Loca demas as fotos em ação Renato!!!
Gostei de ver... gosto de picapes offroad!!!
Abs e td de bom ae!!!
Versão Imprimível
Loca demas as fotos em ação Renato!!!
Gostei de ver... gosto de picapes offroad!!!
Abs e td de bom ae!!!
Esses dias conversando com amigos, me recomendaram a instalação desse forramento impermeável.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=9020
Alguém usa algo parecido?????
Tem algum comentário a fazer????
Vale a pena o investimento????
Abraços
Renato, fiz esta pergunta porque já vi um tópico de um forista dizendo que o calcanhar de aquiles da Frontier era cambio e t-case. Já tive frontier e sou um grande defensor desta PKP, pois gosto muito.Infelizmente tive de vendê-la mas tive a sorte de encontrar um hilux sr5 com apenas 52.000km, (isto em 2007) e estou até hoje com ela .
Poxa Sérgio, te confesso que pra mim é novidade essa do calcanhar de Aquiles a transmissão da Frontier.
De vários conhecido e amigos que são proprietários, desde os mais cautelosos até os mais desleixados, te confesso que nunca ví ninguém reclamar disso....e por aqui também admito não ter lido nada do tipo.
Mas valeu pelo toque.......em relação à sua Hilux, tá montado hein, confesso que essa seria minha segunda paixão.
Abraços
Essa t-case que vcs se referem é enorme perante as outras comuns do mercado. Duvido que quebre até mesmo com um V8.
Eu acho que o condutor tem que ser muito cavalo pra conseguir quebrar isso, mesmo assim, chuto que outras coisas quebrariam antes, como ponta de eixo e diferenciais.
Eu tenho uma dessa aqui, e sinceramente eu sofro muito mais pra erguer ela do que qualquer outra, pois é muito mais parruda.
pretendo vende-la (eu acho.... vai que ideias surgem, né?)
Abraços
Muito bem amigos;
Quanto mais eu ando com minha Dakota, mais apaixonado eu fico por ela....
Na última 5ªfeira saí de Jaraguá do Sul SC e fui até Araçatuba SP. Em seguida fui até Bauru e no domingo retornei para Jaraguá do Sul, totalizando 1700km.
Nem preciso falar que minha única preocupação foi de manter o tanque sufucientemente abastecido.
Nenhum vestígio de problemas nem mesmo comportamento dinâmico inadequado devido às alterações drásticas que realizei.
Prova de que se pesquisar, estudar e trabalhar corretamente, qualquer alteração vale muito a pena.
Abraços a todos
Grande Natão...
Sua Dakota ficou show mesmo !!
Vai estar na Fenajeep né !? Sexta-feira vou estar por lá !
Vai ter novidades para o eixo do Troller lá... Macrotorque vai realizar o sonho de muita gente, só quero ver quanto vai custar.
Até mais.
Afonso meu irmão;
Te confesso que os primeiros 150km da volta foram tenebrosos, hehehehehhe!!!!!!!!
Me recordava de cada gole de cachaça que havia tomado no sábado!!!!!!!!
Achei que não aguentaria, hahahaha, mas aos poucos a ressaca foi passando.
Foi muito bom poder te rever, bem como outros tantos que estiveram em casa.
Só espero fazer isso com mais frequencia.
Grande abraço