x
Convex Datacenter
Página 693 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 193593643683684685686687688689690691692693694695 ÚltimoÚltimo
Resultados 8,305 a 8,316 de 8338
  • #8305



    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Como já falei estou apertado e meio. hehehe
    Tenho uma academia feminina. Minha esposa é a profissional responsável e atuante e eu fico responsável pela manutenção e fabricação dos equipamentos. Também estou construindo um local melhor e a parte de construção é comigo. Faço desde a fundação até o acabamento do banheiro. KKKKK
    O telhado que projetei e fabriquei tem um teto solar móvel de 2 x 3 metros acionado por um motor elétrico.
    Nas horas vagas vou fuçar a RURAL. Aprendi mecânica com meu pai que começou aos 11 anos e deixou aos 45, trabalhando inclusive em retifica na montagem de motores diesel. Meu irmão foi eletricista espacializado em volvo, scania e mercedes.
    Resumindo entendo um pouco de pintura, funilaria, mecânica, construção civil, fabricação de equipamentos de musculação, fabricação de caixas de som... tenho uma mini oficina em casa para traquinagens.
    Quando peguei a RURAL ela ficou na razão de R$ 11,000.00.
    Nivelei a suspa
    pintei as rodas e para choque
    soldei o catalizador
    dei um grau no painel
    troquei bomba de combustível celta flex 4bar
    cabos de vela
    pastilhas de freio dianteira e traseira
    bicos injetores
    retentores de válvulas
    ativei as luzas da tração
    refiz o coxim da tração
    reduzi a folga da direção
    fabriquei o tapete do porta malas (minha esposa costura)
    Na minha lista ainda tem
    mandar fazer todas as borrachas da suspa geral
    comprar os banquinhos do porta malas (os que vieram são os da 10l, feio pra caramba)
    trocar as butinas
    fazer uma mudança pra beber bem menos (misterio)
    tentar elevar a suspa um pouco
    instalar a grade frontal (está guardada)
    e outras coisas mais
    Ainda não tive tempo nem de tirar os grilos de dentro do carro, mas está perto. Estou trabalhando mais que burro de carroça! KKKKKKK

    Muito legal Jair,
    O bacana deste tipo de viatura é ir fazendo, ajeitando, deixando do gosto e aos poucos.

    Vamos trocar muitas figurinhas

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8306
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Só posso dizer uma coisa: Tu tens um tanque de guerra disfarçado de SUV!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #8307
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Só posso dizer uma coisa: Tu tens um tanque de guerra disfarçado de SUV!


    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8308
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Espigão do Oeste/RO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, gostaria que me ajudassem, eu tenho uma F1000 branca, carroceria de madeira, ano 93/94, motor MWM, tração 4×4 (infelizmente o dono anterior retirou completamente a tração 4×4, ou melhor a tração dianteira).
    Preciso de ajuda em um problema que todos os mecânicos aqui da cidade não conseguiram resolver.
    O problema: Com a caminhonete parada, no momento que eu solto a metade da embreagem para arrancar, ela começa a tremer fortemente toda a caminhonete e só para de tremer quando solto toda a embreagem. Orientado pelos mecânicos já troquei o disco de embreagem varias vezes, logo apos trocar o disco esse problema desaparece, mas o disco paralelo aguenta 1 semana e o disco original uns 3 meses mais ou menos, após este tempo ela volta a tremer como antes.
    Gostaria que alguém que já tenha resolvido um problema parecido em sua caminhonete ou algum profissional possa me indicar onde esta o problema. desde já obrigado

  • #8309
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens F1000 Ver Post
    Olá amigos, gostaria que me ajudassem, eu tenho uma F1000 branca, carroceria de madeira, ano 93/94, motor MWM, tração 4×4 (infelizmente o dono anterior retirou completamente a tração 4×4, ou melhor a tração dianteira).
    Preciso de ajuda em um problema que todos os mecânicos aqui da cidade não conseguiram resolver.
    O problema: Com a caminhonete parada, no momento que eu solto a metade da embreagem para arrancar, ela começa a tremer fortemente toda a caminhonete e só para de tremer quando solto toda a embreagem. Orientado pelos mecânicos já troquei o disco de embreagem varias vezes, logo apos trocar o disco esse problema desaparece, mas o disco paralelo aguenta 1 semana e o disco original uns 3 meses mais ou menos, após este tempo ela volta a tremer como antes.
    Gostaria que alguém que já tenha resolvido um problema parecido em sua caminhonete ou algum profissional possa me indicar onde esta o problema. desde já obrigado

    Você já viu se os coxins estão bons? Se a lenta dela está a 750rpm? Da uma olhada.

  • #8310
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O suporte do varão deve estar quebrado. Para resolver de vez o ideal é instalar o sistema de acionamento das 96/... que é hidráulico. Custa menos que um kit de embreagem e resolverá de vez.
    O que deve estar ocorrendo na tua F1000 é que o varão é fixado no chassis, a cabine fica sobre coxins. Quando começa a vibrar, a cabine vibra puxando e aliviando a pressão no varão, e por sua vez o motor também está sobre coxins, ampliando essa oscilação.

    Quando coloca embreagem nova ela fica mais suave até retornar tudo de novo. Podes reduzir esse problema trocando os coxins do motor e cabine e verificando se o mancal do varão não está quebrado. Mas resolverás somente com a troca do sistema de acionamento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8311
    Feliz Natal a todos os amigos e que 2015 seja um ano surpreendente!

