x
Convex Datacenter
Página 1 de 25 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 290
  • #1

    Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"




    Estou postando os serviços que estou fazendo em meu jipe vou colocar:

    Eixos da rural

    Pneus maxxis trepador 35x12.5 R15

    Freio a disco traseiro do willis com pinça e caliper

    Freio a disco dianteiro (ainda indeciso)

    Alargadores de paralamas com 21 cm de largura

    Vou fazer spoa
    4X4 Brasil

  • #2
    Fotos dele ainda com pneus 31 rodas 15x8 e eixos originais com relação 38/9 4,22 e 1,37 de largura+ espacadores de 4cm chegando a 1,41 m de largura, e alargadores de paralamas com 8 cm de largura.


    jeep 3.bmp

    jeep 2.bmp

    jeep 1.bmp

  • #3
    não conhecia esse jipe!
    pode contar um pouco sobre ele?
    como marca, ano, motor, eixos, cambio, t-case, etc e tal
    []´s

  • #4
    Depois vou postar mais fotos dele com os novos pneus e sem o eixo treseiro.
    Estou trabalhando nele há cerca de 30 dias finais de samana e depois do horario e ainda estou fazendo os paralamas de fibra.
    Há e lembrando que estou fazendo o eixo flutuante traseiro dele.

  • #5
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    não conhecia esse jipe!
    pode contar um pouco sobre ele?
    como marca, ano, motor, eixos, cambio, t-case, etc e tal
    []´s
    Então ele e mesmo rarissimo mas tem um topico com um rocsta 2.2 aki no forum, ele veio ao brasil atraves da ASIA MOTORES em torno de 94 ate 96, e vem original de fabrica com motor 2.2 da besta diesel mas esse motor tem diversos problemas como cabeçote de aluminio, correia dentada e ausencia de um turbo, alem da baixa robustez ele e bem fraquinho apenas 72CV, e a t-case original dele e da kia acho que e a mesma da sportage 2.2.
    Quando eu adquereir ele ja estava com cambio do JPX (peugeot) e motor 2.2 praticamente fundido, e a primeiro servico foi a substituinção desse motor pelo 2.7 GS da kia besta que já e com cabeçote de ferro e engrenagens no lugar da correia dentada que aumenta a robustez e o melhor que já estava retificado.Depois disso tudo o cambio quebrou em uma viagem, e depois de tanto procurar o cerretel do cambio que tinha quebradoe ainda tive que pagar R$700,00 por um carretel usado, daí resolvir substituir o cambio jpx pelo clarck 2205 com t-case rural, ficou uma maravilha essa adaptação.Sobre os eixos ele tem relação de 4,22 bem longa mas tambem vem com pneus originais de 215/75 R15.Os freios são a disco na dianteira e tambor atras eu adaptei discos do willis com pincas kadett na traseira e agora vou ter que redimencionar os discos da dianteira.
    Vou colocar esses eixos da rural com pneus 35 que sempre foi meu sonho.
    Qualquer duvida pode perguntar.

  • #6
    demais heim!! eixos mais largos e parrudos com pneus 35 ou mais, vão ter no projeto do banzé fase 2
    muito bonito o jipe
    nao conhecia realmente
    parabens pelo projeto
    []´s

  • #7
    demais heim!! eixos mais largos e parrudos com pneus 35 ou mais, vão ter no projeto do banzé fase 2
    muito bonito o jipe
    nao conhecia realmente
    parabens pelo projeto
    Valeu mesmo estou bem crente que ele vai ficar bom para as trilhas e bonito, a medida que for evoluindo no servico eu vou postando fotos.

  • #8
    Fiz o primeiro teste domingo passado, ate então não tinha ficado bom por que tive que diminuir em 5cm por causa da altura da garagem mas neste ultumo sabado eu ajustei o resto dele e superou todas as expectativas e ainda ficou bonito, alias muito bonito agora está faltando os paralamas que já estã em fase final, devo colocar fotos ainda esta semana.

  • #9
    Finalmente tirei as fotos, mas ainda está faltando os paralamas e cardans que não estão prontos.Fiz uma pequena trilha cerca de 6km e ele foi muito bem nas erosões, e o que impressiona e o curso da suspensão.E a relação de (coroa pinhão) ficou otimo para que quer encarar trilhas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-rocsta-005.jpg   -imagem-rocsta-006.jpg  

  • #10
    Aki detalhes dos novos eixos(rural) com spoa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-rocsta-007.jpg   -imagem-rocsta-008.jpg  
    4X4 Brasil

  • #11
    Danilo, o Rocsta vem com feixe de mola ou vc que modificou?

    Abs
    Arthur C

  • #12
    Danilo, o Rocsta vem com feixe de mola ou vc que modificou?
    Ja vem original, eles são parecidos com os da toyota bandeirantes, e os suportes traseiros ja vem de fabrica para fora do chassis.

    Abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade