x
Convex Datacenter
  • #1561
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Botasses a Milona à venda???
    FORD - F1000 S.S. 3.9TD 4X4 - 93/93 - R$ 33.000,00 - SHOPCAR
    Está bem parecida com a tua há alguns anos atrás.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1562
    Uia....

    Se a placa não fosse diferente e os para choques pretos e espelhos dourados podia até ser ela mesmo.....rsrsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1563
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Pior que é de Jardim, vizinho de Bonito, sera que é duble da Milona!!!! Bonita F1000 mas ainda sou mais a Milona.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #1564
    Tks Edu.

    Deu até vontade de ir ver......
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1565
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Amigos, a minha rápida visita à CG não foi, de todo, "perdida". Nordestino gosta de "fazer amigos". No city tour [by taxi], conversei com algumas pessoas, "justificando" a razão da aventura. Bom, acabei me entrosando com um moço que tem um amigo dono de "garagem". Deixei a minha "ficha criminal" e ficaram de ajudar na caçada.

    Com relação à FEMIL prateada: Como afirmei antes, no geral, a picape apresenta bom estado [mecânica revisada, pintura conservada, documentação sem pendências e tal]. Acontece que sou um sujeito metido à besta.



    Sou exageradamente detalhista e foram justamente alguns "detalhes" [painel] que me fizeram retornar de avião.



    No mais, gostei muito do "passeio". Inclusive, ressalte-se: o proprietário da picape prateada é um moço de bem. Cumpriu, integralmente, o combinado. O negócio só não foi concretizado porque, na longa negociação, procurei deixar muito claro que a "troca" de DUT por pagamento só seria feita mediante a "minha" inspeção final.

    Para vocês terem um idéia, o valor do negócio NÃO foi impecílio.

    Esclarecidas e feitas as exigências, chegamos no preço que consideramos justo. A saga continua. Saibam que, independente de encontrar uma F-1000 [almost] "no jeito", pretendo retornar à região.

    REEDIT: Edin, muito obrigado. Continue "a postos".





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1566
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Waldir, em relação ao painel, a minha tem vários pontos internos quebrados e por fora algumas rachaduras, e realmente é uma peça difícil de consertar e achar nova pra vender. Entre 130 e 135km/h o painel vibra inteiro a ponto do rádio perder as faixas. Já tentei consertar e não consegui, então terei que fazer um "pé" na frente da palanca das marchas para apoiar a estrutura interna do painel pra afirmar.
    Eu estava muito acostumado com a Ranger que não bate absolutamente nada no seu interior e tive que me readaptar com a Femil. Agora está 95% melhor do que estava quando peguei ela, pois não tem nenhum barulhinho interno abaixo dos 130km/h.

    Se precisar da minha ajuda, pode contar que estarei aguardando!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1567
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Com certeza, vou precisar! Sou quase leigo nas "antigas" picapes. Acho que a gente "regride" quando passa a usar essas camionetas mais atuais [...tive uma Mit L200 e Toyota Hilux AT]... Hehehe.

    Bom, a "caçada" continua. Tenho outros amigos na região de Bauru e Marília. Estão "de olho" nas FEMIL. A prova que eu "botei esse plano na cabeça", resume-se nas encomendas [... antecipadas!] que fiz recentemente: um jogo de amortecedores customizados e um Kit BL standard.

    O primeiro já saiu de aí do sul. Agora só falta encontrar um MWM_X10, "guardado" sob a chancela da Ford F-1000. Se demorar muito para achar uma "no jeito", vou [re]vender os kits para você e[ou] para o Eddie.



    []s

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir,
    Se precisar da minha ajuda, pode contar que estarei aguardando!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1568
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Waldir, tb sou da regiao de Bauru/Marilia e se descobrir alguma te aviso! Mas por aqui é muito dificil de achar uma F1000 x-10 4x4 rodando, pra vender então e mais facil achar politico honesto em Brasilia. Aqui na cidade tem 2 4x4, a minha e uma 98 de um vizinho que ja vendeu ate a F250 dele mas nem pensa em vender a F1000, que ta pouco rodada mas muito bagaçada, a tração não funciona mais e o painel ta parecendo ima bateria de escola de samba, a minha 94 ta 10x melhor que a dele 98, mas o motor é um X10!!
    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #1569
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Amanha vou sair cedo pra São Paulo mas volto na terça a noite, na quarta vou parar a F1000 na oficina pra trocar um retentor que ta deixando a F1000 poçante na garagem (e a patroa louca comigo!! ) e vou aproveitar e instalar as buchas de PU, vou tentar tirar umas fotos do serviço, se não conseguir tiro fotos delas ja instaladas.
    Eddie acabei de comprar as RL Warn, acho que daqui 10 dias estarão aqui pois pedi pra entregar no hotel que um camarada esta em Miami e ele vai trazer pra mim. O favor vai sair caro, churrasco de carneiro no aniversario dele, mas tudo bem, pelo menos chega mais rapido do que pelos correios!! Tb vou colocar umas fotos das rodas livres instaladas.
    Minha F1000 vai ficar muito chique com buchas de PU e RL Warn que acho que nem vou usa-la mais no barro,KKKKKKKK. Nem a pau, Juvenal! Dai que vou usar mais ainda!!
    Um abraço a todos e boa semana, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #1570
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A prova que eu "botei esse plano na cabeça", resume-se nas encomendas [... antecipadas!] que fiz recentemente: um jogo de amortecedores customizados e um Kit BL standard.
    Waldir,

    Agora a caçada precisa ser mais apertada para instalar na Femil os petrechos que você já comprou.

    Falando em Femil, logo logo podemos pensar num encontro de Femil e aficionados em algum recanto do Brasil...

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1571
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Eddie acabei de comprar as RL Warn.
    O favor vai sair caro, churrasco de carneiro no aniversario dele.
    SHOW !!!

    Depois me conta tua impressão com as RL Warn em mãos...rsrsrs
    Ando tentado a comprar as buchas de PU. Já preciso trocar os coxins da cabine (de novo), mas vou esperar os calços de tecnil que mandei fazer chegarem pra mecher uma vez só.

    Churrasco de carneiro é muito show...deu até vontade....rsrrs

    Tem uma capota de fibra ai na tua região que eu ando de olho pra comprar, mas ainda não consegui uma transportadora pra trazer pra cá nem tempo pra ir buscar ...

    Vamos nos falando.

    Boa semana
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1572
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    SHOW !!!

    Churrasco de carneiro é muito show...deu até vontade....rsrrs

    Tem uma capota de fibra ai na tua região que eu ando de olho pra comprar, mas ainda não consegui uma transportadora pra trazer pra cá nem tempo pra ir buscar ...

    .
    Se vier buscar passa por aqui, cama pra dormir, cerveja pra beber e carneiro pra churrasquear nois arruma rapidinho!!!
    Por um acaso é a do João de Lençois Paulistas? Se for aproveita e da um passada no Paccola e compra umas pinguinhas, tem uma de Umburana que é um espetaculo.....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade