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Convex Datacenter
  • #2425



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Seguem algumas fotos....
    quis cores doidas
    hauhuahuauha
    mtoo bacanaa
    showw

    vamo suja-las sabado agora roia ?
    BORA BORA BORA??
    começar o anoo direitoo
    anima ?

    inte
    pode rolar algo leve durante a semana tb... sabado algo q de trabalho

  • #2426
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ae biba, tudo certo?
    E essa bagaceira ta andando ou aposentou ela das trilhas????
    []´s irmão!
    Andei neste ultimo domingo, uns 30km de asfalto e uns 15/20 dias atras andei na Skol, mas segue a prosa...

    Então, estes dias fui DAR de mexânico... Depois de conferir a vareta de nível de óleo da C4, que é "customizada", não visualizei óleo algum nela... porém a C4 estava normal, não tinha para que mexer , mas fui lá e mexi.... pus entre 300/400ml de ATF para ver se aparecia algo na vereta, e nada. Ok, fui da uma volta no carro.
    Minha impressão é que o cambio ficou um pouco mais pesado, desenvolvendo com menos velocidade, nas arrancadas principalmente, mas as trocas continuam ótimas, em D não se sente a troca de 1-2-3... E na alavanca, passando manualmente de 1 para 2, e de 2 para D, continua com o comportamento costumeiro.... Muito bom, a máxima continua como antes, velocidade cruzeiro ótima, temperatura da C4 normal e nunca subiu de 70, mas nas subidas esta mais "fraca", mas quando pega embalo o trem desenvolve... To procurando andar +++ pra ver se normaliza, se não, levarei em um especialista em CA/V8, que fiquei sabendo que tem aqui em BH, infelizmente, a pouco tempo atras. Mas é isso, assim que funciona...

    O óleo dela já foi trocado inclusive, não devo ter andado nem 10mil km's antes e nem 4mil depois da "troca" e estávamos assim ate hj. Nesta "troca", a C4 foi escoada ao máximo, contando com a quantidade que fica no conversor foi somado o suficiente para dar a quantidade que nos achávamos que era, depois disso, alguns devem lembrar, que ela jogou óleo pelo respiro, mas nada de estranho aconteceu, viajei 700km depois disso e não tive surpresas. E ate então estávamos assim, nem dando idéia pra C4. Ótimo comportamento!!!

    Preciso instalar os faróis, ao menos os dianteiros de 100/6", revisar direção (buchas/barras) e retentores do eixo dianteiro, ainda por baixo, as fitas isolantes de escape e o farol ProComp de 55/5"

    Mas para fazer isso, é melhor no sol que na chuva, mas a chuva não da trégua, e quando da, estou fazendo outras coisas.... Comprei uma furadeira BOSCH, semi profissional, brocas ate 1/2, reverse e o escambau... Mas a chuva não ajuda mano!

    Isso não acaba nunca, e para os que estão começando uma construção ou mesmo comprando o Jeep e reformando devagar, prepare para não acabar o carro NUNCA!!!!!

  • #2427
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    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    quis cores doidas
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    vamo suja-las sabado agora roia ?
    BORA BORA BORA??
    começar o anoo direitoo
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    Uai rapaiz, é uma hemmmm.... Vamos combinar!

    T++++

  • #2428
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Então, estes dias fui DAR de mexânico... Depois de conferir a vareta de nível de óleo da C4, que é "customizada", não visualizei óleo algum nela... porém a C4 estava normal, não tinha para que mexer , mas fui lá e mexi.... pus entre 300/400ml de ATF para ver se aparecia algo na vereta, e nada. Ok, fui da uma volta no carro.
    Minha impressão é que o cambio ficou um pouco mais pesado, desenvolvendo com menos velocidade, nas arrancadas principalmente, mas as trocas continuam ótimas, em D não se sente a troca de 1-2-3... E na alavanca, passando manualmente de 1 para 2, e de 2 para D, continua com o comportamento costumeiro.... Muito bom, a máxima continua como antes, velocidade cruzeiro ótima, temperatura da C4 normal e nunca subiu de 70, mas nas subidas esta mais "fraca", mas quando pega embalo o trem desenvolve... To procurando andar +++ pra ver se normaliza, se não, levarei em um especialista em CA/V8, que fiquei sabendo que tem aqui em BH, infelizmente, a pouco tempo atras. Mas é isso, assim que funciona...

    O óleo dela já foi trocado inclusive, não devo ter andado nem 10mil km's antes e nem 4mil depois da "troca" e estávamos assim ate hj. Nesta "troca", a C4 foi escoada ao máximo, contando com a quantidade que fica no conversor foi somado o suficiente para dar a quantidade que nos achávamos que era, depois disso, alguns devem lembrar, que ela jogou óleo pelo respiro, mas nada de estranho aconteceu, viajei 700km depois disso e não tive surpresas. E ate então estávamos assim, nem dando idéia pra C4. Ótimo comportamento!!!
    Biba linda,

    Você verifica o nível do óleo com o motor funcionando?

    Todo CA deve ser verificado em funcionamento, amore!

    Se não verificou o óleo com motor funcionando, pode ser por isso que jogou o óleo pra fora quando vc terminou a reforma.

    Besos

  • #2429
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    Sim Senhor, positivo e operante SOLDADO MINHOCA!!!!!

    Foi feita assim!

    Obrigado!

  • #2430
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    Fez o dever de casa, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #2431
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fez o dever de casa, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pó sabê!!!!!



    Bjundis!!!

  • #2432
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    Talking 4crawl----- agora faróis procomp

    Bom dia PE-Pessoal...!

    Hoje a chuva deu uma trégua, e instalei os faróis dianteiros.

    De 100W/6"... Ficaram bem acima das anilhas, procurei deixar mais próximo do centro do para choque, guincho, para ficarem mais protegidos.

    Não tapou o radiador, ficou muito bom o meu serviço!!!!

    A fixação dele é nota 1000, amortecimento, usa porca M20... O negocio é TOP!

    Agora falta a parte eletrica, procurarei alguma elétrica mais próxima de casa e de confiança. Pois andar quase 40KM só por causa de um elétrico, é osso!

    Os outros de 55W/5", ainda não decidi aonde vou usar

    O fornecedor é 4CRAWL!

  • #2433
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    Ja que a fêmea dona do topico não posta, eu posto!!
    amigão, espero que não tenha problemas, ok?
    Bjunda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-foto-1.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-foto-2.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-foto-3.jpg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-foto-4.jpg  

  • #2434
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    Já "disse", mas não custa repetir. Gostei da capa protetora das solenoides do guincho!!!

    Agora sério, como são os faróis 5,5? Só milha ou cabe uma h4?

    []´s pensando besteira
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #2435
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ja que a fêmea dona do topico não posta, eu posto!!
    amigão, espero que não tenha problemas, ok?
    Bjunda...
    Obrigado Sr.!!!!

    É a falta de tecnologia.... KKKKKK

    Bjus!

  • #2436
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já "disse", mas não custa repetir. Gostei da capa protetora das solenoides do guincho!!!

    Agora sério, como são os faróis 5,5? Só milha ou cabe uma h4?

    []´s pensando besteira

    Amigolhes FuFu, a capa da elétrica do guincho é exclusiva de minha invenção, a copia leva ao infrator pena máxima, de 800 anos de prisão!!!! Não ouse!!!!!

    Sobre os faróis, sim a fixação dele é diferente!








    (detalhes dos faróis com meu fornecedor 4CRAWL!!!! Num sei essis trem ki uc mi apreguntô)

    Beijokas do xandoka!!

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