bachir, td tranquilo? então me diz uma coisa, qual é o off-set das rodas que esta usando no abroba? eu comprei umas com -20 16x7 pra montar nos tork 265/70r16.
ta fazendo umas trilhinhas das boas heim?
sds,,,
Versão Imprimível
bachir, td tranquilo? então me diz uma coisa, qual é o off-set das rodas que esta usando no abroba? eu comprei umas com -20 16x7 pra montar nos tork 265/70r16.
ta fazendo umas trilhinhas das boas heim?
sds,,,
Orione,
hj tive a oportunidade de ver pneus 32" x 11,5" em uma frontier sem nenhuma alteração, tem que colocar pelo menos uns 31" mesmo! :concordo:
Pow só de TR4/iO tinham 16, e o restante eram as outras marcas de 4x4, num total de 50 jipes. O nosso grupo LOKOLAMAS OFF-ROAD tá crescendo bastante, espero podermos juntar essas duas Gayleras, ou aki no Rj ou ae em MG, abs.
Segue algumas fotos do passeio no link:
http://picasaweb.google.com.br/mauar...SandStorm4x409
fala junior!!! eu to bão, ioce??
vich rapaiz, agora oce me apertou....
amanha eu estou indo pra lavras, ae lá eu meço o off-set e te falo! as minhas rodas são viradas, ae o off-set é bem negativo!
o off-set que uso esta muito bom pros pneus que uso, os pneus não pegam em lugar nenhum, nem na caixa de roda por dentro, nem nos paralamas....
é! ando fazendo bem pouca trilha, mas as que faço são bem boas mesmo! =D e vc? tem feito mtas trilhas ou o jeep tah parado com a caixa quebrada ainda?
abraço!
Bachir,
Se suas rodas forem mangles e não alteraram o offset, devem ser -25