no módulo de injeção etc. O motor está funcionando redondo, não falha em nenhum momento, não apaga, sua lenta é sempre estável, inclusive consegui comunicação com meu scanner de injeção e pude ver que está tudo zerado, não tem falhas na memória de injeção. Quanto ao consumo ainda não tenho dados, mas agora que comecei a andar para valer vou poder tirar umas médias. Mas acho que vai ser bom pois ela anda folgada o motor nem faz força e olha que não sai uma fumacinha da descarga.Além dela ser mais leve que a pick-up original. Quanto ao filtro de ar também pensei em colocar um melhor, o problema que estou limitado pelo espaço do cofre que ficou apertado. Mas vou dar um jeito.
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade