x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Nissan Frontier Strike 2004




    Buenas pessoal!!!
    Acabamos de adquirir a nossa primeira picape 4x4!!!
    Se trata de uma Frontier Strike muito nova!! Ela ainda esta totalmente original, somente com pneus novos mas da medida original.
    Aguardem pois em breve começaremos a equipala com snorkel, pneus 33" e BL...
    Depois eu posto fotos por que ela chegou agorinha!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Parabens Filipe;

    Pode ter certeza que tens um carrão. Só conheço proprietarios de antigas Frontier felizes. MWM Sprint, CT BW, Dana 44, um conjunto muito legal numa picape muito bonita!

    Abraços!

  • #3
    x1000!!!!
    E aproveita e pega dicas com o RicMac. A Frontier dele está show de bola.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Obrigado pelo apoio!!
    Sei que fizemos uma otima compra...
    Agora vamos começar a nos acostumar pois é nosso primeiro dia com ela nosso mesmo...
    Eu ia tirar umas fotos mas fica pra amanha....
    E ela ja esta com o adesivo do Forum!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Opa pessoal!!
    Tirei umas fotos hoje e ate ja carregamos umas coisas nela e viajamos.
    Amanha peço pro pai escrever sua opiniao sobre a viatura aqui...
    Nao reparem as fotos pois a qualidade nao é das melhores mas depois eu pego a outra camera...
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-s5001202.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001197.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001206.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001207.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001210.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #6
    Mais umas...
    Depois vem mais dando uma volta nas dunas, pegando um barrinho basico.
    Agora vamos fazer umas revisao geral e começar a arrumar uns detalhes que tem nela. Depois começamos aos poucos com os acessorios...
    E gostaria de uma ajuda quanto ao problema no protetor de caçamba, vide foto!
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-s5001214.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001221.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001224.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-s5001227.jpg  
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Filipe,

    Se vc conseguir resolver este problema no protetor avisa, pq já tentei de tudo, colocar dupla face, cola de sapateiro, e nada resolveu.

    Parabens pela viatura, serás feliz...
    especialmente depois que mexer na WG, e na LDA....
    Fica muito bom, a supensão tambem ajuda!

  • #8
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Opa vamos lá entao!!! Seguinte: a unica maneira de acertar isso aí foi colocando uma cantoneira de aluminio fixada com arrebites. É isso mesmo, vai ter que furar a caçamba!!!! hehehehe!!! mas só assim para resolver o problema!!!
    Vou lá tirar umas fotos!!
    valeu

    Aproveitando fiz um viodezinho esse fds, até q enfim testei na lama!!kkkkkkkkkkkk
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=LhVwNSJYxx0"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=LhVwNSJYxx0]YouTube - Frontier 4x4[/ame][/URL]

  • #9
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Seguinte:
    -consegui uma cantoneira de aluminio em L:
    -aproveitei o parafuso alen das laterais;
    -mais dois arrebites no meio para evitar treidações e arqueamento;
    - problema resolvido!!!!

    abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier Strike 2004-gato12.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-gato1.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-gato123.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-gato1234.jpg   Nissan Frontier Strike 2004-gato12345.jpg  

  • #10
    Nao estamos gostando muito desta caçamba...
    A capota maritima nao esta no estado desejado entao provavelmente sera trocada. Ainda teram que ser feitos reparos na lata...
    Ja estou providenciando uma cinta para começar a rebocar o pessoal!
    Gostaria de dicas sobre o fluido de freio que esta baixo e para checagem dos amortecedores (estado).
    Trocamos oleo e filtros? Correira dentada e tudo mais ou esperamos 2000 KM para a proxima revisao?
    E Ric Mac, quanto as modificaçoes na WG e etc.
    Comente ai sobre elas que quando ve...
    Ainda estamos conversando sobre as adaptaçoes e se tudo der certo nao precisaremos faze-las... pelo menos na Frontier nao...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    O fabio, bons videos...
    So não consegui ver quais os pneus q estavam nela...São BF´s AT?

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Trocamos oleo e filtros? Correira dentada e tudo mais ou esperamos 2000 KM para a proxima revisao?
    Óleo e filtros eu acredito que vale a pena trocar sim, pois é um custo relativamente baixo e sabe-se lá quando o antigo proprietário trocou...
    Já a correia dentada, tenho uma ótima notícia pra você, ela não tem correia dentada! Está livre desta manutenção.
    Quanto a mecher na WG, não o faria. Se não esta satisfeito com o desempenho, tenho certeza que o simples aumento do débito da BI resolverá o problema.
    Abraço.

    PS.:Parabéns pela nova viatura!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade