x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

OPA, coloca fotos dela ai, alexandre já pensou em colocar um Blower 4/53 nela iria fica o bixo?

Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    As fotos da geral dela coloco depois sim, ate mandei para o kim, cavesgo e cia... Fique avontade a postar aqui Kim e cia! Estou sempre no iphone e impossibilitado de postar por aqui.

Exatamente amigo Tchê, conservar as beldades nacionais é o lema. Apaixonei por isso e levarei ate o (meu) fim, pode ter certeza!!!!

O intuito deste carro é manter original, quero saber como o vovô se sentia nesse trem. Hehehe... Quero saber das dificuldades e dos prazeres que proporciona. (quero manter medida de pneus, carbura, platinado e etc, o negocio e testar mesmo!)

Quero saber de TUDO!!!!!!!

Abraço pessoal e muito obrigado!!!

Ford F100 Original

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Xande!

A Laganja (acho que deveria trocar, pois Ford é um nome forte) está muito bem conservada!

Se precisar de algo por aqui, vejo para vc, pois ainda há algo de F100.

Inclusive deixei um cara doido outro dia.

O cara destroçou uma dessas, dizendo que iria reformar.
    Dai eu disse:
    - Cara, um parachoque desses, cromado original, vale uma pequena furtuna...
    pena que voce furou para pendurar essas merdas de lanternas.
    - Olha o velocímetro, O-R-I-G-I-N-A-L!!!!
    - Você não fez isso??????
    - Cortar para colocar reloginhos thuninguin!!!
    - Perdeu uns R$400,00.
    - O doc é original V8?
    O cara respondeu sorridente:
    - Não, consegui a diesel!
    - Cara, perdeu uns R$ 5.000,00 aí!

Bem, a gabine ficou imprestável, pois o serviço foi poico demais...

Ele perguntou a outra pessoa, quem eu era, o cara respondeu que eu só mexia com carros antigos...
    O dono da F100 ficou bem triste...

A cor deveria ser igual a da sua caro fordero!!!

Abraços.

Kim.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Kim, acho isto um verdadeiro crime. Se quer ter carro antigo, tenha um carro antigo. Podem ficar funcionais estes carros que os caras, acham que encrementam e evoluem os carros, mas qual o sentido de ter uma camionete da década de 60 ou 70 com motor 3.2 diesel da decadência 10(em que estamos)? E a alma do carro, o sentimento dele, o coração do querido carro???? E se estragar, no meio do mato ele ficará, pois aonde vai achar um lap top para configurar o motor novamente?

Mármore quente aos matadores de carros antigos! kkkkk

Se rolar amanha posto fotos!

Obrigado pelo apoio amigos, precisarei sempre desta amizade e companheirismo que temos aqui!!!!

Amo vcs e a FORD!!!!!!!

Hj foi um belo dia!!!!!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Pô Alexandre, bota umas fotos dessa outra belezura aí pra gurizada ver!!!...

Grande abraço e boa sorte nas empreitadas, afinal o que seria dessas jóias sem gente como a gente, que gosta e preserva estas reliquias?...
    X2

Ô camarada tira a f100 da meia!!!

[]´s curioso
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mandei varias fotos pru amigolhes Samukanvas, com a intenção de ele divulgar aqui.

Verei com o queridao!!!!!

Tuna, semana que vem devo levantar ela pelos cavaletes. Aí vou reformar as rodas, vai precisar de solda e outra tinta. Um amigo entendido da parada que fará o serviço. E enquanto isso vou desmontar componentes do motor e limpar para funcionar o danado.

Rodrigão as fotos camarada!!!!

Abs prus mano!!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Kim, acho isto um verdadeiro crime. Se quer ter carro antigo, tenha um carro antigo. Podem ficar funcionais estes carros que os caras, acham que encrementam e evoluem os carros, mas qual o sentido de ter uma camionete da década de 60 ou 70 com motor 3.2 diesel da decadência 10(em que estamos)? E a alma do carro, o sentimento dele, o coração do querido carro???? E se estragar, no meio do mato ele ficará, pois aonde vai achar um lap top para configurar o motor novamente?

Mármore quente aos matadores de carros antigos! kkkkk

Se rolar amanha posto fotos!

Obrigado pelo apoio amigos, precisarei sempre desta amizade e companheirismo que temos aqui!!!!

Amo vcs e a FORD!!!!!!!

Hj foi um belo dia!!!!!
    Concordo em genero, numero e grau amigo!!!...

Também acho que em restaurações de antigos, vale lembrar a importancia da essência, da alma do veículo, e por isso TUDO deve ser preservado. Na minha opinião ou faz bem, ou não faz.

Por exemplo, esse fim de semana passado teve um pequeno encontro de antigos aqui na minha cidade, vários carros legais (E alguns de gostos bastante duvidosos, é claro). De repente chega um cara numa F100 1967 Step Side amarela, LINDA, toda original e perfeita por fora e por dentro, plaqueta original V8 no capô e etc., enche de gente na volta do carro e do dono, tempo vai, tempo vem e todo mundo babando e esperando o cara abrir o capô, quando de repente...

Ele abre, e pra minha surpresa o que tinha dentro???...

Uma motor GM, de Opala!!!...

Ninguém merece!!! Fiquei de cara (Como outros saudosistas e entendidos). Nada contra a mecanica, que é muito confiável e tal, mas que o Henry Ford deve tá se revirando na cova, deve!!!... Rsrsrs

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Realmente é A decepção quando o cara abre o capô.

Igualmente, estes dias eu estava em uma avenida larga descendo e me aponta um HOT lá embaixo, veio subindo, subindo, subindo e eu na expectativa do esperado SOM.

Certeza que era um GM.

Os caras matam o carro muito fácil, para não falar que cagam no modelo.

É triste!

Mas tem gosto pra tudo, pra hot de verdade, ou apenas um monte de fibra com um 4cc.

Abs e uma saudação aos verdadeiros amantes de carro ANTIGO!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    .... (continuando), hj mesmo comprei algumas revistas de hot-rod(procuro pela propagandas e classificados), sempre fico surpreso com oque vejo, de bom ou ruim. Em uma das revistas tem uma reportagem que dizia em seu começo que o dono demorou 12 anos para terminar o projeto de um Ford 29, ok se estiver agregando peças de valor e raras tudo bem demorar isso tudo, mas por fora e o interno já não era grande coisa ou diferente de muitos outros. Para lama traseiro e lanternas com desenho não condizente ao carro, interno em cor clara e com detalhes de acabamentos pouco alem da construção do carro ao todo, como o volante por exemplo, que se encontra em em propagandas em TODAS as revistas do gênero. E paranfinalizar o show de horror um motor de Opala 250s, pelo amor dos meus filhinhos, que não os tenho ainda, como que me demora esse tempo todo para fazer algo nada diferente ou extraordinário???? E desaproveitar, para não falar palavrão, um carro raro desta maneira.

E olha que não é difícil encontrar isto, repetições de peças(não originais) e carros de um certo mal gosto em revistas nacionais. Não são poucos!

Tem louco pra tudo!!!!

Abs!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola pessoal, eis a F100 75 laranja que esta na frota e na Familia Inimigos

Ta ligado???

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-3.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-1.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-4.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-5.jpeg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

+++

Carbura 444 já retirado e na bacia de gasolina inclusive o do 292 fordinha, ue veio não tava la estas coisas, pus no rolo e vamo ver se saem 3 recondicionados futuramente.

Valew e to de cara suja e fedendo a gasolina...

TA FORD@!!!!

ABS!!!

absss!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-6.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-7.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-8.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-9.jpeg   RURAL 75 - FOrDINHA V8 292-securedownload-10.jpeg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem