Da minha injeção original, só sobrou a lambda, sensor da roda fonica e sensor de temperatura da água, o resto num dá pra usar nada com a Pandoo. Isso inclusive me mostra que sou um besta, se bem que não tinha tantos planos quando comprei o motor, pois podia ter comprado um AP 86, intalado roda fonica e uma tubagem injetada de 1 bico e taria com o motor bem semalhante ao que tenho hoje, mas enfim, vivendo e aprendendo.
Pra ele ser flex basta fazer outro programa de injeção, o que ainda num deu tempo de fazer, to acertando ele no alcool primeiro, até por que o alcool ta 1 roial, heheh Mas já conversei com o preparador e assim que deixarmos zerado no alcool vou encher um tanque de gasosa e gerar outro programa. Enfim flex automático nem pensar, tem mesmo que trocar o programa.
quanto ao suporte do guincho posso sim lhe enviar o desenho, no meu caso mandei cortar a laser, o que deixa a peça bem legal. A firma que cortava e dobrava pra mim ta com muito serviço e não corta mais, mas se quiser tento cotar em outra empresa, caso não consiga fazer a peça, pois ela é meio chatinha.
Voçe consegue abrir desenhos em CAD?
Abraço.