    Abração
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8312
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá sou novo no Forum e estou tentando aprender a postar!
    Comprei uma F1000 96/97 4x4 x.10 em um leilão e sei que vou ter muito trabalho. Ela está com vários problemas e peças faltando, segue lista:
    O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo "no meu pouco conhecimento".
    O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Antigo dono desmontou todo ele e deixo rodando 4x2.
    O Sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira.
    O sensor do tanque de combustível não funciona.
    Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois".
    E o pior de tudo é que não entendo nada de carro, sou de Curitiba. Mas como sempre quis uma F1000 4x4 estou tentando aprender e fazer eu mesmo varias coisas, mesmo porque também não tenho um mecânico de confiança.

    O que já fiz:
    Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho.
    Caçamba nova "a dela estava um lixo".
    Troquei os pneus e rodas, dava até medo dos antigos.
    Fiz suspensão e freio (o mecânico não sabia trabalhar com o ABS da f1000).


    Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
    - Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
    - Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo?
    - Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
    - Não funcionam velocímetro e KM.


    Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.


    Obrigado pela ajuda, seja ela qual for!
    F1000 4x4 - Milona-dsc_0038.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0043.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0047.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0058.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0018.jpg

  • #8313
    Citação Postado originalmente por Gamcwb Ver Post
    Olá sou novo no Forum e estou tentando aprender a postar!
    Comprei uma F1000 96/97 4x4 x.10 em um leilão e sei que vou ter muito trabalho. Ela está com vários problemas e peças faltando, segue lista:
    O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo "no meu pouco conhecimento".
    O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Antigo dono desmontou todo ele e deixo rodando 4x2.
    O Sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira.
    O sensor do tanque de combustível não funciona.
    Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois".
    E o pior de tudo é que não entendo nada de carro, sou de Curitiba. Mas como sempre quis uma F1000 4x4 estou tentando aprender e fazer eu mesmo varias coisas, mesmo porque também não tenho um mecânico de confiança.

    O que já fiz:
    Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho.
    Caçamba nova "a dela estava um lixo".
    Troquei os pneus e rodas, dava até medo dos antigos.
    Fiz suspensão e freio (o mecânico não sabia trabalhar com o ABS da f1000).
    Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
    - Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
    - Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo?
    - Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
    - Não funcionam velocímetro e KM.
    Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.

    Obrigado pela ajuda, seja ela qual for!
    F1000 4x4 - Milona-dsc_0038.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0043.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0047.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0058.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0018.jpg
    Gamcwb seja bem vindo!

    Vamos ver se consigo começar a ajudar.

    O eixo dianteiro é um D44 IFS e vai precisar dar uma garimpada para achar. Mercado Livre pode ser um bom começo.
    Bóia do tanque, em geral é fácil de resolver, compre uma VDO para F-1000 tanque de 110L e troque.
    Velocímetro e hodômetro em geral só trocar o cabo.

    Mecânico e Curitiba vou ficar devendo, estou no MS.

    Vamos falando
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8314
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Gamcwb Ver Post
    Olá sou novo no Forum e estou tentando aprender a postar!
    Comprei uma F1000 96/97 4x4 x.10 em um leilão e sei que vou ter muito trabalho. Ela está com vários problemas e peças faltando, segue lista:
    O motor está 100% funcionando sem vazamento algum tudo 100% mesmo "no meu pouco conhecimento".
    O Eixo dianteiro está funcionando simples "4x2". O Antigo dono desmontou todo ele e deixo rodando 4x2.
    O Sensor do ABS fica aceso no painel e quando freio um pouco "pouco mesmo" mais forte ele trava roda traseira.
    O sensor do tanque de combustível não funciona.
    Não tem ar condicionado "isso pode ficar pra depois".
    E o pior de tudo é que não entendo nada de carro, sou de Curitiba. Mas como sempre quis uma F1000 4x4 estou tentando aprender e fazer eu mesmo varias coisas, mesmo porque também não tenho um mecânico de confiança.

    O que já fiz:
    Fiz todo estofamento em couro preto com detalhes vermelho.
    Caçamba nova "a dela estava um lixo".
    Troquei os pneus e rodas, dava até medo dos antigos.
    Fiz suspensão e freio (o mecânico não sabia trabalhar com o ABS da f1000).


    Gostaria de ajuda para alguns tópicos:
    - Alguém indica um bom mecânico para F1000 em Curitiba?Freio ABS, funcionam mesmo sem o eixo dianteiro da 4x4? Tem como faze as rodas traseiras não travarem?;
    - Eixo dianteiro completo, onde compro? Como sei qual o modelo?
    - Sensor do tanque de combustível "acho que este um mecânico qualquer resolve''.
    - Não funcionam velocímetro e KM.


    Eu deixei ela sem a caçamba para poder entender melhor como funcionam as coisas.


    Obrigado pela ajuda, seja ela qual for!
    F1000 4x4 - Milona-dsc_0038.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0043.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0047.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0058.jpgF1000 4x4 - Milona-dsc_0018.jpg
    Abre um Topico proprio para sua F1000 tera mais visibilidade e mais gente para tentar ajudar e dar sugestão.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #8315
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gamcwb seja bem vindo!

    Vamos ver se consigo começar a ajudar.

    O eixo dianteiro é um D44 IFS e vai precisar dar uma garimpada para achar. Mercado Livre pode ser um bom começo.
    Bóia do tanque, em geral é fácil de resolver, compre uma VDO para F-1000 tanque de 110L e troque.
    Velocímetro e hodômetro em geral só trocar o cabo.

    Mecânico e Curitiba vou ficar devendo, estou no MS.

    Vamos falando

    Obrigado Eddie, vou tentar abrir um tópico, tenho que aprender a fazer isso!
    Obrigado pelas dica, vou correr atrás das peças e vou postando fotos!
    Obrigado novamente, e ótimo 2015!

  • #8316
    Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Abre um Topico proprio para sua F1000 tera mais visibilidade e mais gente para tentar ajudar e dar sugestão.

    Olá, vou tentar criar o tópico!
    Obrigado pela dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade