Então, estes dias fui DAR de mexânico... Depois de conferir a vareta de nível de óleo da C4, que é "customizada", não visualizei óleo algum nela...



Minha impressão é que o cambio ficou um pouco mais pesado, desenvolvendo com menos velocidade, nas arrancadas principalmente, mas as trocas continuam ótimas, em D não se sente a troca de 1-2-3... E na alavanca, passando manualmente de 1 para 2, e de 2 para D, continua com o comportamento costumeiro.... Muito bom, a máxima continua como antes, velocidade cruzeiro ótima, temperatura da C4 normal e nunca subiu de 70, mas nas subidas esta mais "fraca", mas quando pega embalo o trem desenvolve... To procurando andar +++ pra ver se normaliza, se não, levarei em um especialista em CA/V8, que fiquei sabendo que tem aqui em BH, infelizmente, a pouco tempo atras. Mas é isso, assim que funciona...

O óleo dela já foi trocado inclusive, não devo ter andado nem 10mil km's antes e nem 4mil depois da "troca" e estávamos assim ate hj. Nesta "troca", a C4 foi escoada ao máximo, contando com a quantidade que fica no conversor foi somado o suficiente para dar a quantidade que nos achávamos que era, depois disso, alguns devem lembrar, que ela jogou óleo pelo respiro, mas nada de estranho aconteceu, viajei 700km depois disso e não tive surpresas. E ate então estávamos assim, nem dando idéia pra C4. Ótimo comportamento!!!

Preciso instalar os faróis, ao menos os dianteiros de 100/6", revisar direção (buchas/barras) e retentores do eixo dianteiro, ainda por baixo, as fitas isolantes de escape e o farol ProComp de 55/5"

Mas para fazer isso, é melhor no sol que na chuva, mas a chuva não da trégua, e quando da, estou fazendo outras coisas.... Comprei uma furadeira BOSCH, semi profissional, brocas ate 1/2, reverse e o escambau... Mas a chuva não ajuda mano!

Isso não acaba nunca, e para os que estão começando uma construção ou mesmo comprando o Jeep e reformando devagar, prepare para não acabar o carro NUNCA!!!!!


